Fiz uma música - Avaliem!

    Autor Mensagem
    Willehow
    Veterano
    # jul/07


    E ae galera, blz?

    Resolvi fazer uma música ontem... pra aproveitar o que minha Zoom G2.1u e minha OLP John Petrucci tem a oferecer... hehe

    Eu ajustei o tempo e utilizei um sample de bateria que tem na própria zoom... fiz a base e o solo, conectei e gravei via USB direto, juntei tudo no o soundforge e ai está o resultado!

    http://rapidshare.com/files/40326040/musica_nova_-_by_willehow.mp3.htm l

    Avaliem!

    Valeu

    Quebradinho
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Willehow

    baixando....

    Quebradinho
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Willehow

    timbre bem legal,ta muito bom mesmo,me passa teu msn aí,curti mesmo o teu timbre a execução estavão muito bons.

    Abraços.

    Willehow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Quebradinho

    Opa, valeu ae por gostar e comentar!

    msn: willehow@hotmail.com

    Valeu!

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Willehow

    Acho que vc tocou bem, mas como não é muito o meu estilo, não vou entrar nos demais méritos da música em si, só do timbre mesmo.

    Infelizmente, achei que o som ficou sem presença, meio abafado. Se você não estiver usando a simulação de Cab+Mic, procure dar uma aumentada naquelas frequências ultra-agudas, ou ligar a simulação. Também achei que o ganho poderia ser um pouquinho menor, tem horas que soou meio mecânico.

    Willehow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bog

    Estou usando a simulação de Cab+Mic sim... talvez o som tenha sido um pouco prejudicado pela falta do reverb... q quando a bateria está ligada, essa função é desabilitada... vai saber porque... no manual eh citado isso, mas nao explicam o porque...

    Mas ta blz.. valeu!

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Willehow

    Não, não é reverb não... isso ajuda, mas o som continuaria abafado. Acho que está faltando agudos aí... Tenta dar uma aumentada sutil, talvez melhore.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/07
    · votar


    Willehow
    Musiquinha bacana kra, bem bonita, o timbre pode melhorar, mas ficou legal, parabéns.

    Willehow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bog

    A blz, vou aumentar aqui... o dificil eh conciliar as fontes de som aki... nas caixas do pc fica bom, num fone de ouvido tb, no outro fone q eu tenho fica abafado e no ampli fica agudo demais... hehehe

    Willehow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    brunoepronto

    Valeu ae cara... a tendencia eh melhorar sempre!

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Willehow

    Ah, conciliar é sim complicado. Mas esses agudos que eu acho que estão faltando talvez seja por excesso de graves - eu ouvi com fones bons, com resposta bem ampla. Talvez as caixas de som do PC estejam cortando graves - e destacando agudos, fazendo o som parecer menos abafado no PC. No amp sempre vai soar diferente, porque o amp tem coloração própria, e por definição você não deve usá-lo como referência na hora de gravar.

    Eu tentaria mesmo dar uma aumantada nos agudos de forma que não soasse abafado no 2o fone de ouvido, mas ao mesmo tempo que não ficasse muito estridente no PC e no 1o. fone de ouvido. E ignoraria o amp.

    Também tentaria reduzir um pouquinho o ganho - eu tenho uma G2, e fico assustado com o ganho exagerado das simulações. Em alguns trechos específicos, o som dá uma "mecanizada", soa digital mesmo. Acho que com menos ganho, isso vai aparecer menos.

    Willehow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bog

    vou aumentar aki pra ver no q dá... hehe

    Willehow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alguém mais?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiz uma música - Avaliem!