Autor |
Mensagem |
toddy_dus_inferno Veterano |
# abr/08
· votar
compra uma washburn X-series
com 900 vc pega uma nova...naum tão ruim
o braço da X-series é muito bom =D mas ai é aquela história, pra ficar boa mesmo teria que trocar pelo menos a ponte pq guitarra barata com floyd é dor de cabeça =X (eu tinha uma grg 270 dx daquela 2a linha da ibanez, e na boa, foi a pior coisa que eu fiz na minha vida de guitarra haeueahuae)
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
Pouco Dinheiro, e Muito a desejar!o que fazer?
Faça o mesmo que a maioria...
Não faça nada! Você não tem dinheiro... :O
|
Jefferson Vaz Veterano |
# abr/08
· votar
Guitarra Man
Meu velho eu andei testando e pesquisando algumas guitarras com essa faixa de preço (R$ 900,00), não achei melhor que a Cort X6 (X Series). Excelente custo benefício.
Mas o bom é você ir na loja e testar. Vlw cara!
|
Guitarra Man Veterano |
# abr/08
· votar
Jeferson Vaz valeu pelo toque...tipow...Eu vi esse Modelo X-6, Em geral Adorei o que vi...mas tenho que tocar tambem...sabe alguma loja que a tenha aki no rio...eu fui em uma loja hoje e nao axei...ja é a segunda loja que eu procuro, nenhuma das 2 tinha Cort.
intao para eu nao sair por ai igual um maluco querendo saber preço e tals...voce poderia me indicar alguma loja que haveria essa guitarra...de preferencia que eu poça ver o site antes pra ver preço e tals .... Vlw Pela atenção Jeferso...espero mas ajuda , sem kerer explorar
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Juntou R$ 900,00... pq não junta + R$ 900,00? Talvez até mais, aí aproveita e já compra um amp bom tb.
Enquanto isso vá fazendo aulas, quando comprar sua guitarra você vai tocar mais do que deixar ela de enfeite pelos cantos da casa.
|
Guitarra Man Veterano |
# abr/08 · Editado por: Guitarra Man
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
"deixar ela de enfeite pelos cantos da casa."
Desculpe...voce leu todo o tópico??porque axo que voce nao deveria ter falado issu, voce nem me conhece.
Eu nao juntei 900 meu vai trocar comigu minha pedaleira e minha guitarra por uma guitarra melhor...
e eu toco pelo menos 2 a 3 horas por dia intao acho melhor voce nao ficar tirando conclusoes precipitadas sobre as pessoas
e eu nao faço mais aula a 3 meses...porque faço curso tecnico manha e tarde ta meio brabo....se nao eu tocava muito amis que 3 horas...
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
toddy_dus_inferno a washburn X-series naum tem floyd naum
xD
o braço da X-series é muito bom =D [2]
realmente...é bom msm mais vc quer flyod né
com 900 vc naum compra uma guitarra com floyd boa...mais ja q vc "precisa" de floyd...compra e regula todo dia
|
Guitarra Man Veterano |
# abr/08
· votar
luxos pois é por isso que o nome da sala é Pouco Dinheiro, e Muito a desejar!o que fazer?^^ rsrs
tipow...Hoje eu fui experimentar a k2...e ate que gostei bastante...
Mas tao falando que a cort x-6 e a Viva Gold são ate melhores quem sabe...eu vo da uma olhada...so falta saber onde tem essas guitarras que pelo o que vi sao dificeis de encontrar, mas vou procurar se souber um lugar que ha instrumentos baratos aki no rio me fale por favor
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
bom...a x-6 e essa viva gold acho q nunca vi e nunca testei!!
mais naum custa nada testar... olha só
junta mais um pouco de dinheiro...eu sei q é um saco esperar e que qndo a gnt ta quer alguma coisa parece q a gnt vive em função daquilo
mais espera um pouco...junta mais um pouco e compra uma melhor uma ibanez--rg350(por exemplo)
quando eu queria aprender guitarra eu atva doidopra minha guitarra chegar... espera mais u pouco!!
hehe
humilde opinião
flws
xD
|
Guitarra Man Veterano |
# abr/08
· votar
por favor...luxos leia a pagina anterior eu ja expliquei isso...please nao faz eu repetir =) xD
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
eu sei q vc ja flo isso
to apenas reforçando...
pq vc quer floyd e com 900 vc naum compra um aguitarra com floyd boaaaaa!!!!
por favor intenda o q eu flei!
=/
|
Guitarra Man Veterano |
# abr/08 · Editado por: Guitarra Man
· votar
sim, intao acho que voce leu que nao poço esperar muito, e que tambem nao tenho renda para "juntar"
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
poço
poço???
ta ta ta
num flo mais nada!!
|
be5 Veterano |
# abr/08
· votar
cara, pelo amor de deus...
se vc gosto da guitarra, vai e compra!
a guitarra tem q agradar vc ou aos caras aki do fórum?!
sem noção hein...
|
Guitarra Man Veterano |
# abr/08
· votar
be5 eu nao to querendo agradar eles é que eu to acostumado com a minha rx-30, qdo toco em uma k2 ou algo assim, eu vou me apaixonar por todas, como ate agora eu me apaixonei por todas desse nível que toquei.
o pessoal que tem gutarra ja de um bom nível pode me aconselhar melhor...se realmente o que as pessoas falaram bater com o minhas conclusoes ai sim eu compro...e eu vou sair para ver essas coisas na quinta feira!!
e eu quero sair ja com pelo menos umas 5 em vista entendeu?
obrigado pela ajuda
até agora as boas indicações sao: k2 Cort Viva Gold II Cort X-6
eu aceito mais sugestões, e ainda to esperando algum site para eu pesquisar o preço dessas guitarras aqui no rio!!
|