Pouco Dinheiro, e Muito a desejar!o que fazer?

Autor Mensagem
toddy_dus_inferno
Veterano
# abr/08
· votar

compra uma washburn X-series

com 900 vc pega uma nova...naum tão ruim

o braço da X-series é muito bom =D
mas ai é aquela história, pra ficar boa mesmo teria que trocar pelo menos a ponte pq guitarra barata com floyd é dor de cabeça =X (eu tinha uma grg 270 dx daquela 2a linha da ibanez, e na boa, foi a pior coisa que eu fiz na minha vida de guitarra haeueahuae)

Aero
Veterano
# abr/08
· votar

Pouco Dinheiro, e Muito a desejar!o que fazer?

Faça o mesmo que a maioria...

Não faça nada! Você não tem dinheiro... :O

Jefferson Vaz
Veterano
# abr/08
· votar

Guitarra Man

Meu velho eu andei testando e pesquisando algumas guitarras com essa faixa de preço (R$ 900,00), não achei melhor que a Cort X6 (X Series). Excelente custo benefício.

Mas o bom é você ir na loja e testar. Vlw cara!

Guitarra Man
Veterano
# abr/08
· votar

Jeferson Vaz valeu pelo toque...tipow...Eu vi esse Modelo X-6, Em geral Adorei o que vi...mas tenho que tocar tambem...sabe alguma loja que a tenha aki no rio...eu fui em uma loja hoje e nao axei...ja é a segunda loja que eu procuro, nenhuma das 2 tinha Cort.

intao para eu nao sair por ai igual um maluco querendo saber preço e tals...voce poderia me indicar alguma loja que haveria essa guitarra...de preferencia que eu poça ver o site antes pra ver preço e tals .... Vlw Pela atenção Jeferso...espero mas ajuda , sem kerer explorar

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar

Juntou R$ 900,00... pq não junta + R$ 900,00? Talvez até mais, aí aproveita e já compra um amp bom tb.

Enquanto isso vá fazendo aulas, quando comprar sua guitarra você vai tocar mais do que deixar ela de enfeite pelos cantos da casa.

Guitarra Man
Veterano
# abr/08 · Editado por: Guitarra Man
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

"deixar ela de enfeite pelos cantos da casa."

Desculpe...voce leu todo o tópico??porque axo que voce nao deveria ter falado issu, voce nem me conhece.

Eu nao juntei 900 meu vai trocar comigu minha pedaleira e minha guitarra por uma guitarra melhor...

e eu toco pelo menos 2 a 3 horas por dia intao acho melhor voce nao ficar tirando conclusoes precipitadas sobre as pessoas

e eu nao faço mais aula a 3 meses...porque faço curso tecnico manha e tarde ta meio brabo....se nao eu tocava muito amis que 3 horas...

luxos
Veterano
# abr/08
· votar

toddy_dus_inferno
a washburn X-series naum tem floyd naum

xD

o braço da X-series é muito bom =D
[2]

realmente...é bom msm
mais vc quer flyod né

com 900 vc naum compra uma guitarra com floyd boa...mais ja q vc "precisa" de floyd...compra e regula todo dia

Guitarra Man
Veterano
# abr/08
· votar

luxos
pois é por isso que o nome da sala é Pouco Dinheiro, e Muito a desejar!o que fazer?^^ rsrs

tipow...Hoje eu fui experimentar a k2...e ate que gostei bastante...

Mas tao falando que a cort x-6 e a Viva Gold são ate melhores quem sabe...eu vo da uma olhada...so falta saber onde tem essas guitarras que pelo o que vi sao dificeis de encontrar, mas vou procurar se souber um lugar que ha instrumentos baratos aki no rio me fale por favor

luxos
Veterano
# abr/08
· votar

bom...a x-6 e essa viva gold acho q nunca vi e nunca testei!!

mais naum custa nada testar...
olha só

junta mais um pouco de dinheiro...eu sei q é um saco esperar e que qndo a gnt ta quer alguma coisa parece q a gnt vive em função daquilo

mais espera um pouco...junta mais um pouco e compra uma melhor
uma ibanez--rg350(por exemplo)

quando eu queria aprender guitarra eu atva doidopra minha guitarra chegar...
espera mais u pouco!!

hehe

humilde opinião

flws

xD

Guitarra Man
Veterano
# abr/08
· votar

por favor...luxos leia a pagina anterior eu ja expliquei isso...please nao faz eu repetir =) xD

luxos
Veterano
# abr/08
· votar

eu sei q vc ja flo isso

to apenas reforçando...

pq vc quer floyd e com 900 vc naum compra um aguitarra com floyd boaaaaa!!!!

por favor intenda o q eu flei!

=/

Guitarra Man
Veterano
# abr/08 · Editado por: Guitarra Man
· votar

sim, intao acho que voce leu que nao poço esperar muito, e que tambem nao tenho renda para "juntar"

luxos
Veterano
# abr/08
· votar

poço

poço???

ta ta ta

num flo mais nada!!

be5
Veterano
# abr/08
· votar

cara, pelo amor de deus...

se vc gosto da guitarra, vai e compra!

a guitarra tem q agradar vc ou aos caras aki do fórum?!

sem noção hein...

Guitarra Man
Veterano
# abr/08
· votar

be5
eu nao to querendo agradar eles é que eu to acostumado com a minha rx-30, qdo toco em uma k2 ou algo assim, eu vou me apaixonar por todas, como ate agora eu me apaixonei por todas desse nível que toquei.

o pessoal que tem gutarra ja de um bom nível pode me aconselhar melhor...se realmente o que as pessoas falaram bater com o minhas conclusoes ai sim eu compro...e eu vou sair para ver essas coisas na quinta feira!!

e eu quero sair ja com pelo menos umas 5 em vista entendeu?

obrigado pela ajuda

até agora as boas indicações sao: k2
Cort Viva Gold II
Cort X-6

eu aceito mais sugestões, e ainda to esperando algum site para eu pesquisar o preço dessas guitarras aqui no rio!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pouco Dinheiro, e Muito a desejar!o que fazer?