O que fazer com o material e dinheiro que tenho ?

    Autor Mensagem
    Renan Miranda
    Veterano
    # out/11


    Olá,

    Sou um estudante de 15 anos, não tenho muito dinheiro, toco guitarra a um tempinho e estou incomodado com a minha guitarra
    que distorçe ate msm no som que deveria ser limpo.

    Tenho uma Guitarra Strinberg Les Paul CLP 79, Amplificador Groovin R-18 e uma pedaleira Zoom G1. Pois é foi só isso que consegui comprar com o dinheiro da minha merenda.

    Tenho 500 reais e queria saber o que posso fazer para resolver meu problema da distorção automatica. Pode ser vender amp comprar amp ou vender pedaleira e guitarra e comprar uma melhor, juntar mais grana, seilá estou aberto a opnião de vocês.

    Tenho a possibilidade de comprar um Meteoro Atomic Drive 50w novo por uns 600 reais com um amigo musico que tenho e o set Alnico II pro Slash nos EUA com outro amigo mas essa possibilidade é incerta e não sei a quanto me sairia.

    Obrigado pela atenção. =)

    Filippo14
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o captador eu acho besteira, e esse ampl falam q não eh mtu bom, eu juntaria mais dinheiro pra compra depois um ampl bem melhor que esse atomic drive

    edioceratineto
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Renan Miranda

    Nao ha a menor possibilidade de ser da guitarra. Eu creio q so pode ser no seu amp q eh meio precario. Os amps precarios tem um defeito muito chato q eh de acabar misturando drive no canal limpo quando o potenciomentro GAIN passa do 5 (os amps melhores so começam a acontecer isso com o potenciometro no 8 ou 9). Portanto faça, assim: Coloque o volume da guitarra no 10, o potenciometro GAIN (ou DRIVE, depende do amp o nome muda) no 2 e o potenciometro MASTER (ou VOLUME, depende do amp o nome muda) no 5 ou 6. Se nao resolver o problema (o q eu acho muito dificil) escreva o q mudou fazendo isso q eu falei.

    Espero ter ajudado!
    Abraço!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # out/11
    · votar