Som do Hudson pra ouvir

Autor Mensagem
_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


To postando aqui a pedido do Leblues que esta suspenso........

MANFREDINI

Andreas Kisser esse caiu no meu conceito após tocar com Hudson, na boa, o cara pode até tocar bem, mas o cara toca música sertaneja, uma vez que ele faz a parada só por dinheiro (duvido que as influências dele sejam Xitãozinho e Xororó) é músico vendido, daqui a pouco um guitarrista bom vai solar no créu e todo mundo vai pagar pau pra ele porque ele toca tão bem quanto 3246873249856324709 de guitarristas que tem por ai espalhados pelo mundo...


Aff mermao para de ser metaleiro bitolado.... o cara fez uma participacao especial no album do Hudson... que ainda por cima eh um album de rock n roll e nao de sertanejo que que tem a ver o cara tocar com o Hudson? ..... tu tambem teria que crucificar o Eddie van halen porque ele tocou com o Michael Jackson um dia se for assim...
aff cada um que me aparece viu.....

ps: Quando ele voltar ele disse que comenta a jam, abracos....

Erotomania
Veterano
# abr/08
· votar


Eu se fosse convidade pra tocar sertanejo, concerteza iria.
Esse cara fez o certo na minha opinião, além de tocar pra caralho.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Andreas caiu no meu conceito faz tempo, se pensarmos assim ele tb se vendeu, pois não toca mais como tocava antigamente, ganhou fama e dinheiro e depois relaxou.

Sepultura não tem mais solos nem músicas elaboradas... só barulhos toscos – já gostei bastante do Sepultura.

Com 1 CD apenas o Cavalera´s Conspiracy já deu uma ofuscada no Semcultura... mas não sabemos se sera apenas um projeto ou se vai continuar.

E o Hudson tem é que ganhar grana mesmo, é a profissão dele... todo mundo sabe que é complicado viver de música instrumental no Brasil, ainda por cima com guitarra. Se eu tivesse chance de ganhar dinheiro com músicas tipo Créu eu entraria nessa. Encheria o bolso de grana e depois faria o que eu quisesse, já que existem trouxas que consomem esse lixo vamos aproveitar, isso não quer dizer que eu viraria um adorador de funk e afins. É a lei da sobrevivência.

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Gostei, ótima pegada e fraseado, só a qualidade que não está boa, mas essa não deve ser a versão do cd...

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Eu não teria problema em tocar em uma banda sertaneja, não gosto do estilo, mas além de dar dinheiro pelas bandas de lá, tem um bom espaço para a guitarra country, eu estaria feliz hehe

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Aff, quanta merda o cara tem que ler ultimamente por aqui, vai dizer que se vocês pudessem fazer o sucesso que eles fazem com as musicas sertanejas vocês não iriam querer?

eu não

andreas já convidou junior, do sandy e jr, pra tocar com ele

azar o dele

para de ser metaleiro bitolado

quem disse que eu sou metaleiro??? pqp, cada uma que tenho que ler por aqui

Se eu tivesse chance de ganhar dinheiro com músicas tipo Créu eu entraria nessa. Encheria o bolso de grana e depois faria o que eu quisesse, já que existem trouxas que consomem esse lixo

e depois reclamam do Faustão, da MTV e que o mercado musical a falindo e que hoje só tem emo tocando por ai...

MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


e sinceramente, mil vezes ser um guitarrista que nem Clapton ou Hendrix e imortalizar sua guitarra com o que gosta do que fazer música apenas pra vender e encher o bolso, deixem vocês se mantando ai, eu não posto mais aqui

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


no Guitar battle que se fosse o Ardanuy tocando por exemplo vc ia pagar pau(e muito)

eu não, não pago pau pro cara nem tocando as proprias músicas dele...

axleWs
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
cara, já concordei com mta coisa que vc disse por tópicos afora, mas na boa, tá sendo radical, e isso num leva a nada...

primeiro, vc já coloca o cara como sendo um rockeiro que só por causa de dinheiro toca sertanejo, sem ao menos conhecer o que ele gosta.

eu curto uns trocentos tipos de música, desde sertanejo a rock, metal, new metal, monte de coisa.

temos como exemplo aki do fórum o Fisioterapeuta, que também curte rock e gosta de moda de viola.

uma coisa não exclui a outra

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Ah! Lógico... Sem dúvida alguma de que a culpa é dos artistas (ou pseudo-artistas) por aí... o público é a maior vítima...

¬¬ (...)

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


e sinceramente, mil vezes ser um guitarrista que nem Clapton ou Hendrix e imortalizar sua guitarra com o que gosta do que fazer música apenas pra vender e encher o bolso, deixem vocês se mantando ai, eu não posto mais aqui

os tempos eram outros, e além do mais, o Brasil não tinha mercado(nem tem) pro estilo

Sparkle
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
e sinceramente, mil vezes ser um guitarrista que nem Clapton ou Hendrix e imortalizar sua guitarra com o que gosta do que fazer música apenas pra vender e encher o bolso, deixem você se mantando ai, eu não posto mais aqui
Se o Clapton e o Hendrix tivessem começado a tocar nos tempos de hoje eles NUNCA seriam o que são, os tempos mudaram meu amigo, os tempos bons ja se foram para a musica, temos que admitir isso, não adianta, as bandas boas ainda que se mantém são as que têm seu público fiel garantido

MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


o público é a maior vítima...

uma vez que só tem lixo no mercado é sim, pois muita gente não conhece muito tipo de música, esse industria musical "globalizada" que trata arte como lucro, muitas vezes não deixam as pessoas com menos acesso a informação conhecerem coisas mais antigas, é tudo muito rápido, tudo roda em volta do dinheiro

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


vc já coloca o cara como sendo um rockeiro que só por causa de dinheiro toca sertanejo, sem ao menos conhecer o que ele gosta

sim, nisso você tem razão, mas pelo o que vocês postam, fica bem claro que ele não toca guitarra por causa de duplas sertanejas

Homem Cueca
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Voce pode fazer alguma coisa para mudar o mercado musical?

Olha, eu particularmente não posso, então prefiro encher o rabo de dinheiro tocando o que eu não gosto do que passar fome só pra tocar alguns riffs.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Além do que, guitarristas solo de nome que vendem muito restringe-se a Satriani e Steve Vai.

Os outros vendem tb, mas não chegam aos pés desses dois.

Se o Clapton e o Hendrix tivessem começado a tocar nos tempos de hoje eles NUNCA seriam o que são, os tempos mudaram meu amigo, os tempos bons ja se foram para a musica, temos que admitir isso, não adianta, as bandas boas ainda que se mantém são as que têm seu público fiel garantido

Concordo em tudo o que você disse.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Olha, eu particularmente não posso, então prefiro encher o rabo de dinheiro tocando o que eu não gosto do que passar fome só pra tocar alguns riffs.

E vendo pelo lado bom... você teria contato com muitos músicos dos mais variados estilos e um dia poderia se dar ao luxo de lançar um CD instrumental como o Hudson fez sem se preocupar se ia vender ou não.

Hoje um músico free lancer ganha em média (mensal) de R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00. Isso para aqueles que acompanham duplas sertanejas e coisas do gênero.

Engraçado que um dos meus primeiros professores está nessa agora... e o cara tocava death metal.

Outro professor que eu tive está ou estava tocando com o Zezé Di Camargo e Luciano... o cara tocava jazz/rock.

Soulface
Veterano
# abr/08
· votar


Meu Senhor... q discussãozinha besta q virou o tópico.
Q tal tocar guitarra hein minha gente?

Garth Brooks
Veterano
# abr/08
· votar


Senhores, pra quem não sabe, o Hudson nasceu cantando música sertaneja e, por competencia, soube investir na guitarra.

Quem não conhece o show de Edson & Hudson, não sabe que o estilo dos caras é próprio. É um Country Rock com muitas pegadas de guitarra.

Então, resumindo, ele sempre tocou musica "sertaneja" e vai continuar tocando, porém, com seus projetos solos.

Sobre o cd, está muito foda. O cara resolveu lançar só pra mostrar seu lado guitarrista e agora esta aí, quebrando tudo na mídia. Quem ainda não ouviu na rádio uol tem disponível!!! Teve um bate-papo com ele tambem, muito legal. Ele fala sobre essas besteiras que muita gente fala.

Sábado ELE estará no Raul Gil, não percam.

maguitar
Veterano
# abr/08
· votar


voces podem falar o que quiser.. mas se eu tivesse uma jem e as muie que ele cata eu até seria guitarrista base do chimbinha...

edilsonaragaojr
Veterano
# abr/08
· votar


Homem Cueca
É um sacrifício feito em prol de um sonho. Ou voce acha que os grandes nomes de hoje em dia não tiveram que tocar o que não gostam por dinheiro?

Acorda pra vida rapá!

Apoiado Cueca...O Kiko Loureiro pra chegar onde ele tá jah tocou com o grupo Dominó...Usava guitarra rosa e talz...Acho q vale TUDO em nome de um sonho.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/08
· votar


ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz...

thilawyer
Veterano
# abr/08
· votar


maguitar
mas se eu tivesse uma jem e as muie que ele cata eu até seria guitarrista base do chimbinha... (2)

faloow td... a questao eh profissao... essa de tocar soh o q gosta alem de ser muuito bom tem q ter sorte... =\

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


cara, quem disse que Edson e Hudson é ruim?
puta preconceito, so pq é sertanejo ja acham que é ruim
o Edson canta muito e o Hudson toca muito bem guitarra...
assim como outras duplas sertanejas tambem tem qualidade, nao todas, mas muitas tem

Hugo_W
Veterano
# abr/08
· votar


Gostei do solo...HUdson eh fera...Quem dera se eu tocasse como ele...
MANFREDINI
Cala boca vei vc so fala merda..ta sobrando aqui. -10 e descendo.

Releed
Veterano
# abr/08
· votar


TWT ICE
eu também gosto \o/

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


Releed
_\m/

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/08
· votar


Curti o solo, até pq parece isso mesmo. Um solo em cima de uma BT, essa é a minha principal crítica, sinto falta de temas em música instrumental... parece muito improviso. Agora curti os fraseados, meio q mistura steve vai e van halen.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI

Andreas Kisser esse caiu no meu conceito após tocar com Hudson, na boa, o cara pode até tocar bem, mas o cara toca música sertaneja, uma vez que ele faz a parada só por dinheiro (duvido que as influências dele sejam Xitãozinho e Xororó) é músico vendido


Garotão esperto vc hein! Andreas kisser já tocou com trocentos músicos, inclusive o Júnior (isso mesmo, do Sandy e Júnior), e agora que ele foi cair no seu conceito? hahaha

Além do mais, a sua opinião é fraca e sem sentido, duvido que se você fosse um faxineiro, um office boy ou coisa parecida, e te oferecessem uma BOA grana pra tocar sertanejo, DÚVIDO que vc não iria, se não for é porque é burro mesmo...

Quantos anos vc tem? Ainda deve estar descobrindo que papai noel não existe, e se já tiver idade o suficiente pra entender tudo isso, está bem atrasado hein...

Melhor rever seus conceitos

Machine Gun Man
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI

Tem que falar que é foda, amigo. Se não a "gangue" massacra mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Som do Hudson pra ouvir