Som do Hudson pra ouvir

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# abr/08


Achei foda

http://www.dynamorecords.com.br/downloads/mp3/Turbination%2003%20Turbi nation%20Locomotrox.mp3

Gabriel Cervi
Veterano
# abr/08
· votar


Toca pra caralho o guri, mas não gostei do mix da música...a guitarra solo tá com um timbre meio estranho, e o volume do solo tá baixo...tem uma hora que mal dá pra ouvir...

Blonde Hammet
Veterano
# abr/08
· votar


Muito Foda!

NoAlarms
Veterano
# abr/08
· votar


Desculpem a minha ignorancia, mas quem seria o Hudson?

Pedro Cal
Veterano
# abr/08
· votar


Eu achei mt foda tudo, o timbre, a execução e a pegada!
Mt bom, quebrando mts preconceitos da galera

andre735
Veterano
# abr/08
· votar


Essa música é com o Andreas Kisser!
Acredito eu que seja o Andreas no primeiro solo e o Hudson no segundo.

NoAlarms
Veterano
# abr/08
· votar


Galera, eu nao quero ser o do contra nao, mas alguma coisa nessa musica nao ta "casando" bem. Talvez seja o timbre da guitarra..

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


NoAlarms
Desculpem a minha ignorancia, mas quem seria o Hudson?

o cara da dupla Edson e Hudson

gucrispim
Veterano
# abr/08
· votar


NoAlarms
é aí que vc vai se descobrir menos ignorante do que imagina!!!

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


Tbm achei foda! \o/

A única coisa que não curti mto foi o timbre, achei meio artificial, com cara de gravação amadora. Mas mesmo assim, não comprometeu em quase nada o resultado final!

pedrobrito
Veterano
# abr/08
· votar


Acredito eu que seja o Andreas no primeiro solo e o Hudson no segundo.

Pelo fraseado ta parecendo o Hudson mesmo!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Pelo fraseado ta parecendo o Hudson mesmo!

Nunca mais vi o Andreas solando, deve estar fazendo a base. Tb acredito que seja só o Hudson solando.

andre735
Veterano
# abr/08
· votar


Ta certo mesmo, escutei de novo. Pelo jeito o Andreas faz a base e dois solinhos, o do começo (até os 0:21) e outro (1:07 até os 1:22).

Pensei que esse cara ia fazer música, e pelo jeito lá vem mais um monte de base com solo, essa música parece muito com as Guitar Battle aqui no Cifra Club.

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Po axei mais ou menos...começou legal mas do meio pro final eu num gostei muito não...do meio pro final ficou uma base com um porradeiro de solo sem "sentido" (na minha opinião).

andre735
essa música parece muito com as Guitar Battle aqui no Cifra Club.

Ja vi muita musica no Guitar Battle melhor que essa(e bem melhor viu).
...................................................................... ................................

A e não é preconceito não...

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Andreas Kisser esse caiu no meu conceito após tocar com Hudson, na boa, o cara pode até tocar bem, mas o cara toca música sertaneja, uma vez que ele faz a parada só por dinheiro (duvido que as influências dele sejam Xitãozinho e Xororó) é músico vendido, daqui a pouco um guitarrista bom vai solar no créu e todo mundo vai pagar pau pra ele porque ele toca tão bem quanto 3246873249856324709 de guitarristas que tem por ai espalhados pelo mundo...

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Ja vi muita musica no Guitar Battle melhor que essa(e bem melhor viu).

então deve estar uma bosta mesmo

axleWs
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
não é o caso, lembre-se, uma pessoa pode gostar de duas coisas.

vc não é obrigado a gostar SÓ de rock, ou SÓ de sertanejo, o cara pode curtir os dois estilos.

eu curto o timbre (meio copiado do Vai) que o hudson apresenta, quanto a pegada e essas coisas técnicas, não entendo mto.

abraços

Rod Turtle
Veterano
# abr/08
· votar


axleWs
Será que o timbre chupado é porque ele usa uma jem 7vwh e um carvin legacy?

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Pegada foda....timbre muito bom...não é dos melhores...

criatividade foda!!

e lembrando da cozinha...Andria Busic, Ivan Busic

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08
· votar


Hudson é muito bom

Sparkle
Veterano
# abr/08
· votar


Aff, quanta merda o cara tem que ler ultimamente por aqui, vai dizer que se vocês pudessem fazer o sucesso que eles fazem com as musicas sertanejas vocês não iriam querer? Ganhar o dinheiro que ele ganha? Porra, parem de falar besteira, se eu pudesse eu entraria no lugar dele na dupla a qualquer hora!
E outra, qual guitarrista que ta fazendo sucesso com musicas instrumentais aqui no Brasil? NENHUM!
O cara ta usando o dinheiro e influencia (nome) dele para mostrar o que ele gosta de fazer, que é exatamente o que a maioria de nós aqui gostamos, TOCAR GUITARRA! Ele de certo modo ta ajudando a gente levando pro povão a musica instrumental! Pô pessoal, vamos pensar um pouco melhor antes de tacar o pau no cara e serem um pouco menos invejosos né

Releed
Veterano
# abr/08
· votar


Eu gosto de sertanejo e de rock
MUITO MAIS DE ROCK DO QUE DE SERTANEJO,que fique claro.

Mas se aparecesse uma puta oportunidade como a que ele teve..
Se eu tivesse um irmão que cantasse sertanejo pra caralho,como o Edson canta,você acha que eu não entraria na roda?

Portanto,não necessariamente ele é vendido..não é porque a maioria dos metaleiros são bitolados,que todos tem que ser.

Releed
Veterano
# abr/08
· votar


Sparkle
Falou bem..positivei :]

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Andreas Kisser esse caiu no meu conceito após tocar com Hudson
pra mim isso é coisa de metaleiro fanático... acho que não tem nd ver

andreas já convidou junior, do sandy e jr, pra tocar com ele

Pedro Cal
Veterano
# abr/08 · Editado por: Pedro Cal
· votar


Sparkle
Sem +, falo tudo.

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08
· votar


O cara é de origem do interior de São Paulo, po, onde tem muita festa de rodeio e talz... nada mais normal do que o cara tocar a música da região dele.

Sem contar que o irmão dele é sertanejasso, po, o cara tá ganhando grana pra caramba, tocando guitarra, que é o que cara ama e ainda por cima com o irmão.

Além do mais, tem várias músicas meio porradinhas deles... mesmo sendo sertanejo, é um "sertanejo pesadinho", digamos assim, principalmente ao vivo, o Hudson senta a porrada na guitarra mesmo.

Sparkle
Veterano
# abr/08 · Editado por: Sparkle
· votar


Releed
Pedro Cal
Pois é gente, quem aqui não gostaria de estar no lugar dele? Eu iria correndo xD
thmenezes_RJ
Com certeza cara, esse negócio de preconceito hoje em dia não ta com nada, por mais que eu goste dos anos 80 e o metal e hard de lá os tempos não são mais esses, infelizmente e nós temos que nos adaptar

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
então deve estar uma bosta mesmo


Negativei...tem muita musica no Guitar battle que se fosse o Ardanuy tocando por exemplo vc ia pagar pau(e muito)

B r u t u S
Veterano
# abr/08
· votar


axei fraco, comparado com oq tem no mercado ae.

o cara toca bem, tem técnica e blábláblá como mtos por ae tem mas n tem musica.

n gostei.

Homem Cueca
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Infelizmente ainda existem pessoas como voce. Mas é bom ver que a grande maioria do fórum está apoiando o que o Hudson faz.

Ele foi um guitarrista esperto, e com CERTEZA abrirá muitas portas com esse CD para nós, guitarristas.

uma vez que ele faz a parada só por dinheiro (duvido que as influências dele sejam Xitãozinho e Xororó) é músico vendido

Essa foi a maior merda que voce falou.

SÓ POR DINHEIRO? SÓ?? Meu velho, acorda, nós vivemos no mundo capitalista, dinheiro é praticamente TUDO. Se o cara precisa de dinheiro pra poder gravar seu CD instrumental, mas para ganhar ESSE DINHEIRO, ele precisa tocar sertanejo. QUE MAL HÁ NISSO?

É um sacrifício feito em prol de um sonho. Ou voce acha que os grandes nomes de hoje em dia não tiveram que tocar o que não gostam por dinheiro?

Acorda pra vida rapá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Som do Hudson pra ouvir