Com até U$1000, o que trazer de fora?

Autor Mensagem
    karil marx
    Veterano
    # abr/08

Tava querendo trazer uma guitarra e um amp dos EUA, mas to com uma duvida séria...

primeiramente meu plano era

LTD M-200FM + Vox AD30VT-xl....

ok, quanto ao amp eu ja estou certo, mas a guitarra tá uma duvida cruel...

alem da dita cuja: também tem a Ibanez S320 que tem floyd ZR e corpo em mogno, outra sugestão seria uma Cort X6 + componentes top de linha....
    atualmente estou mais para a x6 envenenada, mas aonde eu acho uma floyd gotoh, e uma cort X6 nos estados unidos?

o cara que iria comprar não sabe nada de guitarras e claro não tem como testar hehehhe

ah e mais uma coisa 1000-amp=700

mazellan
    Veterano
    # abr/08
    · votar

karil marx
    me diga oq vc jah tem....tipo..c vc falar q tem um ampli foda q vc ama.....oq vc axa q tah faltando no seu set??

tipo..eu jah tenho uma guitar legal e um ampli legal..entaum iria trazer efeitos ctz...alem do q..da pra enfiar uns pedais no meio das cuecas ali e num pagar imposto....

karil marx
    Veterano
    # abr/08
    · votar

mazellan

vou lhe contar cara, eu tocava com o equipo do meu vizinho, foi ele que me ensinou a tocar..... mas ele se mudou pra longe ai nem dava mais pra tocar, só fiquei com meu violão.
    logo pintou essa chance ai de trazer uns equipos maneiros dos states e como é uma chance meio rara eu aproveito pra gastar a grana mesmo!

eu quero uma guitar versátil, mas que seja mais direcionada para Hard Rock e Metal (algo como Van Halen mais pesado).

karil marx
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Mais Uma interessante

depois é só trocar os Dimarzios por outros...

karil marx
    Veterano
    # abr/08
    · votar

up!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Com até U$1000, o que trazer de fora?