Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# abr/08
Achei esses videos no youtube de um luthier e babei na facilidade e segurança q o cara faz as coisas. Lógico... o video é editado e tudo mais. Mas mesmo assim, dá pra notar q o cara tem experiência, e sabe muito bem oq faz!
1- Construção do corpo
2- Construção do braço
3- Confecção de captadores
4- Instalação de componentes e acabamento
Babem! hehehehehehehe
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
o cara é foda...
|
Kamo kun Veterano |
# abr/08
· votar
O cara tem total confiança do q ta fazendo, e faz bunito Ele tem muita facilidade pra faze as coisas ._. E muita ferramenta xD Ele eh foda
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Kamo kun E muita ferramenta xD Aí e mora minha inveja tb! hauehuhaehuaeuhhaueuhaeuha
O cara martelando o formão com aquela facilidade é foda. Uma ferramenta com qualquer descuido, vc abre um puta buraco na madeira...
|
Kamo kun Veterano |
# abr/08
· votar
É eu pensei nisso xD mas aquela maquina de enrola a bobina dos caps eh fudida Uma guitarra dele deve se uma facaaaada Ele deve faze qualquer serviço tbm,imagina ele fazendo as coisas mais simples, de perto os cara deve baba xD
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Nossa muito legal, muito legal mesmo. Vendo esses videos me da até vontade de aprender a fazer essa arte hehe.
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Caramba, muito bom. O cara tem m'aquina at'e pra rodar as tarrachas. S'o falta uma pra microafina'c~ao
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
QUe perfeito, esse cara merece muito nesse ramo. Eu compraria uma guita dele depois de ver esses vídeos.
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Poxa, ele tem um aparelho só pra fazer a cavidade do tensor! sse cara deve ser dono da StewMac!
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
r2s2 aheuhaheuhaehauheueuhauhehuauhhuaea!!! Mas esses videos me deram boas idéias pra eu fazer umas gambiarras com maquinário aqui.
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
r2s2
faltou ele ter isso entao
http://www.stewmac.com/shop/Tools/Special_tools_for:_Electronics/Knob_ and_Bushing_Puller.html
aehuaehuaehueauheahueuahea
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Henrique S. Cara, tu nem imagina oq q eu uso pra substituir isso daí... ahuehuaehuhauhaea
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface
eu uso um esquadro (aquele treco q parece uma regua, mas é em "L" e de metal)
ou uma chave de fenda e uma flanela pra nao arranhar ehueuahe
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Henrique S. Sim... pra retirar os nobs, tudo bem. Aliás, se vc não quiser correr o risco de estragar os knobs (os de strato são frágeis), use só um pedaço de pano... Passe por baixo do knob e depois é só puxar.
Mas gambiarra mesmo é pra retirar aquelas buchas de pontes que são enfiados no corpo.
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface
ah sim, to ligado da flanela
pra arrancar as buxas? alicate serve? aeuheuehauhae
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Henrique S. Não, pq não fica nenhuma ponta pra fora pra puxar. Eu uso tampinha de garrafa (pet) de refrigerante! hauehuaehaeuhuaehua É só fazer um furo nela, passar o parafudo por ali e ir rosqueando. meio estranho explicando assim. Boa idéia pra colocar no meu blog.
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/08
· votar
Poutzzz! A habilidade dele é impressionante! Muitas das coisas que ele fez (tranqüilamente), eu suaria frio (fora as cagadas... =pppppp).
Foda tbm é aquela aparelhagem toda. Curti muito aquela maquininha pra apertar as tarrachas! =p
|
axleWs Veterano |
# abr/08
· votar
mto, mto, mto rox
é o ídolo do Soulface
|