Que captador devo usar na minha guitarra ?

    Autor Mensagem
    Curanorim
    Veterano
    # abr/08


    Pessoal, tenho uma Gianinni Les Paul (Gi 200) e gostaria de trocar seus captadores afim de obter mais peso já que toco metal, mais especificamente Doom/Gothic Metal.

    Quais vocês me indicam ? o melhor custo beneficio para a minha guitarra ?

    (ela é feita em basswood e tem o braço inteiriço)


    obg.

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    e gostaria de trocar seus captadores
    oba, os meus???


    Poem algum captador com saída alta, tipo Tone Zone, Super Distortion ambos da Dimarzio, ou JB da Seymour Duncan.
    Ideal seria testar.

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vai de sound!!! tem uns bons la procura no site www.captadores.com.br ou pergunte ao Erico Malagoli no topico proprio pra isso! mas os caps dele sao mto bons

    Curanorim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara dei uma olhada no site, tu já tocou em alguma guitarra com esses captadores sound ?

    E aqueles custom do site tu saca ? são comparáveis aos gibson mesmo ?

    Saca o "evil dog" ? será que cairia bem pra o som que tiro ?

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tem o intruder e o hellbucker da malagoli!

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ja sim, minha tagima eh equipada com 1 custom shop 59 e 2 custom alnico blues
    tem um cara aki do fcc q colocou um evil dog na ponte de uma guita dele, procura ai no forum
    sao captadores MUITO bons!!!

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    emg 85 e 81, sei lah foi a primeira coisa q passou pela minha cabeça qdo vc falo peso e metal.

    flws e boa sorte

    RodrigoBateristaBH
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Se vc conhesse alguma guitarra boa pra tocar o que vc toca, pega a marca dela numa loja e a serie dos captadores, e depois compra,, simples.. não adianta ficar testando ou pensando faz direto...

    rui luis
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: rui luis
    · votar


    tem os captadores que eu desenvolvi junto com a malagoli dá uma olhada no youtube:

    site onde estão: http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1547

    http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1546
    website: www.rl-legacy.com


    abraço

    eduardoaihara
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: eduardoaihara
    · votar


    To ressucitando pra não criar mais um tópico que será perdido

    Eu to querendo trocar os captadores da minha Tagima T-ZERO, e to pensando em comprar uns Caps nacionais, pq acho que não vale muito a pena investir nela. O problema é que eu entendo quase nada de captadores, eu queria que me indicassem qual Captador é melhor pro meu estilo.

    Eu gosto de coisas bem pesadas, tipo:
    Megadeth, Slayer, Arch Enemy, Death, Dimmu Borgir, Cradle of Filth...e por aí vai.

    Tenho uma outra dúvida tbm, tem como travar a floyd rose, de um jeito que fique "como uma ponte fixa", que dê pra mudar as afinações sem ter que regular ?

    É isso aí, valeu pessoal.

    Esqueci de dizer, o captador do braço é estilo hot-rails...humbucker no formato de single.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eduardoaihara
    Tem sim como travar a floyd, só não sei muito bem como.
    Procure o tópico oficial do Bertola que ele vai tirar todas suas duvidas claramente.
    E ele entende muito bem sobre os captadores nacionais na qual você quer por na sua tagima e também vai saber o melhor para o seu caso!
    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que captador devo usar na minha guitarra ?