Qual captador eu devo usar na minha strato tagima t635?

    Autor Mensagem
    Biel_guitarpz
    Membro Novato
    # abr/20


    Boa noite eu tou com uma grande duvida...pretendo comprar um jogo de captadores para minha guitarra tagima t635 (strato)
    ...braço e ponte....tou com muito medo de n ficar do jeito que eu gosto pois n tenho muita experiencias com varios tipos de captadores...toco a bastante tempo sempre com os mesmos....toco muito forro das antigas (libanos,calcinha preta,limao com mel) por isso exige muito de distorcao, harmonicos....definicao....e por outro la na hora da base....combino o captador do braço + meio pra ter aquele som mas percussivo, estralado(n estridente) ... Timbre tipico de quem toca forro estilizado( como avioes do forro, wesley safadao) ....por isso eu queria muitooo a opinião de uma pessoa mais experiente que possa me ajudar a dar dicas de como eu conseguir um excelente drive...encorpado e definido na ponte e no braço com meio um timbre como falei....mas q tbm quando eu colocar no braço responda bem com drives. Desde ja agradeço!

    Migs Kriston
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Fala meu brother! Recomendo a dar uma olhadinha nos Malagoli Custom Dallas, eles respondem bem ao que você deseja tocar.

    Migs Kriston
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Na ponte pode utilizar o Little EVH...

    Horyon
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    No site da malagoli tem o Whatsapp do pessoal, eles costumam dar essa consultoria sobre as características dos Pups deles para o gênero que estiver buscando.

    renatocaster
    Moderador
    # abr/20
    · votar


    Biel_guitarpz

    .tou com muito medo de n ficar do jeito que eu gosto pois n tenho muita experiencias com varios tipos de captadores...toco a bastante tempo sempre com os mesmos...

    Primeiro eu gostaria de entender esse ponto da sua fala: Vc disse que toca há bastante tempo com os mesmos captadores. Eles te satisfazem, te satisfizeram apenas durante algum tempo, ou nunca te satisfizeram?

    Minha intenção é apenas saber pq vc quer trocar os captadores agora, ou pq só sentiu essa necessidade agora.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual captador eu devo usar na minha strato tagima t635?