Autor |
Mensagem |
Curanorim Veterano |
# abr/08
Pessoal, tenho uma Gianinni Les Paul (Gi 200) e gostaria de trocar seus captadores afim de obter mais peso já que toco metal, mais especificamente Doom/Gothic Metal.
Quais vocês me indicam ? o melhor custo beneficio para a minha guitarra ?
(ela é feita em basswood e tem o braço inteiriço)
obg.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
e gostaria de trocar seus captadores oba, os meus???
Poem algum captador com saída alta, tipo Tone Zone, Super Distortion ambos da Dimarzio, ou JB da Seymour Duncan. Ideal seria testar.
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
vai de sound!!! tem uns bons la procura no site www.captadores.com.br ou pergunte ao Erico Malagoli no topico proprio pra isso! mas os caps dele sao mto bons
|
Curanorim Veterano |
# abr/08
· votar
Cara dei uma olhada no site, tu já tocou em alguma guitarra com esses captadores sound ?
E aqueles custom do site tu saca ? são comparáveis aos gibson mesmo ?
Saca o "evil dog" ? será que cairia bem pra o som que tiro ?
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
tem o intruder e o hellbucker da malagoli!
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
ja sim, minha tagima eh equipada com 1 custom shop 59 e 2 custom alnico blues tem um cara aki do fcc q colocou um evil dog na ponte de uma guita dele, procura ai no forum sao captadores MUITO bons!!!
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/08
· votar
emg 85 e 81, sei lah foi a primeira coisa q passou pela minha cabeça qdo vc falo peso e metal.
flws e boa sorte
|
RodrigoBateristaBH Veterano |
# abr/08
· votar
Se vc conhesse alguma guitarra boa pra tocar o que vc toca, pega a marca dela numa loja e a serie dos captadores, e depois compra,, simples.. não adianta ficar testando ou pensando faz direto...
|
rui luis Veterano |
# abr/08 · Editado por: rui luis
· votar
tem os captadores que eu desenvolvi junto com a malagoli dá uma olhada no youtube:
site onde estão: http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1547
http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1546 website: www.rl-legacy.com
abraço
|
eduardoaihara Veterano |
# mai/09 · Editado por: eduardoaihara
· votar
To ressucitando pra não criar mais um tópico que será perdido
Eu to querendo trocar os captadores da minha Tagima T-ZERO, e to pensando em comprar uns Caps nacionais, pq acho que não vale muito a pena investir nela. O problema é que eu entendo quase nada de captadores, eu queria que me indicassem qual Captador é melhor pro meu estilo.
Eu gosto de coisas bem pesadas, tipo: Megadeth, Slayer, Arch Enemy, Death, Dimmu Borgir, Cradle of Filth...e por aí vai.
Tenho uma outra dúvida tbm, tem como travar a floyd rose, de um jeito que fique "como uma ponte fixa", que dê pra mudar as afinações sem ter que regular ?
É isso aí, valeu pessoal.
Esqueci de dizer, o captador do braço é estilo hot-rails...humbucker no formato de single.
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
eduardoaihara Tem sim como travar a floyd, só não sei muito bem como. Procure o tópico oficial do Bertola que ele vai tirar todas suas duvidas claramente. E ele entende muito bem sobre os captadores nacionais na qual você quer por na sua tagima e também vai saber o melhor para o seu caso! Abração
|