Autor |
Mensagem |
Erotomania Veterano |
# abr/08
Existe mesmo ? Procurei na busca, no Ml e não achei ! Tava querendo ter um, para ter mais liberdade no palco etc ...
|
Rod Turtle Veterano |
# abr/08
· votar
Paradoxo?
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08
· votar
Erotomania Cabo sem fio? O.o uhSAUHASuhsahuashuas Cabo é um fio brow =D Vc deve tar falando de um transmissor wireless neh? Se for, existem vários modelos, como esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72602242-transmissor-para-guita rra-nady-dkw-1-vhf-wireless-_JM Agora não me pergunte se é bom ou caro, nunca usei um =) Abraços
|
Erotomania Veterano |
# abr/08
· votar
Guitar_Luppi Opa, é isso mesmo OUHAEUHAEUOHAE Desculpe ;/
|
Erotomania Veterano |
# abr/08
· votar
close topic ! obrigado !
|
Frigeri. Veterano |
# abr/08
· votar
cabo sem fio ehauiehaiuheuahu ;]
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Erotomania Cara, essa vai pro pérolas! hauheuhaeuhauheuhaeuhauhauhea
|
Curly Veterano |
# abr/08
· votar
deve ser só a capa de borracha
|
rspx7 Veterano |
# abr/08
· votar
Erotomania
Vc esta falando mesmo de um transmissor sem fio como disse o Guitar_Luppi.
Transmissores sem fio é um assunto complicado, como tudo em guitarra,hehehe.
Para resumir, vc vai ter que gastar uma gran boa se não quiser ter problemas de interferencia ou perda de qualidade do sinal (o som da guitarra...).
Pense assim, os melhores timbres de guitarra de todos os tempos foram sempre conseguidos com o mínimo possível entre a guitarra e o amplificador. Muitas vezes com a guitarra ligada direto num bom ampli valvulado, somente um cabo e pronto. Isso é para se preservar o sinal original da guitarra. Quanto mais pedal mais sinal se perde e o som vai ficando cada vez mais fino.
O transmissor sem fio é um ótimo equipamento para se perder doses cavalares do sinal da sua guita, por isso os melhores são caros pra caralho e ainda assim são uns tremendos "sugadores" de sinal.
Se voce só toca em palcos pequenos eu não vejo porque usar um transmissor. Os caras do Iron Maiden (e muitas outras bandas) nem usam, e eles tocam em palcos grandes. Na verdade o transmissor sem fio nao dá tanta liberdade assim(ou poderia se dizer que o cabo nao atrapalha tanto). Eu pessoalmente só voltaria a usar um se estivesse fazendo shows diretos onde o palco seja grande o suficiente para que nenhum cabo dê conta de ancançar as laterais...
Valew
|
rspx7 Veterano |
# abr/08
· votar
Curly deve ser só a capa de borracha agora que eu li isso...
hauhauhauhauhauhauhauhau
|
maguitar Veterano |
# abr/08 · Editado por: maguitar
· votar
putz.. deve ser da familia do mesmo cara das guitarras com coradas a laser... hahahaha imagina so: vc tocando com um cubo virtual (em olograma) com uma guitarra que afina sozinha com cordas a laser e o cabo sem fio... nossa cara é cada coisa que agente le aqui.. que daria pra fazer um livro infantil de historinhas.... hahahahaha
|
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
Desculpa , mas nao tem como nao rir......... cabo sem fio? kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cabo sem fio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cabooo sem fiooooo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cabooo sem fio? aaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/08
· votar
Pegadinha do Malandro!!!!!!!
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
É chique, agora é fibra ótica.
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
Paradoxo?
não, maconha mesmo...
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
acho que a galera anda grilada demais, olha, em pleno inicio dos anos 80 o AC/DC começou a usar transmissor sem fio, nada de timbre ruim, os cabos em espiral que a galera diz que se chacoalha chia, conversa fiada, olha os timbres, The Who, Stones, Cream, putas apresentações ao vivo, nada disso, esse lance de cabo pequeno, acho que só pra estudio mesmo, quando você for gravar seu cd, agora pô, eu vou estudar em casa ou fazer um show, eu quero conforto, cabo grande (que me dê mobilidade), quando você for gravar um album tipo um "Tommy" ou um "Paranoid", ai sim, compra um cabo bom e pequeno pra arrasar no timbre de estúdio
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
os melhores timbres de guitarra de todos os tempos foram sempre conseguidos com o mínimo possível entre a guitarra e o amplificador
ou naum...vide steve vai, petrucci....vou citar soh esses 2 mais famosos
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/08
· votar
Também pode ser um fio sem cabo !!!!!
ou não ????
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
mazellan steve vai, petrucci
Só faltou o timbre bom.
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Pule para o 2:16 minutos, ehhehehehehe.
Filme bom demais! :)
|
rspx7 Veterano |
# abr/08
· votar
mazellan
Steve Vai e Petrucci não são famosos por grandes timbres, muito pelo contrario...especialmente o Vai... Tocam bem, mas muita gente fala mal dos timbres deles e eu concordo.
|
Blackus Veterano |
# abr/08
· votar
Pense assim, os melhores timbres de guitarra de todos os tempos foram sempre conseguidos com o mínimo possível entre a guitarra e o amplificador. Nem sempre...
Só faltou o timbre bom. David Gilmour, Eric Johnson, Malmsteen, bla bla bla... um monte de gente tem bons timbres com um monte de coisa no meio. Eu acho que isso tudo que se fala por aqui é muito teórico, na prática nem faz toda essa diferença...
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
Blackus Andy Timmons....
rspx7 mas enfim..eu gosto sim do timbre do Vai e do Petrucci...mas...gosto é gosto....Não vamos entrar nessa discussão.... mas vc concorda que não é só ligar a guitarra no ampli pra ter um timbre bom...ou se vc ligar um monte de coisa no meio que tera um timbre ruim
|
Leblues Veterano |
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar
Essa merece ir para as perolas do forum de guitarra junto com a rosca dura e cia....rsrsrsrs
|
vitor_svp Veterano |
# abr/08
· votar
Cabo sem fio...
Estou até sem palavras...
PQP...
Vai se bu**o assim na casa d...
Sem mais comentários.
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08
· votar
Erotomania cabo sem fio ! aonde ? hhahahahaaa
cabo = fio
Vc deve estar querendo dizer um transmissor wireless para guitarra ...
Veja un exemplos aqui !!!!!
|
Hansen Veterano |
# abr/08
· votar
Cabo sem fio...
Deve ser que nem pastel de queijo no buteco, só tem vento
Cabo de vento
|
Erotomania Veterano |
# abr/08 · Editado por: Erotomania
· votar
Fernando de almeida Pqp, me desculpem seres que nunca se quer erraram na vida. Já me responderam lá em cima cara, rlx.
# abr/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Erotomania ..... hehehe relaxa cara .... O pessoal está só te enchendo o saco ...
Abraços ....
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
ahahah cabo sem fio é forçado ;D
|