Como chama aquele cabo que parece um fio de telefone e onde posso compra-lo ??

    Autor Mensagem
    t0nh0s
    Veterano
    # ago/05


    e ai galera ?!?! to atras dum cabos desses a algum tempo.. alguem sabe me disser detalhes sobre eles .. qualidade,preço,acabamento,onde comprar e etc !!!! aguardo vcs aiw galera !!

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    t0nh0s
    cara
    eu tenho um desse
    eu acho uma merda e n recomendo
    compra um normal msm

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Creio que seja chamado de "cabo espiral/aspiral", algo assim... Eu tenho um que o Soulface trouxe do Japão \o/ Aqui no Brasil é difícil achar novo... É legal até, pra fazer uma mala :P Dá na mesma do cabo comum...

    t0nh0s
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alguem mais sabe ??

    Dave Grohl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu sei onde vende aqui no RJ

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    anda vendo o jimi tocando em heim??

    mas compra cabo blindado da Santo Angelo mesmo, são os melhores que existem..

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    t0nh0s
    Cara, esses cabos não são mais fabricados com regularidade, e não são bons. Por isso saíram do mercado. Compre um Sto Angelo, por exemplo.
    Abç

    Johnny B Good 3
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mas compra cabo blindado da Santo Angelo mesmo, são os melhores que existem..

    nem são os melhores, compra um Planet Waves Circuit Breaker (botão de mudo) o som sai perfeito

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Johnny B Good 3
    onde compra e quanto custa isso?

    Johnny B Good 3
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    PedroMoser

    qualquer loja, 120 reais, é caro, mas vai durar pro resto da sua vida, e vc pode trocar de guitarra sem desligar o amp, só apertar um botão no jack dele que ele corta o sinal, aí não sai barulho

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Johnny B Good 3
    Bah! vo te que compra um desses... ou nao, da pra compra um pedalzinho com esse dinheiro... Mas esse negocio de corta o sinal é interesssante mesmo

    Johnny B Good 3
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e o som saí limpo pra caramba, o som da guitarra mesmo

    Johnny B Good 3
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    PedroMoser
    é bem legal, consegui até fazer um efeito tipo um reverse delay com ele e o botão de volume =P vc da a nota com o volume no 0, vai aumentando e corta o som no cabo haoihaiouhaio só que tem que ser rapido

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Johnny B Good 3
    legal =] eu vo procurar e dar uma testada, se eu achar MUITO bom quem sabe eu levo =P

    maniac123
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Como chama aquele cabo que parece um fio de telefone e onde posso compra-lo ??

    pentelho?

    t0nh0s
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    maniac123

    talvez eu ache esse cabo dentro da xavasca da sua mãe por ser um pentelho ..

    t0nh0s
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Dave Grohl

    qual loja ?

    t0nh0s
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    cara o bom desses cabos é que quando vc pisa nele ele nao sai da guita por isso quero um desses ...

    t0nh0s
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    angus junior 2

    onde voce compro ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    t0nh0s
    Sai sim cara, para não sair vc (e TODO MUNDO) deve passar o cabo por trás da correia antes de entrar no jack do instrumento. Ajuda tambem trocar o jack mono por um estereo (ligado como mono, lógico), pois ele segura mais o plug.
    Abç

    Léo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    esse cabo ai e o santo angelo da linha defense

    http://www.santoangelo.com.br/secao.asp?map_001_c=03.01.04.01&PLC_shw_ 017_c=S&map_ukey_l=37879130433JB3Y6RI

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    t0nh0s
    A Fender faz eles. o ruim desses cabos é o comprimento...se vc compra um de 3 metros so vai acabar usando um..pq por mais que vc estique o fio ele nao desenrola todo..então lembre-se de ficar parado hehehe.

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    CAra lembro de um video do Nuno usando um cabo desse. Faz tempo isso. nUnca mais vi alguem usar

    gustavo MPFI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    esse planet waves é fudido

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Quero compra um George L's

    BJKGUITAR
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Espiral





    to postando em 2013 pq também tive dificuldade em encontra-lo mas já o encontrei, fica ai a dica pra quem tiver dificuldade tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como chama aquele cabo que parece um fio de telefone e onde posso compra-lo ??