uma avaliação ai do pessoal

Autor Mensagem
C. Godoy
Veterano
# abr/08


ae galera... gostaria que vocês avaliaçem esse meu video tocando a intro da sweet child o' mine...

http://www.youtube.com/watch?v=X2Rv6meAGWU

vlw pela atenção, pessoal...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


C. Godoy

Cara, a intro parece estar certa mas guitarra desafinada é foda, não dá pra avaliar com detalhes.

O drive tá muito sujão pra esse som, não sei qual cap você usou, tente o do braço na próxima e diminua o drive.

Até mais...

Slowhand-
Veterano
# abr/08
· votar


A guitarra tá totalmente desafinada, vc não percebeu isso com a BT? ...

C. Godoy
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

concordo que o som esteja sujo... mais pra falar a verdade até hj não tirei um som limpo dela... é uma guitarra golden les paul, e uma pedaleira v-amp... sou bem novato tb, nunca fiz aulas de guitarra...

e quanto a guitarra, realmente não afinei antes de tocar... eu estava com pressa o meu amigo tinha que levar a camera embora...

Slowhand-

então cara, como eu disse ao amigo acima não afinei ela antes de tocar, pq estava com pressa... mais tb não percebi com a BT não... porque, tipo, eu toco mesmo na marra, pq nunca tive aula, e nunca peguei pra estudar pra valer e também meu ouvido não está treinado pra afinar (eu uso a pedaleira).

C. Godoy
Veterano
# abr/08
· votar


vo aproveitar o meu topico pra perguntar, com meus equips (guitarra golden les paul e pedaleira v-amp) tem como tirar um som limpo? vocês poderiam me passar algumas dicar para tirar um som mais limpo com esses equips?

vlw

pacificpoker
Veterano
# abr/08
· votar


C. Godoy
ue... nem precisa.. tira a pedaleira e usa só o clean do amp.. simples...

Rafaelplayguitar
Veterano
# abr/08
· votar


C. Godoy