uma avaliação ai do pessoal

Autor Mensagem
C. Godoy
Veterano
# abr/08


ae galera... gostaria que vocês avaliaçem esse meu video tocando a intro da sweet child o' mine...

http://www.youtube.com/watch?v=X2Rv6meAGWU

vlw pela atenção, pessoal...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


C. Godoy

Cara, a intro parece estar certa mas guitarra desafinada é foda, não dá pra avaliar com detalhes.

O drive tá muito sujão pra esse som, não sei qual cap você usou, tente o do braço na próxima e diminua o drive.

Até mais...

Slowhand-
Veterano
# abr/08
· votar


A guitarra tá totalmente desafinada, vc não percebeu isso com a BT? ...

C. Godoy
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

concordo que o som esteja sujo... mais pra falar a verdade até hj não tirei um som limpo dela... é uma guitarra golden les paul, e uma pedaleira v-amp... sou bem novato tb, nunca fiz aulas de guitarra...

e quanto a guitarra, realmente não afinei antes de tocar... eu estava com pressa o meu amigo tinha que levar a camera embora...

Slowhand-

então cara, como eu disse ao amigo acima não afinei ela antes de tocar, pq estava com pressa... mais tb não percebi com a BT não... porque, tipo, eu toco mesmo na marra, pq nunca tive aula, e nunca peguei pra estudar pra valer e também meu ouvido não está treinado pra afinar (eu uso a pedaleira).

C. Godoy
Veterano
# abr/08
· votar


vo aproveitar o meu topico pra perguntar, com meus equips (guitarra golden les paul e pedaleira v-amp) tem como tirar um som limpo? vocês poderiam me passar algumas dicar para tirar um som mais limpo com esses equips?

vlw

pacificpoker
Veterano
# abr/08
· votar


C. Godoy
ue... nem precisa.. tira a pedaleira e usa só o clean do amp.. simples...

Rafaelplayguitar
Veterano
# abr/08
· votar


C. Godoy

vo aproveitar o meu topico pra perguntar, com meus equips (guitarra golden les paul e pedaleira v-amp) tem como tirar um som limpo? vocês poderiam me passar algumas dicar para tirar um som mais limpo com esses equips?

Lógico que dá!
Só que isso vem com o tempo, para começar afine a guitarra.

Para musica sweet child o' mine, recomendo que você use o captador do braço e a distorção modern hi gain e a regulagem de agudo, médio e grave conforme sua guitarra, use também um bom toque de reverb, já será um bom caminho!!! De resto, estude mais essa execução.
Vlw

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


pacificpoker
Som limpo que ele diz é uma distorção limpa.
E v-amp é um simulador e nao uma pedaleira.

C. Godoy
Cara qual seu amp?
tem sim!
faz um teste ae:
Poem seu amp tudo em flat, ou seja, a equalização do seu amp, grave médio e agudo (trebble, mid, bass) exatamente no meio, e trabalhe com o v-amp de pré-amp.
No v-amp coloque a simulaçao brit hi gain, simulação de falante (cabinet) poem no número 10! equalização se poem bastante medio bastante grave e agudo e presence vc controla o quanto achar que precisar, um pouco de reverb!
Ai regrava e garanto que vai ficar melhor

Obs: esse negocio de estar com pressa e não poder afinar a guitarra nao bate, tocar com guitarra desafinada é impossivel!

C. Godoy
Veterano
# abr/08
· votar


pacificpoker

vlw pela dica kra...

Rafaelplayguitar

ok velho... vou fazer isso... mais so uma pergunta bem idiota... pq so um noob que treina a 1 ano e não sabe praticamente nada... como eu faço para usar o captador do braço??

minha guitarra é uma Guitarra Golden Les Paul GL-105 Personalizda Águia --> http://loja.violadeouro.com.br/produtos.asp?produto=161


vlw

Rafaelplayguitar
Veterano
# abr/08
· votar


C. Godoy

É só colocar a chave seletora toda para cima, toda para baixo é o captador da ponte e no meio são os dois.

C. Godoy
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome

nossa, pensava que v-amp behringer era pedaleira... (to falando q so noob)...

vo testar esse patch...

muito obrigado kra

C. Godoy
Veterano
# abr/08
· votar


Rafaelplayguitar

pultz... a chave seletora da minha guita esta ferrada... so funciona no meio... q raiva... vo bate no cara que me vendeu ela... tipo, eu coloco pra cima a guita fica muda e pra baixo tb... tem como arrumar isso?

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


C. Godoy
Eu não sei porque toquei poucas vezes em les paul, mais elas tem volume para cada captador, tem certeza que estão todos no maximo né?

E pode ser também mal contato na chave seletora!

Rafaelplayguitar
Veterano
# abr/08
· votar


Pode não ser a chave, tente mecher nos potenciomentros (São parecidos com quatro botões redondos) abrindo e fechando, caso não aja sucesso é melhor procura alquém que possa arrumar, mais se quiser usar os dois captadores juntos é uma questão de gosto.
vlw

C. Godoy
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome

entendi... eu acho que o captador do braço esta queimado...

pq fiz alguns testes e o captador não esta funcionando..

C. Godoy
Veterano
# abr/08
· votar


Rafaelplayguitar

pq só funciona quando a chave está pra baixo e no meio, ou seja com o captador da ponte... a guita fica muda quando está para cima..

C. Godoy
Veterano
# abr/08
· votar


Ae galera... levei a guitarra para o concerto, o problema era na fiação, já aproveitei e mandei regular as oitavas e trocar as cordas... e agora fico otima... e seguindo as orientações do pessoal quanto a configuração da v-amp a intro da sweet fico ótima!!

Vlw pessoal, assim que puder eu gravo um video com as novas mudanças para vocês avaliarem...

gucrispim
Veterano
# abr/08
· votar


C. Godoy
levei a guitarra para o concerto
imagino que vc quis dizer conSerto....... se fosse pro concerto, imagino como a banda nao ia ficar te olhando de lado O.o!!!

C. Godoy
Veterano
# abr/08
· votar


gucrispim
rsrsrsrsrs,

eu fiquei mesmo em dúvida se era com "c" ou com "s"... parece que chutei errado...

mais o que vale é a intenção... ^^

Lak Lak
Veterano
# abr/08
· votar


eh cara parece q nao tem nada de errado com a execução nao, mas a guitarra ta desafinada como ja disseram, e da uma fuçada nessa tua vamp q da pra tirar coisa bem mais legal com ela!

nao para =]

abraços

Blue Label
Veterano
# abr/08
· votar


o esquema é esse mesmo, mas nao deu pra perceber ao certo se ela está desafinada ou vc está tocando notas erradas, mas tive a impressão de desafinação da guita.

abç

C. Godoy
Veterano
# abr/08
· votar


Lak Lak
Blue Label


valeu galera... ouvir isso é oq me estimula mais ainda a continuar treinando... e agora tb vo fazer um curso de blues ^^


galera, quando eu levei minha guitarra pra regularem o kra me disse que minhas cordas estavam velhas e as oitavas da guitarra tava desafinada, desregulada... alguma coisa assim... será que não pode ser isso?

abraços pessoal!!

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


é, tá meio feinho.

Mas dá pra melhorar. Tenta tocar um semi-tom abaixo ou afina as cordas em Eb.

Treina mais aí e tenta gravar de novo, nessa pedaleira se acha uns patch's pra sweet no cifraclub.

C. Godoy
Veterano
# abr/08 · Editado por: C. Godoy
· votar


é, tá meio feinho.

rsrsrsrs


Tenta tocar um semi-tom abaixo ou afina as cordas em Eb.

eu afinei em Eb, e realmente ficou 10... vlw pela dica cara!!

Treina mais aí e tenta gravar de novo, nessa pedaleira se acha uns patch's pra sweet no cifraclub

vo fazer isso... vamu ve se me saio melhor da proxima vez...

abração

C. Godoy
Veterano
# jul/08 · Editado por: C. Godoy
· votar


Bom galera depois de muito tempo estou de volta... e gostaria de uma avaliação deste video (espero que esteja melhor que o primeiro)



Ps: desta vez afinei a guitarra antes de tocar... rsrsrs

é isso ai... espero leva menos espinafrada desta vez... kkkkk

obs: o video foi gravado com um celular z3...

vlw

Abigobaldo
Veterano
# jul/08
· votar


cara num ta dano pra ouvir a bt, mas acho que ela ta em um tom diferente do que vc ta tocano

C. Godoy
Veterano
# jul/08
· votar


Abigobaldo
a guitarra ta afinada em Eb como me falaram anteriormente...

Abigobaldo
Veterano
# jul/08
· votar


C. Godoy

mas c num fraga o tom que a bt ta naum? (eh pq naum vi o outro video...)

fora isso a execução ta ok eu acho

C. Godoy
Veterano
# jul/08
· votar


Abigobaldo
então kra... eu ainda naum sako esse lance de tom ainda...

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar


C. Godoy
a BT e vc tão em tons diferentes, e sobre a execução faça o seguinte, toque nota por nota depois tire o dedo da corda assim como o Slash, senao o som embola, dae fica igualzinho. vou ver se eu gravo um vídeo pra te mostrar do q eu to falando dae eu posto aki nesse tópico, tirando o tom errado e o drive mto sujo o resto tá bacana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a uma avaliação ai do pessoal