Autor |
Mensagem |
TakeN Veterano |
# abr/08 · Editado por: TakeN
Meu, acabei de ver essa guitarra num tópico chamado "Barbadas do ML" na comunidade Ibanez-BR.
A guitarra é uma "Stick" (nunca ouvi falar nessa marca, segundo o vendedor é uma marca muito famosa internacionalmente, fabricada nos estados unidos). Modelo RM1.
Aí está o link da dita cuja no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72372216-guitarra-_JM
Notem que lá em baixo nas "Perguntas ao vendedor" tem comprador querendo trocar por um carro Honda Civic 2007/2008, outro cara tentando trocar por uma Hornet (moto) UAHEUHehAE
Kra, eu devo estar muito desatualizado, nunca ouvi falar nessa marca!! Alguém conhece?
EDIT: Meu deus, só pode ser fake, o vendedor quer o Civic e tá pedindo dinheiro ainda... leiam todas as perguntas/respostas ao vendedor lá embaixo... o vendedor até tá falando que as Gibson são um lixo! oO
Abraço!
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
Kra, eu devo estar muito desatualizado, nunca ouvi falar nessa marca!! (2)
Não pagaria nunca isso tudo! acho que é fake... como um kra oferece um civic? 2007/2008... vale BEM mais q 35 Mil!
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
Messiah King como um kra oferece um civic? 2007/2008... vale BEM mais q 35 Mil!
axo q nesse caso o comprador quis ser irônico.. (e o vendedor foi mto mais irônico pedindo mais $$ de volta)
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
sabe-se lá! vo procurar sobre essa guita!
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
Ahhh eh fake sim, esse vendedor não tem nenhum ponto de reputação, foi registrado no começo desse mês...
A marca da guitarra na mão parece um adesivo da Elma Chips... Gastei um tópico com um fake besta desses... essa guitarra deve ser luthier...
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# abr/08
· votar
essa ñ era uma marca que fazia instrumentos TOP? acho que jah ouvi falar. Mas po***, tah superfaturada essa gutiarra heim!
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
Axei um site de uma fabricante de instrumentos chamada Stick... OLHA ESSA FOTO : http://www.stick.com/instruments/sb8/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e eu axando q o angus young era meio duvidoso com akele shortinho... UAHEuaehuAHEUaheuhAEUHae
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68909924-guitarra-prs-marca-sti ck-corpo-de-cedro-tampo-em-radica-_JM
Parece q é um luthier aqui do brasil...
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
Messiah King boooa kra, a marca dessa "PRS" q vc passo é igual a dakela de 28.500 reais ...
q kra falsário da porra UAHEUHaeuhAEUHae
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# abr/08
· votar
07/04/2008 17:23 Aceita troca numa Gibson Les Paul Custom + 20 mil em dinheiro? Fiquei doido por essa guitarra... muito linda né? Huahahahahauahua REZB20...(1) 07/04/2008 20:51 NAUM NUAM ACEITO NAUM GIBSON NUAM PRESTA!!!
hAUHAUHAuhaUHAuhaUHAuhAUHauhAUHUHauaUHUHAhuuhAUHauhAUHauhA soh pode ser fake mesmo.... Mas sera que esse cara jah tocou numa eagle???
|
Paulo Feresin Veterano |
# abr/08
· votar
claro q é fake, olha só os caras q fazem as perguntas, todos tem o (0) do lado do nick... foram criados só pra popularizar o produto...
abraça...
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
tosco isso... apesar do kra da prs parecer ser honesto...
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
e eu axando q o angus young era meio duvidoso com akele shortinho
olha o respeito rapaz
R$28.500!
comprava uma Gbson Les Paul Black Beauty e uma Gold Top, e ainda sobrava um troco pra comprar umas balinhas
|
TakeN Veterano |
# abr/08 · Editado por: TakeN
· votar
Messiah King o nome do luthier é Raul Miranda, dono da marca Stick. parece q as guitarras dele são boas. q besteira, desculpem pelo tópico besta...
MANFREDINI
olha o respeito rapaz
Relaxa kra, sou fã do homem ;D
Topico fechado. ¬¬'
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
True é essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71752164-guitarra-les-paul-gian inni-edico-especial-1980-p-coleco-_JM
Deliciem-se rindo das perguntas e propostas do pessoal, ahsuahsuahsa
|