Autor |
Mensagem |
Emokiller Veterano |
# abr/08
Olá a todos!
Tendo em vista que estou planejando construir uma guitarra, gostaria de saber a opinião de vocês, sobre luthiers q possam realizar esse trabalho. Que fique claro q esse topico num é uma propaganda, e sim uma ajuda, pois procurei na "busca" e não achei nenhum tópico recente sobre tal assunto.
Moro no Rio de Janeiro, portanto seria mais viavél algum por aqui msm!
Brigadão ae!!!
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Aqui no fórum mesmo, tem o Bertola q é do Rio. Só não sei se ele tá com disponibilidade pra pegar projetos agora.
|
Emokiller Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface
Humm, msm pq a guitarra eh muito simples! Nada de mais... Ele tem site ou Email?
Vlw!
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Emokiller Se vc tiver Orkut, pode procurar por "Maurício Bertola" q vc acha ele. Ou então, vc pode tentar um contato neste tópico.
|
Emokiller Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface Brigadaum ae Soulface
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Emokiller Estamos aí pra ajudar. Nem q seja pra ajudar a "concorrência"! hauehauheuhaeuhauhea
Boa sorte aí!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# abr/08
· votar
Emokiller
Tenta fazer com o Bertola,com o João Gravina ou com o Eliezer De Lara,procura eles no Orkut e tenta discutir com eles o seu projeto,ou quem sabe marcar uma visita a oficina deles pra discutir isso pessoalmente.
Já ví algumas guitarras deles e achei elas excelentes,mas do Bertola eu só ví modelos baseados em Fender (uma tele e duas strato),mas não sei te dizer se ele faz comercialmente outros modelos.
|
Emokiller Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael do Baixo Vlw cara!! Vo procurar!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar
Soulface Obrigado pela citação meu caro, mas eu não posso ser comparado ao Mestre Eliezer com o qual aprendi muitas coisas e é um luthier sensacional. Abç
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Comparado, talvez não. Mas não é por isso q seu trabalho deixa de ter valor né cara?! A partir do momento q vc tb faz trabalhos de qualidade, acredito q as maiores diferneças ficam em detalhes mesmo. Aí vai de cada um esolher o profissional q melhor atende suas expectativas. E principalmente, o seu bolso.
|
Emokiller Veterano |
# abr/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Tu viu o meu recado lá no orkut? Eu te adicionei!
Obrigado!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar
Soulface Domo arigatô!
|