Cabos com melhores custo-benefícios

    Autor Mensagem
    SK8Boy
    Veterano
    # abr/08


    Aí pessoal, tô com umas dúvidas aki em relação a qual cabos comprar. Um é o Hayonik Elite, que axei por 90 reais, soh q o problema dele é que nas suas especificações ele ñ vem dizendo kual a espessura do condutor,mas com relação a construção, soh tem material de 1º linha.
    O outro é um Santo Ângeloda série advanced, modelo Cabo para guitarra - Mod. SST - P10 x P10.esse sai por 70 reais.
    Kual dos dois é mais interessante? Alguém aí sabe a expessura do Hayonik?
    Se tiverem mais dicas de outros modelos e marcas, falem aí, mas lembrando da questão do custo benefício, pois ñ quero gastar mto, o valor desse Hayonik aí jah tah meio q no limite. Abç

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    o mais interessante eh o meu, compra os bicos, o cabo e solda em casa
    9 reais

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    SK8Boy

    Por esse valor vc monta um cabo george's L tranquilo!!
    ve no dodo audrin!

    makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    SK8Boy

    Por R$ 70 reais é melhor comprar Planet Waves, ou por um pouco mais partir logo para os monster cable, que são superiores.

    maguitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara vou te falar uma parada.. quer qualidade e bom preço????

    FAÇA SEUS CABOS....
    Não tem coisa melhor, é o melhor custo beneficio que ja vi..
    cara com 70 conto da pra tu montar uma loja de kbos com o seu nome... e o melhor de tudo.. com a qualidade e o respaldo de quem fez...

    Megamedes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Rapaz, eu compro Santo Angello, uso a um ano e poco e nunca deu problema, estão nóvinhos.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    esses cabos de 70 paus da santo angelo sao profissionais mesmo, talvez não seja necessário isso, dá pra fazer cabos mto bons por bem menos

    Megamedes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    esses cabos de 70 paus da santo angelo sao profissionais mesmo, talvez não seja necessário isso, dá pra fazer cabos mto bons por bem menos

    Paguei 36 em cada.

    tomarock
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Megamedes
    mas c combrou aquele textil ow aquele emborrachado ??? alguem sabe se o emborrachado tbm eh bom ?

    Megamedes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mas c combrou aquele textil ow aquele emborrachado ??? alguem sabe se o emborrachado tbm eh bom ?

    Os meus são da linha angels, com o plug em ferro e tal.

    SK8Boy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    makumbator
    Monster Cable por "pouco mais" que 80? Qto é esse "pouco mais"?
    Megamedes
    Ch4p0L1N
    Esse da Santo Angelo saum emborrachados(ñ faço questão dos com tecido no revestimento)Plugs banhados a ouro 18k e condutor de 0,5 mm(quadrados), e tbm vem com termo-retrátil. a única duvida é se esses saum blindados ou ñ.
    Ch4p0L1N
    maguitar
    Fazer por aki(Vitoria-ES): ñ axo material legal(plug e cabos) do jeito q quero, pq curto o lance do termo retratil, cabo tem ser de no min 030 mm quadrados e blindado, saka?


    BaNdAiD
    Esses aí nunca ví ao vivo e soh ouví falar em revistas e pelos foruns da vida; uma pergunta: eles saum bons mesmo?

    Vlw por todos q postaram aí, continuem dando mais idéias e abç!!!

    makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    SK8Boy

    tem deles na internet por mais ou menos R$ 100,00 (modelo de 6 e pocos metros), há versões otimizadas para baixo(mais caras). Eles tem garantia eterna(desde que vc compre com nota fiscal e que tenha sido importado legalmente pelo representante brasileiro).

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara, faço o que for, use cabos de qualidade! se vc gastar 90 conto, pode ter certeza q esse dinheiro vai durar muuuuito tempo, tenho cabo santo angelo de uma linha evangelica, apesar de o RR Soares me causar mais arrepios que o Gene Simmons com a lingua pra fora, que era a linha mais barata da santo angelo na loja, e eh muito bom, nao da ruido, nao tem problema nenhuma o cabo, eh otimo! e ja tenho ele a algum tempo, e como plus ultra special vem escrito "conectado com jesus" no cabo!!! WOW! com qual outro cabo vc poderia ficar mais perto de Deus?!

    MANFREDINI
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    com 70 reais eu junto mais 40 e compro um em espiral

    MANFREDINI
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    WOW! com qual outro cabo vc poderia ficar mais perto de Deus?!

    uhuehuehehueuuehuehuehuehuheuhuheuuhueuehuheuhe

    Slowhand-
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MANFREDINI
    com 70 reais eu junto mais 40 e compro um em espiral
    Aonde cara??? To atrás de um faz tempo!

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    o espiral (dizem, nunca testei) que dá chiado se vc balança-lo e que ele perde sinal!
    não é a toa q hj o cabo em espiral foi abandonado, pelo menos eu penso assim hehe..... mas q o visual dele eh mto massa eh mm!

    makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    SK8Boy


    Monster Cable:

    http://www.reference.com.br/index.php?page=monster+cable&marca=Monster +Cable&dID=01&gID=01&inc=marcas/marca.php

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    SK8Boy

    cara, eu moro em vitória tb!
    Montei meu cabo com cabo santo angelo e uns plugs legais q eu comprei lá no centro!
    Não é o mais ideal dos cabos, mas por enquanto não vou trocar pq não tenho dinheiro p comprar cabos legais!!

    Qto aos george's L, são cabos e plugs premiadissimos!! Olha a conta:

    Plug: 15 reais cada = 30 reais
    Cabo: 12 reais/metro
    Termo-retratil: algns centavos

    Um cabo de 5 metros fica por 90 reais e algus centavos!!

    SK8Boy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MANFREDINI
    com qual outro cabo vc poderia ficar mais perto de Deus?!(2)
    OHAUOhOHAOUHAOUAhOUA

    SK8Boy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    BaNdAiD
    Esses valores q vc passou são referentes aos George L's?
    Aonde vc viu esses valores?

    SK8Boy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    BaNdAiD
    AH, e como faz pra poder colocar o termo retratil ? Ñ faço a mínima ideia...

    SK8Boy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MANFREDINI
    Ñ curto mto o visual desses em espiral ñ, mas valeu a dica aí...abç

    SK8Boy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    makumbator
    O tensu é q eles ñ passam as especificações dos cabos nesse site...dps qdo tiver mais tempo vo dar uma pesquisada pela net sobre eeses modelos...Abç

    SK8Boy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Agora minhas idéias jah mudaram: apesar do hayonik(série Elite) parecer ser bom, ñ tenho certeza,aki ñ tem pra vender dele, e pelo visto ninguem aki os conhece tbm...agora to entre a linha Advanced da Sto Angelo e a Classic da Planet Waves, q foram os q eu axei pra vender por aki.

    makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    SK8Boy

    vai no site do fabricante que vc acha as especificações detalhadas(foi assim que escolhi o meu Monster cable específico para contrabaixo). Monster Cable é considerado superior a Planet Waves(basta ler os reviews pela internet), e o valor não está tão fora do que os outros custam.

    MANFREDINI
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Slowhand-

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184696/

    o último post

    Slowhand-
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    MANFREDINI
    blah, muito caro por um capricho...

    MANFREDINI
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Slowhand-
    também acho, vou procurar uma elétrica ou eletrônica por aqui mesmo e mandar fazer um, deve sair bem mais barato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabos com melhores custo-benefícios