Autor |
Mensagem |
SK8Boy Veterano |
# abr/08
Aí pessoal, tô com umas dúvidas aki em relação a qual cabos comprar. Um é o Hayonik Elite, que axei por 90 reais, soh q o problema dele é que nas suas especificações ele ñ vem dizendo kual a espessura do condutor,mas com relação a construção, soh tem material de 1º linha. O outro é um Santo Ângeloda série advanced, modelo Cabo para guitarra - Mod. SST - P10 x P10.esse sai por 70 reais. Kual dos dois é mais interessante? Alguém aí sabe a expessura do Hayonik? Se tiverem mais dicas de outros modelos e marcas, falem aí, mas lembrando da questão do custo benefício, pois ñ quero gastar mto, o valor desse Hayonik aí jah tah meio q no limite. Abç
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
o mais interessante eh o meu, compra os bicos, o cabo e solda em casa 9 reais
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
SK8Boy
Por esse valor vc monta um cabo george's L tranquilo!! ve no dodo audrin!
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
SK8Boy
Por R$ 70 reais é melhor comprar Planet Waves, ou por um pouco mais partir logo para os monster cable, que são superiores.
|
maguitar Veterano |
# abr/08
· votar
cara vou te falar uma parada.. quer qualidade e bom preço????
FAÇA SEUS CABOS.... Não tem coisa melhor, é o melhor custo beneficio que ja vi.. cara com 70 conto da pra tu montar uma loja de kbos com o seu nome... e o melhor de tudo.. com a qualidade e o respaldo de quem fez...
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Rapaz, eu compro Santo Angello, uso a um ano e poco e nunca deu problema, estão nóvinhos.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
esses cabos de 70 paus da santo angelo sao profissionais mesmo, talvez não seja necessário isso, dá pra fazer cabos mto bons por bem menos
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
esses cabos de 70 paus da santo angelo sao profissionais mesmo, talvez não seja necessário isso, dá pra fazer cabos mto bons por bem menos
Paguei 36 em cada.
|
tomarock Veterano |
# abr/08
· votar
Megamedes mas c combrou aquele textil ow aquele emborrachado ??? alguem sabe se o emborrachado tbm eh bom ?
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
mas c combrou aquele textil ow aquele emborrachado ??? alguem sabe se o emborrachado tbm eh bom ?
Os meus são da linha angels, com o plug em ferro e tal.
|
SK8Boy Veterano |
# abr/08
· votar
makumbator Monster Cable por "pouco mais" que 80? Qto é esse "pouco mais"? Megamedes Ch4p0L1N Esse da Santo Angelo saum emborrachados(ñ faço questão dos com tecido no revestimento)Plugs banhados a ouro 18k e condutor de 0,5 mm(quadrados), e tbm vem com termo-retrátil. a única duvida é se esses saum blindados ou ñ. Ch4p0L1N maguitar Fazer por aki(Vitoria-ES): ñ axo material legal(plug e cabos) do jeito q quero, pq curto o lance do termo retratil, cabo tem ser de no min 030 mm quadrados e blindado, saka?
BaNdAiD Esses aí nunca ví ao vivo e soh ouví falar em revistas e pelos foruns da vida; uma pergunta: eles saum bons mesmo?
Vlw por todos q postaram aí, continuem dando mais idéias e abç!!!
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
SK8Boy
tem deles na internet por mais ou menos R$ 100,00 (modelo de 6 e pocos metros), há versões otimizadas para baixo(mais caras). Eles tem garantia eterna(desde que vc compre com nota fiscal e que tenha sido importado legalmente pelo representante brasileiro).
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
cara, faço o que for, use cabos de qualidade! se vc gastar 90 conto, pode ter certeza q esse dinheiro vai durar muuuuito tempo, tenho cabo santo angelo de uma linha evangelica, apesar de o RR Soares me causar mais arrepios que o Gene Simmons com a lingua pra fora, que era a linha mais barata da santo angelo na loja, e eh muito bom, nao da ruido, nao tem problema nenhuma o cabo, eh otimo! e ja tenho ele a algum tempo, e como plus ultra special vem escrito "conectado com jesus" no cabo!!! WOW! com qual outro cabo vc poderia ficar mais perto de Deus?!
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
com 70 reais eu junto mais 40 e compro um em espiral
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
WOW! com qual outro cabo vc poderia ficar mais perto de Deus?!
uhuehuehehueuuehuehuehuehuheuhuheuuhueuehuheuhe
|
Slowhand- Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI com 70 reais eu junto mais 40 e compro um em espiral Aonde cara??? To atrás de um faz tempo!
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
o espiral (dizem, nunca testei) que dá chiado se vc balança-lo e que ele perde sinal! não é a toa q hj o cabo em espiral foi abandonado, pelo menos eu penso assim hehe..... mas q o visual dele eh mto massa eh mm!
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
SK8Boy
Monster Cable:
http://www.reference.com.br/index.php?page=monster+cable&marca=Monster +Cable&dID=01&gID=01&inc=marcas/marca.php
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
SK8Boy
cara, eu moro em vitória tb! Montei meu cabo com cabo santo angelo e uns plugs legais q eu comprei lá no centro! Não é o mais ideal dos cabos, mas por enquanto não vou trocar pq não tenho dinheiro p comprar cabos legais!!
Qto aos george's L, são cabos e plugs premiadissimos!! Olha a conta:
Plug: 15 reais cada = 30 reais Cabo: 12 reais/metro Termo-retratil: algns centavos
Um cabo de 5 metros fica por 90 reais e algus centavos!!
|
SK8Boy Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI com qual outro cabo vc poderia ficar mais perto de Deus?!(2) OHAUOhOHAOUHAOUAhOUA
|
SK8Boy Veterano |
# abr/08
· votar
BaNdAiD Esses valores q vc passou são referentes aos George L's? Aonde vc viu esses valores?
|
SK8Boy Veterano |
# abr/08
· votar
BaNdAiD AH, e como faz pra poder colocar o termo retratil ? Ñ faço a mínima ideia...
|
SK8Boy Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI Ñ curto mto o visual desses em espiral ñ, mas valeu a dica aí...abç
|
SK8Boy Veterano |
# abr/08
· votar
makumbator O tensu é q eles ñ passam as especificações dos cabos nesse site...dps qdo tiver mais tempo vo dar uma pesquisada pela net sobre eeses modelos...Abç
|
SK8Boy Veterano |
# abr/08
· votar
Agora minhas idéias jah mudaram: apesar do hayonik(série Elite) parecer ser bom, ñ tenho certeza,aki ñ tem pra vender dele, e pelo visto ninguem aki os conhece tbm...agora to entre a linha Advanced da Sto Angelo e a Classic da Planet Waves, q foram os q eu axei pra vender por aki.
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
SK8Boy
vai no site do fabricante que vc acha as especificações detalhadas(foi assim que escolhi o meu Monster cable específico para contrabaixo). Monster Cable é considerado superior a Planet Waves(basta ler os reviews pela internet), e o valor não está tão fora do que os outros custam.
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Slowhand-
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184696/
o último post
|
Slowhand- Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI blah, muito caro por um capricho...
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Slowhand- também acho, vou procurar uma elétrica ou eletrônica por aqui mesmo e mandar fazer um, deve sair bem mais barato
|