Set que pretendo comprar

Autor Mensagem
Thrashbanger
Veterano
# abr/08
· votar


Payday
Eu disse preço legal porque espero que ele esteja em média valendo até R$ 800,00, porque eu fui procurar o lv100 ontem e no único canto em que achei, tava por R$ 946,00. 146 conto mais caro do que eu tava esperando.

Thrashbanger
Veterano
# abr/08
· votar


O problema de se ter pouco conhecimento em um área é esse...a cada pessoa que pergunto, me aconselham coisas diferentes. Sei que música é algo bem pessoal, mas eu ainda to me adequando a esse "mundo". Perguntei a um guitarrista amigo meu o que ele achava do equip: Shelter sg sx + p Nitrous GS 100 e a resposta foi pra eu segurar mais a grana, porque eu ainda vou ter que trocar os caps da shelter (isso eu já tinha noção) e tanto a guita quanto o amp são intermediários. Sei que são, mas não sou nenhum músico profissional (pelo menos por enquanto xD).

Vale a pena mesmo eu comprar a Shelter SG SX + Laney LV 100 por esse preço??

Thrashbanger
Veterano
# abr/08
· votar


Mais alguma sugestão? Devo mesmo comprar a Shelter SG SX + Laney LV 100 por R$ 1642,00 ??

Slowhand-
Veterano
# abr/08
· votar


Thrashbanger
A shelter vale a pena, meu amigo tem uma e é muito legal! Ainda vem com case, trocar os caps deixa bem mais pra frente cara, quando vc sdentir necessidade...

Quanto ao amp, vc pode tentar achar o laney em outros lugares mais barato, ou então ver usados... usados que são similares em specs e preço: fender fm65r, peavey bandit, laney lv100 ou tf200 (o tf100 tem falante de 10pol. então não é tão legal)... Aí não sei cara, outra opção é vc comprar um amp pra ir estudando (esses de 15w) enquanto junta grana e depois compra um amp melhor, mas aí depende das suas necessidades. Não sei quanto aos meteoros, mas se vc comprar um warm music, vai querer trocar invariavelmente mais pra frente, enquanto que se vc pegar um desses que eu falei, é amp pra vida toda.

Thrashbanger
Veterano
# abr/08
· votar


Slowhand-

Pronto, vou procurar melhor o laney lv 100, se não achar, vou decidir se levo um amp só pra estudo ou um bom pra ensaios. Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Set que pretendo comprar