meu equipo que pretendo comprar vira?

Autor Mensagem
vitor_antunes
Veterano
# jan/11


eu estou pensando em comprar uma guitarra washburn wr 154 com um meteoro absolut 20 e um zoom 707 ii?
Vcs acham que da pra fazer uns cover do iron,metallica,led zeppelin e black sabbath com isso?

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


vitor_antunes
Quanto você vai gastar nesse bagulho todo?
Abç.

JubaCPC
Veterano
# jan/11
· votar


Vc já consegue tocar algumas músicas dessas bandas mesmo sem ter esse equipo?
Se sim, então a resposta é "Vira"
Pq se tu num souber tocar, não adianta nem ter o melhor set de equipo do mundo x)

Stevenzin
Veterano
# jan/11
· votar


Algumas perguntas:

1- Vc é iniciante?
Se for, não compre floyd. Já é complicado pra quem sabe, iniciante então....

2- Quanto vc quer gastar?
Dependendo de quanto, um meteoro e uma zoom dessa nem ''vira''

Pq se tu num souber tocar, não adianta nem ter o melhor set de equipo do mundo x)

Essa frase tá perfeita. Uma Gibson com um Marshall não faz milagre sozinho...

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Stevenzin
Uma Gibson com um Marshall não faz milagre sozinho...
Não fala isso, se não o cara vai querer um Epiphone e um Marshal MG15.
Abç.

Stevenzin
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP

Não fala isso, se não o cara vai querer um Epiphone e um Marshal MG15.

Se não for a Special....

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Stevenzin
Realmente a Special é uma das piores guitarras que já toquei, meu amigo tinha uma Strinberg Flying V de basswood com tampo em flamed maple e talz e trocou por essa (um modelo SG), cara ele é do tipo "não tô nem ai pra timbre ou qualidade da madeira, quero saber se a guitarra é bonita"
Deprimente...

Stevenzin
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP

Putz... se fosse assim muita gente tinha Groovin (eu acho alguns modelos bem bonitos), LP de compensado já é foda, agora SG... eca.

pscb
Veterano
# jan/11
· votar


eu estou pensando em comprar uma guitarra washburn wr 154 com um meteoro absolut 20 e um zoom 707 ii?

Sim, você está.

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Stevenzin
SG é feia pra caralho, tu não acha? Ainda mais com akeles 2 knobs só, que fogem do padrão.

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Também não gosto de SG sem escudo e com só dois knobs...

Stevenzin
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP

Sinceramente, acho qualquer SG feia...

vitor_antunes
Veterano
# jan/11
· votar


Vc já consegue tocar algumas músicas dessas bandas mesmo sem ter esse equipo?
Se sim, então a resposta é "Vira"
Pq se tu num souber tocar, não adianta nem ter o melhor set de equipo do mundo x)


então cara, eu consigo tocar umas 5 musicas(não completa, a maioria só a metade) a stairway to heaven to aprendendo, paranoid,the trooper,iron mam tb. è que meu equipo é muito ruim,meu pai tem aquela forma de me dar as coisas:"vou comprar uma guitarra e uma ampli barato, se vc levar isso para frente vc vai ganhar equipamentos bons" e então eu tenho um ampli staner e uma guitarra tonante usada("como que uma tonante pode passar porduas mão intera?", vc deve estar se perguntando), e eu estava querendo comprar um equipo novo.Consigo e estou consiguindo tocar as musicas, mesmo sem o equipo bom, o que eu faço é cover acustico .

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


vitor_antunes
Você tem uma Tonante? Carai!

Conseguir tirar um bom timbre de uma Tonante é mais difícil do que abrir o que o Penta_Blues fecha.

Vá comprar o seu equipamento novo que voce vai ser mais feliz. Aliás, quanto você vai gastar nisso tudo?

vitor_antunes
Veterano
# jan/11
· votar


Você tem uma Tonante? Carai!

Conseguir tirar um bom timbre de uma Tonante é mais difícil do que abrir o que o Penta_Blues fecha.

Vá comprar o seu equipamento novo que voce vai ser mais feliz. Aliás, quanto você vai gastar nisso tudo?


quase 1500, eu sei cara é osso ter uma tonante, mas se bem que da pra tirar alguma coisa dela , eu digo alguma coisa,

Sim, você está.
putz, como eu fui burro, o certo eu ter usado o titulo como pergunta e no tópico ter colocado o nome dos instrumentos com interrogação; eu ri demais aqui quando vi isso


Daniel Orp.
Stevenzin
Joel_ESP


SG é feia, unico modelo que achei legalzinho o preto da michael

-caue-
Veterano
# jan/11
· votar


cara, com 1500
da pra pega equipo melhor que esse, por exemplo.
Guitarra=Shelter Nashville
Amp=Maverick Mv3012
Pedaleira=Zoom G1 ou G2 usada.

Muito melhor que o set que vc quer.

vitor_antunes
Veterano
# jan/11
· votar


cara, com 1500
da pra pega equipo melhor que esse, por exemplo.
Guitarra=Shelter Nashville
Amp=Maverick Mv3012
Pedaleira=Zoom G1 ou G2 usada.


esse amp parece ser bom a guitarra também. no caso da washburn eu vi na internet um pessoal fazendo coverscom esse equipo, pesquisei e achei barato, obrigo pela opnião vou pesquisar mais sobre essa guitarra/amp e o pedal eu ja conheço, mas o equipo que disse eu quis dizer no maximo ou quase, talvez eu pegue um pedal usado e pague 1200 em tudo, isso varia muito, mas enfim só a guitara que quero nova, o amp e o pedal pode ser usado(pois no pedal nós pisamos hehehe).

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


re-aproveitando meu próprio tópico eu decidi mudar de equipo, depois de usar a busca e usar a busca cheguei a conclusão que deveria comprar uma cort x1, um pedal digitech metal master.
Então ai que esta o problema, eu não sei se compro um ampli, com certeza se for comprar não seria nada acima de 450 reais, e muitos disseram que deveria comprar um amp fódão, valvulado e etc, eu tenho um staner skill#1, e não sei se ele vai me prejudicar muito, assim o ampli faz muita diferença ou da-pra-tocar?

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


up.
mais alguem pode me ajudar?

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


vitor_antunes

assim o ampli faz muita diferença ou da-pra-tocar?

Sim, o amp faz MUITA diferença.

Aconselho você a comprar uma guita meia boca (pra começar) e um amp bom, tipo um laney lv100, sem comprar pedais (se a grana estiver curta).

Mesmo te aconselhando, sei que vc deve estar louco para ter onde pisar, certo?

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


é, por que eu quero gastar no maximo uns 800 reais, eu quero uma cort x1 pq quero uma guitarra bem melhor e vai sobrar uns 450 da pra comprar um ampli blz?

pq meu amp é um staner skill #1 e minha guitarra é uma tonante, então da pra vc ter uma idéia de como é minha situação...
mas ta bom, por que só pretendo comprar guitarra depois que começar a ter minhas aulas de guitarra.
vlw pela referencia vou ver como ele é. O absolut é uma boa opção?

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


mais alguem?

Buja
Veterano
# ago/11
· votar


vitor_antunes

acho q washburn wr154 melhor q cort x1 (e olha q um tenho cort x1 e pretendo comprar washburn wr154...testei quinta feira)

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


o jeito é economizar mais mesmo...
vou ver primeiro aula de guitarra.

-caue-
Veterano
# ago/11
· votar


Olha a schecter omen.
Bem melhor que as duas.

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


eu andei vendo o lc15 d laney eo bichinho tem 15 watts e mais de 1000 reias, é fóda...
o unico abaixo de 1000 que achei foi o v6 da meteoro

pepomello
Veterano
# ago/11 · Editado por: pepomello
· votar


Com 1500, dá pra tu pegar uma cort x-11 (1000 pila), e um Orange Cr20ldx ( que tem vários efeito digitais delay,reverb,flanger,e etc). O amp mais a guitarra dá 1500 direitinho...
Compra no mesmo lugar que o cara te da um desconto é da menos de 1500 :)

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


vitor_antunes
brother vc fez o topico em 24 de janeiro,em 27 de agosto vc pergunta se mais alguem vai dar alguma dica........ o compra dificil hein hehehe, o bom e q toda essa demora deve render um jurinho na grana haha,abraço

Bog
Veterano
# ago/11
· votar


pepomello
Orange Cr20ldx ( que tem vários efeito analógicos delay,reverb,flanger,e etc).

Só um detalhe, quase irrelevante: os efeitos são digitais (o que seria de se esperar em um amp desta faixa de preço).

Do site oficial:

All the features of the CR20L with additional Digital FX including Reverb, Chorus, Flange, and Tremolo.

http://www.orangeamps.com/crush-pix-cr20ldx/

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/11
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197561279-guitarra-shelter-sx-s g-standard-com-bag-frete-gratis-brasil-_JM
+
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196691120-amplificador-orange-p ix-cr35ldx-35-w-p-guitarra-_JM
Isso se voce realmente quiser muito efeitos, eu aconselharia mesmo é pegar essa guita aí e um amp sem efeito, se der com falante de 12"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meu equipo que pretendo comprar vira?