Pretendo Comprar uma Stratocaster que Atenda ás Minhas necessidades.

    Autor Mensagem
    Raul Valeiro
    Veterano
    # set/12


    Bom Dia, Antes de iniciar gostaria de informar à todos que já utilizei a busca, e até encontrei tópicos sobre minhas dúvidas, mas nenhum tão específico.

    É o seguinte, toco guitarra a pouco tempo, sou de nível iniciante-intermediário, estou aprendendo mais teoria agora, e com o tempo percebi que meu equipamento não me atende mais. Sinto a necessidade urgente de trocar de Instrumento.

    Meu equipamento atual é:

    Guitarra Memphis Mg 130 (Com Floyd Rose barata)
    Amplificador Master 40w
    Pedaleira Zoom G1 Next.

    Pois bem, decidi a começar trocar o equipamento pela Guitarra.

    Eu gosto de tocar músicas mais pesadas, como Black Sabbath e Judas Priest. Mas sou apaixonado pelo design das Guitarras Strato. Sendo assim preciso de uma Strato com som Pesado.

    Tinha visto as Fender Squier Deluxe Rot Hails, que são guitarras squier com Captadores Mini Humburckers, eu penso que esses captadores são Humburckers em formato de Single. Só que essa guitarra custa em torno de 1.400,00 E Eu não tenho toda essa grana só para uma guitarra.

    Minhas Dúvidas então, são:

    1 - Esses Captadores "Mini Humburckers" como os Próprios Rot Hails, realmente tem som pesado como os Humburckers normais ? (É como nas guitarras do Iron Maiden, som pesado em Strato?)

    2 - As Guitarras Stratocasters da Tagima, que tem um custo menor do que as Squiers valem a pena ?

    3 - É melhor COmprar uma Tagima T 635/T 735 ou uma Squier Bullet Strato ?

    4 - Comprando a Tagima, eu posso substituir os Captadores dela por Mini Humburckers ?

    5 - As Madeiras delas são Marupá e Cedro.

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pretendo Comprar uma Stratocaster que Atenda ás Minhas necessidades.