rock progressivo

Autor Mensagem
felipe_borsato
Veterano
# out/03


fala ae galera...existe alguém nesse mundo que curta rock progressivo...tipo genesis, yes, rush, pink floyd....ah tbm rick wakeman....c tiver deixe algum contato ou vamus nos falar por aki...

te mais

Tom Bombadil
Veterano
# out/03
· votar


Eu curto progresssivo pra caramba velho, mas confesso que não sou muito fã das bandas que vc citou... Tipo Pink Floyd, Yes e Gênesis...
Gosto mais de bandas como Focus, Jethro Tull, Gentle Giant, Rush, The Guess Who, The Who, Emerson Lake & Palmer e algumas outras que não me lembro agora...

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


progressivo curto pra caramba, especialmente Dream theater e Rush

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Tom Bombadil
felipe_borsato
Eu gosto.

Aqui no fórum tem vários fãs de Pink Floyd.

Freiheit
Veterano
# out/03
· votar


Pink Floyd owns!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


felipe_borsato
E aí cara, blz???
Bem, do que vc falou aí eu só gosto de Rush e nem tanto assim tb...
Num contexto que já não se encaixa exatamente no que vc quis dizer, eu amo Dream Theater.... Digo isso pq aí já tem muita coisa de metal tb...
Valeu????

Ronin
Veterano
# out/03
· votar


Fã de rock progressivo... não, num conheço nenhum não...

Não sei como as pessoas conseguem gostar de coisas como Rush, Yes, Genesis... principalmente Jethro Tull, é muuuuuiiiiiiiito chato.

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Ronin
... principalmente Jethro Tull, é muuuuuiiiiiiiito chato.

Olha quem fala... hehehe

snd
Veterano
# out/03
· votar


Jethro Tull é chato até as últimas .... aquela musica Aqualung é cansativa... Yes eu ouvi e realente não diria que é rock... compartilho dos sentimentos do Ronin quando ao rock progressivo ... Pink Floyd tem as baladas q se salvam

JediKnight
Veterano
# out/03
· votar


Se eu fizer uma lista dos 10 solos que eu mais gosto eu acho uns 5 do pink floyd ... gosto bastante

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


Pink Floyd eu gosto Rush mais ou menos Jethro Tull e YEs ouvi e nao curti muito nao mas respeito!

Dream Theater e Pink Floyd eu adoro! Apesar q o Dream Theater e mistura de metal melodico com rock progressivo(mais presente no ultimo album six degrees of inner turbulence!)

Sgt_Peppers
Veterano
# out/03
· votar


JediKnight

concordo cara

pink floyd é demais... david gilmour mostrar q solos nao eh soh fritar!! muito foda pink floyd... putz... the dark side of the moon, wish you were here, animals, the wall, the division bells... não sou muito fã da "era syd" prefiro as musicas quando o waters era "líder" e tb curto mto as musicas q o gilmour fez quando tomou controle do floyd... fala serio o cara é um gênio...

Ronin
Veterano
# out/03
· votar


Isto ficou perigoso.... teve até gente que acreditou no meu post.

meiomundo
Veterano
# out/03
· votar


Jethro Tull é do caralho. Os cinco primeiros discos do Genesis, com o Peter Gabriel, eu gosto muito. E todos do Pink Floyd.
O progressivo foi algo muito bom para a música, expandiu as fronteiras do rock, mas teve uma época que ficou foda, muito complicado, quase bossal, que fez aparecer o punk.

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Ronin
Acontece que tem gente que pensa exatamente assim mesmo cara!!! Eu mesmo conheço muitas... E tem coisas disso tudo que eu acho bem chato tb, confesso...

caíto
Veterano
# out/03
· votar


Genesis, YES, Rush, Pink Floyd, Focus, Jethro Tull, Gentle Giant, The Guess Who, The Who, Emerson Lake & Palmer
Tudo o que disseram aqui eu acho divino. Simplesmente foda. F-O-D-A.
Hail to progressivo.
\o/ \o/ \o/

Ronin
Veterano
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy
Eu sei...e estão no direito deles de não curtir.

Só comentei porque, acho que quase todo mundo aqui no fórum sabe qeu sou um fã incondicional (dono de quase toda a discografia) do Jethro Tull. Fora camisetas, poster e etc... adoro progressivo, Geneses, Yes, EL&P, Who, Rush... a única coisa que não curto muito é DreamTheater.

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Ronin
Eu era um dos poucos que não sabia então hahahahahhaha
E curiosamente eu amo Dream Theater hehehe.... Mas tudo bem, não vamos ficar discutindo gostos nem forçando barra para banda nenhuma né???? Falow...

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Rush OK
Genesis OK
Jethro OK
Yes OK
........
mas tá faltando aqueles marrecões do STYX aí tb!

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Ah....e se liguem caras...guardem esse nome...Alan Parsons Project!

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Curto Genesis, Pink Floyd(mas não conheço muito e tb não é toda que eu gosto) e se considerarem Progressivo Led Zeppelin(daí eu gosto de quase todas).

caíto
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
Alan Parsons Project
que seria isso?

Quem daqui conhece Mike Oldfield, Moody Blues, Kansas? Progressivos até a alma. E fodas

faustomarlei
Veterano
# out/03 · Editado por: faustomarlei
· votar


Viva o rock progressivo principalmente o Pink Floyd!Rock progressivo e bom e pronto!!!!! CONSERTANDO ERROS!!!!!

JediKnight
Veterano
# out/03
· votar


faustomarlei

Não diz isso q já já aparece um montão ;;; Pink Floyd ROX

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar


JediKnight
hahehhahehha! e mesmo !

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Ando escutando bastante Yes.. é bão! :]

meiomundo
Veterano
# out/03
· votar


caíto
Eu acho o Mike Oldfield quase new age. O resto conheço só de nome.

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


pink floyd, yes, ten years after, traffic

essas são minhas bandas progressivas preferidas

mas não é algo que eu fique ouvindo a todo instante

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Michell Niero
mas não é algo que eu fique ouvindo a todo instante
Idem

Vern
Veterano
# out/03
· votar


ME AMARRO EM Triumvirat . NÃO TEM NEM GUITARRA MAIS ACHO MUITO FODA. E muitas outras citadas ae.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rock progressivo