rock progressivo

Autor Mensagem
Tuco_Hendrix
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
Exato o falcão é fantastico
hahah
Hoje em dia a musica virou uma merda comercial sem qualidade nenhuma , sem cultura ,só pra esse bando de playboys que não tem nada na merda de cabeça ficarem se achando os metaleiros .......o pior de tudo é que essas bandas se auto intitulam punk
eles não tem noção do que é realmente punk ....punk é ramones ,the clash,sex pistons , .........

piratarix
Veterano
# dez/03
· votar


vai ve q eles nunca escutaram yes, jethro tull, rush, genesis..........

Tuco_Hendrix
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
Exato o falcão é fantastico
hahah
Hoje em dia a musica virou uma merda comercial sem qualidade nenhuma , sem cultura ,só pra esse bando de playboys que não tem nada na merda de cabeça ficarem se achando os metaleiros .......o pior de tudo é que essas bandas se auto intitulam punk
eles não tem noção do que é realmente punk ....punk é ramones ,the clash,sex pistons , .........

Tuco_Hendrix
Veterano
# dez/03
· votar


foi mal mandei 3 msg iguais

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Tuco_Hendrix

Mais é sério. Po por incrível que pareça eu vi a banda do falcão tocando Another Break in The Wall e bolei. Os caras tocam fácil. Muito foda. FALCÃO QUE É CULTURA.

Quando falo que CPM22 e derivados é igual a Bonde do Tigrão tacam pedra em mim. Mais não é ? Mesma midia escrota. Se não estão na TV estariam tocando em festinha de 15 anos para tirar um Guaraná TOBI e um Pão com Mortadela.

É verdade.

piratarix
Veterano
# dez/03
· votar


cpm22....e derivados....eh pior q bonde do tigrao..a.auehuaheuaheua

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03 · Editado por: Dark_Guitar_Iniciante
· votar


piratarix
Cara eu comprei um dvd documentario-show do emerson lake and palmer, os caras arrasam sao muito bons... Meu pai foi no show deles quando eles vieram aqui em 1995. Pena q eu só tinha 4 ou 5 anos. E q pena q foi aqui no Brasil. quando eu tinha 5 anos eu fui para os EUA com meu pai e agente foi no show do Phil Collins, eu dormi no meio do show, q merda agora meu pai nao pode mais me levar para la, agora q um dolar e 3 reais.

piratarix
Veterano
# dez/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante

Pena qw pai soh curtia...naum tinham dessas de ir em show...por enquanto e soh fui no show de jethro tull, focus, rush e deep purple

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


piratarix
Se foi no show do Deep purple? Aqi em São Paulo? No estadio?
Se é maluco

piratarix
Veterano
# dez/03
· votar


eu fui....pq maluco????

piratarix
Veterano
# dez/03
· votar


fui de vip

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# fev/04
· votar


piratarix
Há! Ta explicado entao

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


Led Zeppelin, Pink Floyd, Angra (considerado as vezes)...

faustomarlei
Veterano
# fev/04
· votar


progressivo e foda.um dos meus estilos preferidos. sobre o falcão o cara tava so de gozação na musica

giannini_man
Veterano
# fev/04
· votar


Jah ouviram camel ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!procurem pois eh a melhor banda de rock progressido de todas!!!!!!!!!!!
a melhor musika eh

camel - lady fantasy

giannini_man
Veterano
# fev/04
· votar


Led Zeppelin, Pink Floyd, Angra (considerado as vezes

angra progressivo!>!>!>?!?!!?!?!!?!? hahuhahuahahaah

focus, rush, camel , pink floyd, jethro tull, emerson lake and palmer <---isso eh progressivo

giannini_man
Veterano
# fev/04
· votar


Quando falo que CPM22 e derivados é igual a Bonde do Tigrão tacam pedra em mim. Mais não é ? Mesma midia escrota. Se não estão na TV estariam tocando em festinha de 15 anos para tirar um Guaraná TOBI e um Pão com Mortadela.

eh verdade...isso nao eh musika hehehe

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


gianini_man lógico que é!
Já ouviu Time?

giannini_man
Veterano
# fev/04
· votar


gunsnzeppelins
time...eh podd ser!1num tinha pensado, mas a maioria das musicas eh metal pi pi pi

faustomarlei
Veterano
# fev/04 · Editado por: faustomarlei
· votar


Time do Pink Floyd
essa musica tem uma parte (a animada)q e a coisa mais bonita q ja fizeram na guitarra na minha opinião (questão de gosto mesmo)

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


gianini_man tem umas músicas, se vc olhar bem, que são ROCK progressivo. Às vezes o Angra é falado como Rock, Hard Rock. O estilo é o Speed Metal, mas algumas musicas são Progressivo.

Minnie
Veterano
# fev/04
· votar


Olá, pessoal!! Eu tbm curto progressivo!!!
Alguem conhece Journey? é só tecladeira!!!

LeandroP
Moderador
# fev/04 · Editado por: LeandroP
· votar


NINGUÉM CURTE OS NACIONAIS?

Joelho de Porco, A Cor do Som, Casa das Máquinas. Até o 14 Bis era uma banda de rock progressivo e o som dos caras não perderam o feeling de progressivo (mesmo rolando mpb).

amused_to_death
Veterano
# nov/07
· votar


faustomarlei
Time do Pink Floyd
essa musica tem uma parte (a animada)q e a coisa mais bonita q ja fizeram na guitarra



é mesmo, essa e o solo de Comfortably Numb

old steel
Veterano
# nov/07
· votar


Gentle Giant,King Crimson,Necktar,Van Der Graff Generator,Camel.
Alem destas mais conhecidas,muito bom.

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


LeandroPanucci
Pois é, ninguem lembrou do "O Terço" tambem, foi a primeira banda nacional que eu vi tocar com orquestra eu acho.
Alguém aqui já ouviu?

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13
· votar


uhu, ressuscitando este tópico pra uns dos gêneros musicais mais loucos da história da música.


Ontem vi um show do Emerson Lake and Palmer no bis (o show é recente), e é incrível a criatividade e capacidade dessas bandas progs de 70.

Tchaikovsky
Membro Novato
# nov/13
· votar


cafe_com_leite


uns dos gêneros musicais mais loucos da história da música.

Concordo kk, é um estilo muito bom. A criatividade das bandas de prog rock é muito devastadora, atravessa barreiras da música.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


Não citaram Kansas??

chenriquea
Veterano
# nov/13 · Editado por: chenriquea
· votar


LeandroP
Esqueceu O Som Nosso De Cada Dia que é espetácular. Gosto mais do que Casa das Máquinas que também é muito bom. Tem Bacamarte também

ouço muito pouca gente falar de uma banda espetacular com um guitarrista a nível do Gilmour chamada CAMEL.
Ice e Pressure Points são belissimas canções e o Andrew Latimer toca pra baraio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rock progressivo