Autor |
Mensagem |
luxos Veterano |
# mar/08
e aew
olha só..
vo manda faze uma guitarra tipo strato...só falta decidi duas coisas
ausahus
a cor e o braço
fica estranho uma strato com 24 trastes???ou o tanto q um braço de 21/22 trastes e o de 24 entra na guitarra é a msm coisa???
e será q vai fica estranho naum coloca 24 trastes com trastes 6100(jumbo) será q as últimas casa num vão ficar muito apertadas naum??
e a cor??
eu pensei em 2 *natural(o madeira é ash) *laranja( edu ardanuy)
e outra coisa:
seizi ou zaganin???
alguem ai tem guitarras feita por eles?? qual vc acham q é melhor???
flws
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
luxos Cara..tem mtos modelos da Nzaganin q tem 24 trastes..e eles sempre usam o 6100..entao acredito q nao fica ruim nao.. senao eles nao usariam!
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
mas as strato deles são todas de 21 casas ou 22 naum sei
a flow é bonita
mais é q eu quero tipo strato saca
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
luxos eu sei.. mas to falando q nos outros modelos de 24 trastes.,.. eles usam 6100..entao o espaço nao deve ficar ruim pros dedos!
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
a ta
hehe
foi malz!!
c tem alguma guita dele??
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
luxos nao tenho nao.. mas queria ter uma Strato vintage da Nzaganin,,, toquei uma vez e achei mto massa!... se vc nao fizesse questao dos 24 trastes... as stratos deles de 21 traste sao maravilhosas.. eu pelo menos tenho uma fender de 21 traste..e nao preciso de 22 hehehe
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
24 trastes faz muita falta pra mim!!
se bem q a strato do joe moghrabi é de 24 trastes
http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=87
nunca tinha repado...e nem fica estranha naum
pq as flow do zaganin da pra perceber q o braço entro beeem no corpo
e acor???q vc acha???
suashauhsas
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
luxos manda um e mail pra eles.. perguntando da strato..oq podem fazer no braço e tal.. eles te manda e mail de volta!
a cor eh questao de gosto neh? hehehe das q vc citou ai..eu oegava a natural!
mas se fosse eu msm..pegava uma branca.. tipo assim http://www.nzaganin.com.br/adminsetup/admin_img/imagens/origem/214_gui tarra01.jpg
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
eu mandei o e-mail tem mais de um mês
até hj naum me responderam
e eu liguei pro seizi...foi muito atencioso
mais depois q li uns trem ai dele
fiquei meio com pé atrás
ele tava fazendo guitarra com madeira verde e talz
a prefiro o zaganin...nunca ouvi nada de ruim a respeito dele
só o preço um poco salgado
hehe
vlw juliano
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
luxos Ta certo hehehe... ué estranho... uns dias eu mandei um e mail pra Nzaganin... pra pergunta o preço de uma guitarra..e umas coisas...só por curiosidade.. dai eles responderam em 3 dias! sobre a Seizi realmente eu num sei oq falar..nunca vi uma de perto! mas nzaganin sao mto..mas mto boas msm! logo aparece mais gente aki falando mais heheh! mas boa sorte ai com a escolha!
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
vlws
brigadão
vo manda outro e-mail!!
t+
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
luxos de nadaa.. tamo aeee abraço!
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/08
· votar
luxos 1° esse lance de madeira verde foi qund Seizi vendeu a fabrica, agora Seizi faz guitarras soh feita a mão de 1° qualidade, a tagima e uma marca que Seizi n te mais lah nem nd e ele se afastou mt deis de que vendeu
|
Lak Lak Veterano |
# mar/08
· votar
se nao me engano n pega nada, tem varias strats com 24 casas, quanto a cor, eu iria de natural...
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
mais???
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/08
· votar
luxos
Cara braço verde é a tagima, nao tem nada a ver com o seizi, e a tagima mais nova, entao nao leve esse tipo de comentario a seroi =)
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
ok
tdo bem intaum...
mais será q é mais vantagem eu fazer com quem?
alguem tem ou conhece strato de 24 trastes??
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
luxos
Bom... Acho q tanto o Seizi, tanto o Zaganin são bons... Se fosse vc, eu ligava la e perguntaria os preços...
Quanto as cores... Entre as q vc falou, natural... Mas eu pegaria uma branca, com escudo perolado...
Strato com 24 trastes? Acho q ja vi algumas... Mas pq essa duvida? Será q tem algum problema? O.o
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
por isso perguntei
ja vi por ai
q quando tem 24 trastes o braço tem q entrat mais no corpo e fica meio feio...mais nunca vi uma com 24 intaum num posso fla né
mais a joe moghrabi tem...e o formato é de strato msm
olha aki: http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=87
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
luxos
cara, o zaga é foda, mas da pra conseguir guitar de luthier mais barato, e em alder, maple, captaçao top de linha...
o zaga é um puta luthier, mas ta com muito nome por cima da marca agora, ta meio "grife" eu acho..
|
mazellan Veterano |
# mar/08
· votar
luxos nem tem probl strato de 24 trastes...ficaria como uma superstrat....normal po....
eu faria com o zaganin, por ter o site, eu jah conhecer alguns modelos, jah ter ouvido falar MTO bem das guitars dele....
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
é
eu to achando q eu vo faze com o zaga msm
mais naum custa nada da uma ligadinha lá pro seizi novamente e faze um novo orçamento com ele
de pricipio ele me disse 3.500, agr o marcio de olho fechado ele vai cobra uns 4.000 concerteza!!
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
luxos
te mandei um scrap rapa!
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
agr o marcio de olho fechado ele vai cobra uns 4.000 concerteza!!
Isso é só pr apor a assinatura no headstock! hehehehehehehe
|
mazellan Veterano |
# mar/08
· votar
luxos 3500 do seizi?
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
sim...
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
uma de cedro... braço em marfim...gotoh e talz
|
mazellan Veterano |
# mar/08
· votar
luxos axei barato...
uma guitar no zaganin sairia entre 3500 ateh uns 4500.... de repente o seizi num tah com toda essa fama pra cobrar mto na guitar....
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
mazellan O Seizi q ele se refere, é o Seizi Tagima viu?! Não é o Seiji não.
|
luxos Veterano |
# mar/08
· votar
eu tbm acho ki o seizi num ta com essa bola toda naum
agr o zaga...só trabalha com valores acima de 4.000
aushuashuahsuahsuahsuash
alguem tem ideia do preço??
*corpo em ash *braço em maple 24 trastes *trastes 6100 *ponte: H - dimarzio evolution meio: S - dimarzio virtual vintage heavy blues braço: H - dimarzio paf pro *ponte floyd rose gotoh *marcação abalone *Tarraxas blindadas gotoh *braço parafusado *chave de 5 posições , controle de volume e tonalidade eu acho ki é só aguem??
(soulface?????) uahsuashuashuas
|