22 x 24 trastes / cor / seizi ou n. zaganin? ~>dicas

Autor Mensagem
luxos
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface

ashaushuahsuahsuash

peruca???
kkkk


mtu legal o catálogo!!

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


luxos
mtu legal o catálogo!!
Valeu cara!!!
To conseguindo umas coisas novas tb. Mas dá preguiça de atualizar todo dia! hehehehehehe
Vou fazer isso qndo juntar um pouco mais de conteúdo.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


os dois luthiers são feras

luxos
Veterano
# abr/08
· votar


Soulface
blz

quando fizer da um toque aew!!

luxos
Veterano
# abr/08
· votar


enquete:

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=792874


aushauhsuahsaus

gtr
Veterano
# abr/08
· votar


Cara os dois luthiers são excelentes, minha dica é se você mora em SP ir ao ateliê de cada um e conferir de perto os instrumentos. Mandar fazer uma guitarra é coisa que ao menos supostamente seria pra vida toda, logo só mesmo você indo pessoalmente, tocando nos instrumentos, e principalmente conversando calmamente com o luthier sobre seus gostos musicais, etc.. pra ele poder fazer o melhor possível pro seu caso específico. Não dá pra ser por email, nem por telefone, ao menos é o que acho.

luxos
Veterano
# abr/08
· votar


vlws...

moro em MG
mais quando eu decidir onde fazer eu vou lá sim pra conversar e decidir mais coisas

mais naum vou acompanhar...depois eu só vou voltar pra pega a guitarra


o bom é vc acompanhar...mais é mtu longe
hehe

luxos
Veterano
# abr/08
· votar


ngm vai fla mais nada???

hehe

Soulface
Veterano
# abr/08
· votar


luxos
Tá quebrando a cabeça ainda? hehehehehhe

luxos
Veterano
# abr/08
· votar


pior q tô!!


é uma bosta esse negócio de escolher guitarra...luthier...etc...

Drinho
Veterano
# fev/11
· votar


o que o zaganin tem de vida o senhor tagima tem de luthieria... eu aposto no tagima hein caras

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Drinho

o que o zaganin tem de vida o senhor tagima tem de luthieria... eu aposto no tagima hein caras


Como é que eu vou discordar disso,né? Se bem que vc poderia verificar as datas dos tópicos antes de postar,também !!!



Velho,eu já expliquei isto aqui uma vez "por alto",mas vamos de novo !!!



Seguinte,o lance que pega sobre tópico :



-ANTIGO

Pode-se upar tópicos antigos(independente do ano que foram criados)e deve,nas seguintes situações: Quando vc tem uma dúvida PERTINENTE ao tópico em questão que o assunto foi discutido.Com isto evita-se criar um novo tópico sobre um assunto que já foi exaustivamente debatido em diversos tópicos em arquivo.Com isto evita-se de "entulhar mais tópicos" sobre um mesmo assunto já debatido,dificultando a utilização da BUSCA e gerando dúvidas.Pois fica complicado do camarada que está pesquisando sobre determinado assunto,decidir entre centenas de tópicos sobre o mesmo assunto.Assuntos estes,que poderiam muito bem "ter sido discutido em um único tópico ou em algúns já existentes"(se caso todos que criaram um tópico repetido,tivessem usado a BUSCA,obedecido as regras e tivessem postado suas dúvidas nos tópicos já existentes)!!!!



- E quando não se deve upar tópicos velhos e por que?


Não se deve upar tópicos velhos para dizer coisas que não são pertinentes ao assunto discutido no referido tópico.Ou para dizer coisas que não mais interessam no momento,algo que não terá mais relevância(tanto para o criador do tópico,quanto para geral do fórum).E por que não se deve fazer assim? Porque agindo assim,ao upar tópicos velhos sem necessidade,o cidadão que dá o UP,"age de forma deselegante" com os demais colégas.Pois upando um tópico antigo INDISCRIMINADAMENTE,joga para trás tópicos recentes com assuntos pertinentes,atuais e traz à tona,assunto(s) que não carece ser mais debatido sem necessidade.Por isso não se deve UPAR tópicos velhos À TOA.

-QUANTO A CRIAÇÃO DE TÓPICOS NOVOS

Isto automáticamente já foi explicado à cima,na questão sobre tópico antigo e é claramente explicado na regra 1.3.(da "cartilha" de regras do Fórum Cifra Club) !!!!

Abraços !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 22 x 24 trastes / cor / seizi ou n. zaganin? ~>dicas