Nova composição - By 22222

Autor Mensagem
João_Luiz
Veterano
# mar/08
· votar


22222 oirartnoc oa
Nota 10!

Pra começo de conversa eu gosto do estilo: sou fanzaço do Rush, hehehe....

As guitarras são a melhor parte, com um ótimo timbre, pegada firme e com bom grau de dificuldade - e acima de tudo bom gosto.

Depois a batera, que ficou muito bem colocada e com boa qualidade sonora.

O teclado e o baixo podem soar melhores, mas é questão de ajustes e gosto pessoal...

Na primeira parte da guitarra clean dá ou pra baixar os outros instrumentos ou aumentar o da guitarra... não sei se são os meus monitores aqui que não são pro...

A segunda parte ficou muito legal, gostei.

A terceira parte está belíssima, pra mim a melhor de todas.

Parabéns, uma bela composição: rica, harmônica e bem executada.

Abraço e sucesso!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


Leo_FS
Obrigado Leo! To esperando o resto do comentário.

João_Luiz
Obrigado João, é bom receber um elogio desse ainda mais de um fã de progressivo.

Spesar de eu também ter gostado do timbre da guitarra, eu regravaria tudo, algumas partes ficaram emboladas e dei umas escapadas nos solos.

Quanto ao volume dos instrumentos; realmente fica difícil agradar a todos pq cada tem o seu equipamento de som, em cada lugar o som sai um pouco diferente, inclusive distorcendo o som. É a realidade de quem não pode fazer uma gravação profissional.

Raissamus
Veterano
# mar/08
· votar


22222 oirartnoc oa

Rock/Metal Progressivo é muito foda, na minha opinião, um dos estilos mais nobres que tem. E não é qualquer um que consegue fazer Prog de qualidade!

Cara, gostei muito mesmo, tá excelente! Fico imaginando como soaria se fosse gravado com equipamento profissional e se tivesse um vocal (adoro instrumental, mas tinha umas partes que ficariam muito boas com alguém cantando). Ia ficar foda ao cubo!

Tá de parabéns!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


Raissamus
Muito obrigado. Ian ficar foda mesmo, espero que eu arrume uma banda logo =]

vuono
Veterano
# mar/08
· votar


O link não foi encontrado....posta de novo para que eu possa ouvir.
Abraços,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova composição - By 22222