Nova composição - By 22222

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08


Espero que gostem, espero críticas.

ps.: Críticas não são obrigatoriamente aspectos negativos.

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1094061&T=5526

braddock
Veterano
# mar/08
· votar


22222 oirartnoc oa

tem vários riffs que gostei, é 15 minutos mesmo ou são várias musicas?

Como gravou a guitarra?

abs

braddock
Veterano
# mar/08
· votar


Se for uma músicasó, acho que tem muito material , acho que é muita informação que pode ficar perdida. Talvez uma sintese, ou quebrar em 3 fica da hora..

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


braddock
Obrigado pelo comentário. Na verdade eu to compondo musica de metal progressivo, ou tentando, e essa música tem 3 atos, ou três partes, fora que eu jah dividi essa músca com uma que tem 9 minutos, na verdade a musica tem 24 minutos, 15+9.

A guitarra eu gravei mesmo direto da pedaleira, Les Paul Epiphone Standard ligada na GFX4 da Zoom e um DD3 da Boss direto na placa onboard.

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


jah ouvi isso em algum lugar... algumas partes da musica me sao familiares..

Acid Rain
Veterano
# mar/08
· votar


22222 oirartnoc oa

Aew cara essa distorção é somente da GFX-4?

Muita foda a música! \m/

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
=x

Acid Rain
Obrigado. Sim, é distorção só da pedaleira mesmo, ela tem uma simulação de amps também que dá pra enganar.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


22222 oirartnoc oa
ta muito bom cara, haja criatividade hein..... da pra viajar nessa musica..

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


to na metade ahsdiasu

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


22222 oirartnoc oa

Legal cara, ficou bacana.

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


22222 oirartnoc oa
Cara, gostei de tudo, deve ter dado muito trabalho! Mas ta bem legal mesmo! Só o final que fizou meio sem nexo, mas é pq falta os 9 minutos né?

curti tudo, parabéns!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
r2s2
Por isso que progressivo eh bom! A possibilidade da viagem musical e não ter que ficar preso a uma forma.

Deji
Valew dejino. Sim, no "final" a música continua na parte dos 9 minutos, a parada brusca combina com o começo da outra.

Leo_FS
Veterano
# mar/08
· votar


22222 oirartnoc oa
O que o Leblues falou prossegue heheh
o comecinho no piano eh identico um Tema que toca muito em competicoes esportivas pra dar aquela atmosfera de venca , supere-se etc hehe
So nao sei o nome nem nada /=

Erotomania
Veterano
# mar/08
· votar


Afinal, o garoto plagiou ou não ?
Se não, parabéns, ficou do caralho.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


Leo_FS
Erotomania
Leblues
LOL!!!! Eh disso que vcs tao falando?! AEUHAEUAEHUAEHUAEUAH

É o tema de Carruagens de Fogo, eu fiz de propósito!

E laia... ¬¬

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


Erotomania
Leo_FS
Leblues
Agora, a música tem 15 minutos e vcs se fixaram numa parte de 10 segundos?

GuitarRockMan
Veterano
# mar/08
· votar


cara muito boa a comp. e ache o timbe bem legal tb quan tua placa de som on ?!?!?!?!?!?!?!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


GuitarRockMan
Obrigado, o timbre ficou bem gordo e grave pq eu afino em C =x

A placa é VIA VT1616B/VT1618

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


22222 oirartnoc oa

Cara, curti seu som... você sempre mandou muito bem aqui no FCC, quando deu um breque na fritação desenfreada eu consegui perceber um músico muito melhor em você.

Eu sei que dá uma trabalheira montar uma música dessas... eu fiz uma bem mais simples e penei pra caramba, fico imaginando esse su som. Enfim, muito bom cara... arranjos muito bem feitos. Você poderia ter apenas jogado o tecladinho de fundo mais pra frente em certos momentos mas ficou foda.

Inclusive curti bastante o timbre limpo tb.

Você montou a batera com o EZDrummer?

Parabéns.

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


22222 oirartnoc oa
Tao que pareiiooo!!! mtu foda...

Mas uma coisa que eu "faria" diferente é aquela parte da guitarra mais seca (num sei se vc sabe qual parte eu to falando) aquela que parece que vc ta dedilhando...e começo e o final dessa parte é foda mas axei o "meio" cansativo...eu seria mais sucinto nesta parte

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Valew Nickão!! Cara dah muito trabalho mesmo, e ainda sair nessa qualidade, digo, uma qualidade baixa pq nada se compara a ter uma banda e todos darem idéias musicalmente interessantes e poderem gravar seus instrumentos, com certeza sairia outra coisa, mas... Se eu não faço ninguém faz por mim não é?

Eu escrevi todos os instrumentos no guitar pro e só passei vsti's dps usando o cubase, usei o EZ pra batera.

QUARESMA
Obrigado pelo elogio Quaresma. Na parte que você fala; toda ela tem um sentido melódico, e a meu ver ficaria estranho cortar uma parte, como se faltasse algo, eu fiz essa parte a muito tempo com muito carinho, foi um grande prazer finalmente agregá-la a uma música. =]

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


Caraa to impressionado!!

Ficou muito bom! Execução bem bacana... e uma composição bastante trabalhosa com certeza!


Parabeeens mesmo! =D

Eu tenho uma zoom gfx-8 mas nunca consegui uma gravação tão boa q nem essa rsrs tanto q ela tah parada aqui e eu to indo pros pedais e microfonando o amp rsrs

Alias... se vc puder comentar no meu topico sobre meu timbre! =P

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/184067/

Abraço!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer
Obrigado. Você toca muito bem também, já comentei no seu tópico.

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


22222 oirartnoc oa

Valew! :D

Leo_FS
Veterano
# mar/08
· votar


22222 oirartnoc oa
Hahahah essa mesmo ! Carruagen de fogo. Bem que vi que foi de proposito , ta muito parecido, apesar de nao estar identico hehe.
Nao vejo problema nenhum nisso. Mas eh que nao tive tempo de ouvir tudo ai nao deu pra comentar . vou ouvir daqui a poco.
Deu uma passada rapida em tudo e me pareceu um grande solo sem um suporte que da uma cara a musica e nao uma cara de uma grande Jam. Mas ouvir e daqui a poco eu comento e as vezes a primeira impressao muda.
ABracos

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


Leo_FS
Bem, escuta melhor aí então, pq tah longe de ser um grande solo, possui riffs e misturas de partes amis calmas com mais pesadas. Na verdade eu vejo essas composiçãoes minhas como incompletas pq eu não sei fazer o vocal, incluindo escrever letras, o que poderia aumentar a música dando umas nuances diferentes no que eu já compus, ou não... =x, tudo é possível.

nettoroses
Veterano
# mar/08
· votar


Cara, ficou ótima!Bem melhor que aquela primeira que você tinha feito, e olhe que nem curto muito este estilo! as partes encaixaram muito bem ao meu ver, fritação total no solo hehe, tá mandando muito!

Tudo ia bem até aquela parte clean, não que tenha ficado ruim, mas ficou muitooooo longa velho, repetiu muito, quando entrou o solinho de piano melhorou, e depois entrou a guitarra com um bonito solo!

eu não teria coragem de fazer uma música longa assim hehe, haja trabalho!Na próxima tente deixar menos cansativa, que vai ficar melhor do que está!

abraço

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


nettoroses
Fala bisneto! O solo ficou bem fritado mesmo, como eu queria, fiz umas linnhas por alto e mandei brasa, mas não ficou TÃO bom como eu esperava, regravaria os solos...

Dá bastante trabalho escrever tudo mesmo, ainda mais qd o que eu sei de teclado, baixo e bateria eh soh de ouvido, teoria zero. Eh quase como um parto demorado.

Rapha_krust...
Veterano
# mar/08
· votar


cara timbre foda!!

parabéns mesmo quanto a composição num sei se isso pra vc é bom ou ruim...mas lembrou muito o Petrucci...

parabéns mesmo cara ficou ótima...algumas frases complexas

Leo_FS
Veterano
# mar/08
· votar


Vamos la :

Nao curti a utilizacao do Tema Carruagem de Fogo . Quando surgem os acrodes dissonantes ficou bacana e a entrada na guitarra tbm apesar de que parece que cv embolou um poco heheh e perdeu um poco o tempo. Curti mto esse riff que vai ate 1:58. Depois entra um riff muito bacana tbm . O que cv podia fazer eh timbrar um poquinho diferente pq devido ao peso ta embolado e nao ta muito claro as notas. e dar enfase ao baixo pra ele se destacar tbm. 2:35 tem um solo que achei desnecesasrio.

Depois vem a primeira parte Clean, nao sei qual programa vc ta usando mas podia dar uma diminuida na intensidade da bateria pra entrar no clima juntamente com a guitarra que certamente entrou nesse clima ai mais calmo.3:33 a guitarra faz um riff muito bacana novamente com uns acordes distorcidos.4:20 comeca um solo de teclado MUITO bacana mas que ta com timbre muito ruim heheheh mas a ideia eh MUITO boa ainda mais qdo fica em unissono com a guitarra. Logo depois vem o solo de guitarra , cuidado um poco com a execucao e os vibratos.


Fui ouvindo e comentando , depois termino. Abracos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova composição - By 22222