Meu ProDrive II - Ouçam aqui! =D

Autor Mensagem
thilawyer
Veterano
# mar/08 · Editado por: thilawyer


Eaeeew!

Gostaria da opinião de vocês quanto ao timbre q eu consegui até agora rsrs

Não tá ainda como eu quero... mas já senti q eu vou chegar lah...


Ouçam por favor e façam criticas pra me ajudar a melhorar isso... principalmente a gravação q eu fiz num audacity com microfone do PC daqueles baratinhos mesmo rsrs


http://www.4shared.com/file/42080185/cb2ec2d7/prodrive.html

Complementandoo:

São alguns Riffs mesmo... não fiquei improvisandoo mesmo pq a ideia eh avaliar o timbre...

Alias... não liguem muito pra execução pq tah ossoo aqui hj viu rsrs dedos não tão colaborando comigo hauhauhaah


Valewww!

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Pq não ta gostando do timbre?
To vendo nada de ruim nele não!
Alias, até me fez criar interesse maior por um Pro Drive. hehehe

Ainda tão vendendo, como que é?

Invalid User
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer

Achei o timbre foda, pode ir passando a regulagem e dizendo o equipo que gravou.... amp, guitarra etc.

:D

Zero Zen
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer

Estilo Randy Rhoads

sobrevivente
Veterano
# mar/08 · Editado por: sobrevivente
· votar


thilawyer
A execução tá muito legal... tirou vários riffs famosos que eu ouço bastante, mas que eu não tenho muita vontade (lê-se preguiça) de tirar. Até me animou de tirar esses riffs... =D

Mas falando do timbre, achei muito legal man! Gostei demais mesmo! Esse timbre não consigo tirar no meu GDI nem a pau... hehehe!
Me deixou mais doido ainda de ansiedade, pois eu encomendei o meu PDII já faz um tempo... chega 20 de abril.

E pode ir passando a regulagem e dizendo o equipo que gravou.... amp, guitarra etc. =P

Invalid User
Veterano
# mar/08
· votar


Até me animou de tirar esses riffs...

Principalmente Satch Boogie!

Me deixou mais doido ainda de ansiedade, pois eu encomendei o meu PDII já faz um tempo... chega 20 de abril.

Puuurra!

sobrevivente
Veterano
# mar/08 · Editado por: sobrevivente
· votar


Invalid User
Pois é, já estou até com o Guitar Pro aberto... auhahua!

E quanto ao PDII, eu encomendei no dia 28/02... tô me consumindo de angústia e ansiedade... ='S

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares

Cara to impressionado com o pedal... ele eh boom mesmo!!

Agora qto ao q falta... nem eu sei direito... mas ainda tem algumas coisinhas q eu quero mudar... mas assim jah me agradou bastante! rsrs

Ainda tão vendendo, como que é?

Taum vendendo sim! Oh... manda um email para esi_eletronics@hotmail... q eles te respondem... são bem atenciosos...
O unico probleminha eh a demora =\ tem demorado bastante pra entregar... mas a espera compensa rsrs


Invalid User

Achei o timbre foda, pode ir passando a regulagem e dizendo o equipo que gravou.... amp, guitarra etc.

Valeww!! rsrs mas entaum eu usei:

Guita Ibanez RG 250 (uma japa antiguinha rsrs)------>Compressor CS100 Behringer---->ProDrive II----->Landscape Delay----->Equalizer Behringer---->Amp Laney Tf300

O prodrive tah com: Low:11 horas / High entre 7 e 8 horas (quase 0 mesmo rsrs) / e Gain quase no talo... +/- 5 horas...
Amp Hard / Mod Hi Gain / Mic Classic

A equalização mesmo basicamente eu faço no pedal equalizer... se vc tiver e quiser eu te passo as informações dele tb rsrs

Ah usei o Audacity com o mic do PC mesmo! O Mic ficou a +/- 1 metro e meio de distancia do falante. Aih eu amplifiquei o volume no programa e deu um resultado melhor do q deixar o mic mais proximo do amp! pelo menos pra mim neh rsrs


sobrevivente

hauhuaahauh esses riffs saum bem bacanaas rsrs Tiraa ae mew... q qdo eu toco o pessoal sempre conhece e gosta rsrs
Q bom q gostou! E olha q eh o meu primeiro contato assim com o PDII... acho q mais pra frente ainda dah pra melhorar isso aih rsrs

20 de abril?!? puurraa mesmo!! mas tah chegando agora... jah passou a maior parte do tempo rsrs e qdo chegar com certeza vai compensar a espera... na verdade... creio eu q vai superar sua expectativa... bom demais o pedal! =D


Valewww a todos aih pelos comentarioos!!

mas podem continuar comentando rsrs

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


Zero Zen
Estilo Randy Rhoads

\m/ esse era e continua sendo o cara!

T-head
Veterano
# mar/08
· votar


Amp Laney Tf300
tmb com esse amp, nem precisava do pedal
mas deu uma envenenada msm

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


T-head


Ah muito bem lembrado... esse amp realmente foi negocio viu rsrs

Mas oh... eu ainda não to usando o drive do amp e PDII do melhor jeito...

Eu vou ligar o PDII no loop e usar o Drive 1 do amp pra dar um boost de ganho saka?! acho q deve ficar ainda melhor! rsrs Soh naum testei isso ainda por falta de cabos e bla bla blas rsrs

georginho_gallagher
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer

timbrão massa cara, parabéns!

N minha opnião ficou entre um vintage e um modern higain, dependendo dos ajustes vc pode definir entre um e outro. Pra me agradar 100% eu iria buscar um timbre um pouco mais vintage!

Eu vou ligar o PDII no loop e usar o Drive 1 do amp pra dar um boost de ganho saka

Kra testa ae, combinação de pedais com o drive 1 do TF traz um resultado interessante, já botei pedal distortion antes do drive 1 e dava um resultado legal, diferente! Tvz a combinação melhor seja com a simulação de fender do prodrive.

Já ensaiei alguma coisa com os drives do TF + a gt8 e parece promissor, mas aí tem que usar o 4-cable method, aí tb já é muito cabo pro meu gosto... já to satisfeito com as simulac'~oes no clean!!

Mas aproveita o embalo e testa ae, dpois posta pra nós o resultado!

valeu

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


Porra cara, foda o timbre. Gostei mais dele nas música de hard, Satriani e Dr.Sin, pra metal tem que ser mais encorpado

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


georginho_gallagher
entre um vintage e um modern higain

Vc sacou bem o q eu gosto!!! Esse lado vintage eu acho bom demais! Eh mais isso mesmo q eu to procurando!
Sim sim! certeza! assim q eu tiver mais coisas eu vou postando pra ouvirem o resultado! =D

22222 oirartnoc oa

Opaa valew por ter ouvido!!! Sim sim! Eh q metal naum eh muito meu estilo naum... eu toco uns riffs pq saum bons rsrs mas meu lado eh mais pro Hard... aih por isso eu procuro algo entre
um vintage e um modern higain como sacaram aih em cimaa rsrs
Mas brigadao mesmo por ter ouvido!

HYBRID PRS
Veterano
# mar/08
· votar


achei bom o som dele... mas gosto mais de timbre moderno...

Nefelibata
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer


Orra! adorei o timbre e a execução!

(vou criticar soh a execução da intro de carry on pra naum ficar mta babação XD euaheauhe )

me fez pensar em adquirir um!

abraço

Xucrute
Veterano
# mar/08
· votar


krai o som ta mtttttttt animal que tesaum xD.....serio eu curti mt, uma distorçao dessa pra solo eh mt massa...
(eu n conheço mt as musicas q vc tocou mas ficarum mt boas)

bom... uma pergunta sobre o pedal nesse nivel de ganho que eh praticamnete o maximo ele da akele ruido chato q normalmente os pedais daum? eu ate tava pensando em pega 1 desses mas um OD-20 da boss usado , apareceu antes ai como n tava cum saco de espera um tempaum acabei comprando ele..

abraços...

nettoroses
Veterano
# mar/08
· votar


Apesar da gravação não ter ficado muito bom, o timbre parece muito bom! adiquiri um desses tbm, só que o meu veio com problema, mandei de volta e estou esperando ele reenviar...

Xucrute
Veterano
# mar/08
· votar


nettoroses
nossa que azar, que tipo de problema que é?
ja naum basta espera os 257 meses ai quandu chega da problema... que poha xD

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


Nefelibata
(vou criticar soh a execução da intro de carry on pra naum ficar mta babação XD euaheauhe )

hauhauahauahuahauahauh

valewww mesmo man!! Oh... pode pegar um... vc vai ficar muuito satisfeito!! E oh q eu gravei com mic de pc! imagina aqui ao vivo! tah melhor ainda! rsrs


Xucrute
bom... uma pergunta sobre o pedal nesse nivel de ganho que eh praticamnete o maximo ele da akele ruido chato q normalmente os pedais daum?

Nadaaa! Sem ruido mesmoo!! Eu soh sinto um poko de ruido com o equalizer ligado (q eh da behringer... entaum eu acho q isso naum ajuda muito =P), mas sem esse pedal aih mesmo com o ganho quase no maximo o ruido eh bem pequeno! Nada q me atrapalhe... =D

eu ate tava pensando em pega 1 desses mas um OD-20 da boss usado , apareceu antes ai como n tava cum saco de espera um tempaum acabei comprando ele..

Nunca usei esse pedal... mas eu vi um work do Gundy Keller conhece? (Caso não saiba quem é, eh um dos caras q desenvolvem os equipos da roland/boss!) E o cara usou esse pedal lah... fiquei impressionado com a qualidade dele! Imagino q vc esteja muuuuito satisfeito neh!? rsrs Pagou muito caro? pq sei q ele eh bem mais carinho comparado ao PDII neh? rsrs


nettoroses

Opa valew!!! Gravei ele com mic de PC mesmo rsrs acho q isso naum ajudou muito... =P
Bom logo ele deve chegar... o pessoal de lá pelo menos qdo tem defeito eu vi q eles tem atendido rapidamente... a demora eh soh na primeira entrega mesmo rsrs Posta uns sons seus depois com ele... aih vc vai me dando uns toques tb de como melhorar a gravação pq nisso eu soou um "0" a esquerda rsrs

nettoroses
Veterano
# mar/08
· votar


Xucrute
é foda cara uhahuauh
escute você mesmo o problema
http://www.4shared.com/file/39880576/3627f8f0/blues_prodrive.html
é uma zuada que parecem mais grilos trepando uhahuauha

thilawyer
espero hehehe
eu gravo em linha simulando falantes, dê uma olhada numas das primeiras que fiz, nessa regulagem o problema apareceu só em uma parte

http://www.4shared.com/file/39126316/2c243571/teste_prodrive_2__by_net to.html

Xucrute
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer

pois eh cara fiquei muito satisfeito, o pedal eh bom mas dependendo do nivel de ganho da uma chaideira chata, mas depois que passei a usar bateria diminuiu bem se eu usar cbos melhores e aterra a guitarra e etc.. talvez o nivel chegue a 0.

bom eu peguei em 3x sem juros R$289,00 (usado) achei bom o preço pq um novo desse chega perto de R$700,00.

qualquer pergunta manda ai que eu ajudo no que for possivel xD

Abraços

Xucrute
Veterano
# mar/08
· votar


ah pra n confuindir foi 3x de 97,00 aeuahuae

achu q valeu a pena

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


nettoroses

Ah fica bem bacana a gravação assim heim!! Vou dar uma pesquisada sobre isso! rsrs


Xucrute

Nooossa vc pagou um preço otimo mew!!! em 3x ainda!! rsrs vixe se eu tivesse essa oportunidade eu comprava tb! Fez um negoção!! rsrs

um novo desse chega perto de R$700,00

Por isso eu desencanei dele!!$$$ Mas eu tenho vontade de ter um ainda rsrs

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer
Cara, eu impressionei mesmo com seu Pro Drive... to pensando em comprar um clone do GT-2, que que vc acha do Simulamp do Hobbertt?

Guitar_L
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer
Muito bom o timbre man. Conheço esse timbre o/ uhASasuhas
Meu set é até parecido com o Seu:
Cort X-6 -> Behringer GDI-21 -> Equalizer behringer -> Laney LV100
Consigo um som bem parecido aki, a diferença do equalizer é matadora, é quase inacreditavel como um pedalzinho de 100 pilas desse pode melhorar tanto o timbre. Antes achava o GDI meio abafado, agora o som ficou do caramba. PRa mim completar o set só falta um delay e talvez um chorus =)
Abraços

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares

Nossa ele eh bom mesmo! E ouvindo aqui fica melhor do q essa gravação com mic do pc viu rsrs

Entaum cara... aih eu jah naum posso opinar =\ nunca usei o simulamp... mas qdo vejo comparações dizem q ele eh mais fiel ao GT2 do q o ProDrive... mas naum quer dizer q o timbre seja melhor... aih o ideal seria vc ouvir samples dele e tirar suas conclusoes pq eu jah nem posso opinar pq nunca toquei com ele...
Mas posso te dizer q o ProDrive caso vc escolha ele vc naum vai se arrepender pois eh muito bom mesmo! rsrs

Guitar_Luppi
é quase inacreditavel como um pedalzinho de 100 pilas desse pode melhorar tanto o timbre

hauhauahauhaa
Eu pensei a mesma coisaa!!! Tipo "pq eu naum comprei um antes?" rsrs soh percebi a importancia da equalização comprando o pedal... e realmente... com a mesma regulagem do drive.. soh alterando a equalização vc consegue variooos timbres diferentes rsrs

Esse eh um pedal q naum sai mais do meu set... soh tiro ele pra colocar um equalizer talvez um poko melhor... pq o meu tem um poko de ruido e tal rsrs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/08
· votar


thilawyer
Achei bem legal o timbre, acho q n precisade melhoria nao =)

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


brunoepronto

Opa valew por ouvir!! :D

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


mais ninguem?! =\ tem varios downloads lah rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu ProDrive II - Ouçam aqui! =D