Kiko tocando "farbesan" do "maumistim"

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar

Zero Zen
Nao desvaloriza nada por que nao houve perfomance, ele estava brincando, zoando, tirando um sonzinho.... nao tem o que discutir, eu se fosse ele taria pouco me fudendo, soh por que eu zuei a far beyond the sun por que um tonto pediu pra eu mandar um trechinho nao quer dizer que isso me desvalorize como guitarrista. Pare de criar polemica em torno de algo tao idiota e vai estudar vai.......

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar

Zero Zen
A performance dele valoriza ou desvaloriza sua carreira ???????

Acho que nem um e nem outro...todo mundo sabe da capacidade do Kiko ele tem uns 3 videos ruins no youtube(pra min nesse video ai ele tava tentando tocar msm mas não lembrava...ele errou até o tempo da musica) mas tem centenas de videos e musicas fod@s

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar

O unico cara que tem obrigacao de sentar e tocar essa musica pelo menos descentemente, seja num churrasco ou num show, eh o Malmsteen.

Deji
Veterano
# mar/08 · Editado por: Deji
· votar

um bebado tocando

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar

Deji
huaahuauh um bebado eh.....

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar

Deji
um bebado tocando

Ué axei mtu bom o video....parece o irmão do Van dame naquele filme "O Grande Dragão branco"

Deji
Veterano
# mar/08
· votar

QUARESMA
eu achei foda

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar

Vamos voltar a falar da Britney Spears ou não?

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar

r2s2
Cara a Britney spears ta nojenta, ta parecendo o Malmsteen loira.

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar

Leblues
Cara a Britney spears ta nojenta, ta parecendo o Malmsteen loira.

Tá bom, se vc acha a sua mão mais gostosa, continue só com ela.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar

emaniox
Escolha a guitarra que vc quiser e o amp que vc quiser. Se vc gravar com o mic de uma camera fotografica, nada fica bom.

o som ruim da camera eh diferente do som ruim tirado pelo guitarrista

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar

r2s2
Nao, eu prefiro mulher de verdade e nao ficar sonhando com uma mulher que jah ta passada faz tempo..... mas se voce se contenta com pouco...

Zero Zen
Veterano
# mar/08
· votar

Leblues

Não houve performance? Ah ! Então ele estava em público, num workshop pago, segurando um VASO, não era uma guitarra ! hehehehe

Quanto a minha pergunta, você tergiversou, disse que não desvaloriza e só apresentou desculpas e justificativas, como o local e o desinteresse dele em ser profissional, que era apenas "brincadeirinha", etc...

Quem sabe quando ele recomenda tal guitarra ou equipamento ele também está "brincando" (com a nossa cara de consumidor estúpido).

Você não afirmou que valorizou a condição de virtuoso dele.

Acho que você indiretamente respondeu minha pergunta, além de ser desnecessariamente grosseiro. Pare de criar polemica em torno de algo tao idiota e vai estudar vai.......

Faltaram argumentos LeBlues ?

Vou seguir sua dica e estudar, porém, acho que você é que está precisando aprender ! Boas Maneiras, Civilidade, Urbanidade....

QUARESMA

ele errou até o tempo da musica) mas tem centenas de videos e musicas fod@s

Você concorda comigo : O video é depreciativo.

Claro que existem centenas ou milhares de videos ruins e ridículos no Y2B. A maior parte de amadores. E eu não gostaria de tomar parte deles, ainda mais se eu fosse um profissional da guitarra.

Os profissionais procuram evitar queimação de filme, pois isso depõe contra eles.

Vocês não conhecem a Lei de Ricupero: O QUE É BOM A GENTE MOSTRA, O QUE É RUIM A GENTE ESCONDE ?

Principalmente num guitarrista pro.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar

Zero Zen
a cara vai ver se eu to na esquina vai...... nao vou ficar discutindo coisas obvias com voce e ouvir besteira devido ao teu desafeto com o Kiko loureiro...... Ta ali pra todo mundo ver o cara brincando, se voce nao enxerga isso sinto muito......vai estudar vai...

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar

xiii guri guriuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/08
· votar

o fato é...q com o avanço da tecnologia.. praticamente 90% do pessoal q vai num workshop como esse tem um camera filmadora no bolso (celular) por isso vao ser cada vez mais frequentes videdos como esse , naum só do Kiko.. mais de outros feras por ai!! todo mundo erra!!hehehe :P só naum era tao facil registrar esses erros como é hj em dia......

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/08
· votar

Como se n fosse possível haver momentos de descontração em workshops, aulas, seminários, etc. Quem se importa? Nem todo mundo tem um estilo formal, e nada a ver o que disseram aí. Sempre tem um com câmera, ou algo assim... o cara n se importar com a brincadeira e atender a galera é mais uma prova de que ele é cabeça fria e n precisa provar nada.
O cara já está bem estabelecido, tem carreira e é respeitado lá fora (é só sacar a entrevista dele na França para se ter uma idéia de como pagam pau pra ele) e n é uma brincadeira ou não saber uma música que vai tirar o mérito dele... graaaannnde coisa. Como se a todo o momento o cara estivesse passando por uma avaliação com um maestro na frente, e só pudesse tocar na guitarra o repertório que ele sabe 100%, como se houvesse regras em um workshop deste tipo, que geralmente é bate-papo. Se o cara n curte este tipo de evento, n precisa ir... compra o CD ou vai ver show.
Enquanto uns falam merda em vez de estudar, ele tá tocando na Itália, Turquia, etc e fazendo o terror na profissão.

Adrianodevil
Veterano
# mar/08
· votar

Não achei nada demais...

O cara deve ter atendido algum pedido de fã chato e bitolado no workshop...
Legal a iniciativa do cara tentar tocar a música que nem consta no repertório dele...

Queria ver alguém aqui tocar alguma música que não consta no seu repertório e que vc já tocou a um bommm tempo atrás...

Antes de mais nada, não gosto muito do trabalho do Kiko Loureiro não... Só acho que as vezes por ler o nome "Kiko Loureiro" a galera já acha que tem que pegar pesado nos comments...

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar

Zero Zen
cara o Rei Arthur Pendragon disse tudo, le o que ele escreveu ai e para de falar besteira vai........

Fast_Hand
Veterano
# mar/08
· votar

Zero Zen

Não se aproveita nada do que vc falou.......

torresmo vermelho
Veterano
# mar/08
· votar

Zero Zen

Tente pensar, processar informações, assimilar o que acontece no mundo a sua volta, sua vida vai melhorar.

Zero Zen
Veterano
# mar/08
· votar

Fellipe Quirino

Você tem razão, mas que os "bloopers" não melhoram a fama dos guitarristas, ah! Eles não melhoram.

Zero Zen
Veterano
# mar/08 · Editado por: Zero Zen
· votar

Meus caros:

Isto está ficando muito engraçado ! heheheh

Embora eu reconheça a carreira e destaque internacional do KL, alguns foristas preferem me tratar como um detrator do Kiko.

Leiam os meus posts !

O que está em discussão, NA MINHA OPINIÃO, é o gerenciamento da carreira e correta utilização da imagem, que acredito, deveria evitar este tipo de ocorrência:

"EXPOSIÇÃO PÚBLICA DE UMA MÁ PERFORMANCE"

Alguém aqui vai ter a capacidade de afirmar que este vídeo valorizou o KL ?

Por exemplo, acho que os "bloopers" de Steve Vai, Joe Satriani, Larry Carlton e muitos outros, são muito mais difíceis de encontrar.

Tudo isso por que ele se preocupam com sua imagem, também.

Ora, essa é a diferença entre os artistas top e os outros !

Não enxergar o óbvio, arranjar mil desculpas para os erros é coisa de fã, que tudo permite ao idolo.

A gente aprende mais com os erros que com os acertos, mas não é por isso que temos que mostrar nossos tropeços em cadeia nacional ou na internet. heheheh

Rei Arthur Pendragon

Enquanto uns falam merda em vez de estudar, ele tá tocando na Itália, Turquia, etc e fazendo o terror na profissão.

Bom para ele! Para o Ximbinha, Ratos do Porão e outros que já foram também,

Na Itália, França, Turquia, Japão e outros países também tem brasileiros trabalhando como cozinheiros, pedreiros, manicures, jogadores de futebol, entregadores de pizza, prostitutas e travestis. Basta comprar a passagem e ir.

Êta argumento boboca ! Não estou dizendo que ele não faz sucesso, apenas que o vídeo depõe contra sua fama de virtuoso, meu caro.

Fast_Hand

Leia com mais atenção ! Acho que você pode aprender alguma coisa.

torresmo vermelho

Acho que você deve processar melhor as informações, depois de lê-las em sua completude. Eu não sou este poço de ódio e mágoas que você supõe. heheheheheh

Apenas acho uma burrice deixar circular um vídeo deprimente destes.

Não tente negar o óbvio, o vídeo é negativo para o KL, talvez não seja muito negativo, pois depende do número de admiradores.

Mas certamente não é positivo.

Leblues

Você esta enganado se pensa que sou desafeto do Kiko Loureiro, pois não o conheço pessoalmente e até admiti seu destaque e reconhecimento internacional, no Japão principalmente.

Tampouco não sou fanzoca de carteirinha, disposto a defendê-lo contra a lógica e os fatos mais comezinhos da vida.

Observo que agredir o debatedor, procurando diminuí-lo, como se fosse inferior em capacidade de observação e inteligência, é um truque barato de quem não tem argumentos para contrapor.

Cresça e amadureça um pouco, talvez você evite este comportamento hostil, este mau hábito de mandar os outros estudarem, como se você soubesse muito!

Saudações aos debatedores !

torresmo vermelho
Veterano
# mar/08
· votar

Zero Zen

Lendo o que o poessoal falou e o que você respondeu mais uma coisa que você deve aprender a fazer é aprender a ler.

Zero Zen
Veterano
# mar/08
· votar

torresmo vermelho

Até pode ser ! Confesso minhas limitações no vernáculo pátrio !

Já que você apelou ...

Mas não será com você, que não sabe pontuar, colocar vírgulas e o escambau ! hehehe

Sem mágoas !

Zero Zen
Veterano
# mar/08 · Editado por: Zero Zen
· votar

Deji

Muito bom o bebum, hein ?

Ele não queimou o filme dele !

maggie
Veterana
# mar/08
· votar

Zero Zen
Claro que é queimação de filme pública, que fica para a história !
Não está em julgamento a capacidade guitarristica do KL, mas sua performance no vídeo.

Se foi mesmo um workshop, parece mais ser o intervalo... ele fica ali tocando, olhando pro lado, conversando.

E mesmo que fosse "a sério", músicos bons também erram..
(nem sou fã, só pra esclarecer)

Zero Zen
Veterano
# mar/08
· votar

maggie

Bem vinda !

Tens toda a razão !

Mas o seu comentário ou moderação (hehe) está um pouco incompleto .

Eu afirmei mais que isso. Veja:

O que está em discussão, NA MINHA OPINIÃO, é o gerenciamento da carreira e correta utilização da imagem, que acredito, deveria evitar este tipo de ocorrência:

"EXPOSIÇÃO PÚBLICA DE UMA MÁ PERFORMANCE"

Alguém aqui vai ter a capacidade de afirmar que este vídeo valorizou o KL ?

Por exemplo, acho que os "bloopers" de Steve Vai, Joe Satriani, Larry Carlton e muitos outros, são muito mais difíceis de encontrar.

Tudo isso por que ele se preocupam com sua imagem, também.

Ora, essa é a diferença entre os artistas top e os outros !

Não enxergar o óbvio, arranjar mil desculpas para os erros é coisa de fã, que tudo permite ao idolo.

A gente aprende mais com os erros que com os acertos, mas não é por isso que temos que mostrar nossos tropeços em cadeia nacional ou na internet. heheheh

Acho que isso esclarece bem a questão, embora muita gente não queira entender.

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar

putzzzzzzzzzzzzzzzzz
até agora esse topico ta bombando aki! kkkkkkkkkk

Gi_Fo
Veterano
# mar/08
· votar

Ficou feio o vídeo mesmo, deu pra ver que foi meio improvisado, mas não vamos esquecer que a carreira dele não se resume a um vídeo de 2 minutos =)