Kiko tocando "farbesan" do "maumistim"

Autor Mensagem
thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


essa guitaa dele eu gostaria de ter viu =\

Vcs jah viram as especificações dela?! parece fantastica! rsrs


Agora qto ao video... claro q tah uma bosta... mas com certeza foi algum babaca q pediu pra ele tocar rsrs

Axo dificil um profissional se meter a besta e ficar tentando tocar o q sabe q naum lembra rsrs no minimo ele atendeu um pedido lah na hora e tentou agradar rsrs

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


volto a repetir....
Se fosse um topico meu pedindo ajuda..ia ter no maximo uma resposta até agora heheheahaehaehea

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Não disso

Quando vocês não tavam num dia ruim e tocaram mal?

Até os bons tem esses dias.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares
e isso impede alguém de criticar o vídeo?

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N
Bicha Dançarina:

Nego ve brecha, ai cara que não gosta dele, vem só pra meter o pau e fazer comentário infeliz. Eu não conheço metade do que o Kiko Loureiro faz musicalmente, ja enjoei de uma pá de musica do Angra, mas tiro o chapeu pro cara porque ele toca pra caralho.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares
realmente ele toca mto, mas esse video ta bem ruim e o tópico é sobre esse video

agora vc vir falar que toco mundo aqui vai ser sempre inferior a ele é errado

emaniox
Veterano
# mar/08
· votar


Pra mim o cara só esqueceu a musica. Nao é como se ele tocasse ela todo dia. Quando se tem um repetorio grande é dificil lembrar de tudo. A parte que ele lembrou ele tocou bem. Flw.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


emaniox
A parte que ele lembrou ele tocou bem. Flw.

com um timbre horrivel errou varias partes

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N
Não foi essa minha ideia velho, desculpae.

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Eu só acho tosco o pessoal que tenta denegrir o cara p causa de algo assim.

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


Agora falando serio, o Kiko Loureiro eh um puta guitarrista, ele tava zuando ai soh, tava numa loja, pegou a guita signature dele e ficou fazendo palhacada numa musica que provavelmente ele nem lembra como toca, ou que nunca tocou sequer, o Felipe Andreoli tava ali no baixo zuando tambem, nao tem porque ficar critiando e jogando pedras nos caras, eles tavam zuando porra.......

Mas uma coisa eh fato, e que fica claro nesse video, tem um monte de gente que senta a lenha no Malmsteen, fala que o que o cara toca eh menor harmonica,fica subindo e descendo a escala em 3 notas blah blah, mas daqui do forum acho que no maximo 5 guitarristas mandam a Far Beyond The Sun do cara.... nao eh uma musica facil, Kiko Loureiro foi fazer gracinha nela e cagou a parte lenta toda, nao me venham falar que a tecnica do Kiko eh impecavel e blah blah, ate um guitarrista como ele precisqa sentar a bunda e estudar essa musica uma semana inteira se quiser toca-la direito.

O problema do pessoal desse forum eh que a boca ta muito mais longe de onde esta a mao, neguinho que ta aprendendo a fazer uma pentatonica nao pode ver um video do Kiko, Slash, Gutcha que jah vem com 15 pedras na mao como se fossem otimos guitarristas mandando criticas contrutivas nos coitados citados acima, no outro topico sobre o professor do cara la nego desceu a lenha, mas na minha opiniao, se esse cara sentar a bunda pra tocar numa JAM aqui ele vai humilhar 90% dos caras que participaram e criticaram ele.

Fast_Hand
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

O problema do pessoal desse forum eh que a boca ta muito mais longe de onde esta a mao, neguinho que ta aprendendo a fazer uma pentatonica nao pode ver um video do Kiko, Slash, Gutcha que jah vem com 15 pedras na mao como se fossem otimos guitarristas

Nota 10 pra vc brother.Assino em baixo.

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/08
· votar


bem.. o problema desse video não chega nem ser o questionamento se Kiko toca bem ou naum... isso todos sabemos q o cara é foda. e tem musicas dele muito mais complexas q essa ai.. ele só naum lembrava.. tava de zueira.... agora.. o TIMBRE... puta som feio em?? tá loko...

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Fellipe Quirino
Exato, o pessoal vem e fala: queimacao de filme no youtube, QUEIMACAO POR QUE? Porque o cara tava testanto uma guitarra na loja?!! ahUHAuuA aiaiai esse povo eh engracado viu...... ses queriam que ele chegasse na loja com o playback, montasse os marshalls dele, os sets de pedais, ligasse o radinho e mandasse um cover do angra?

Aaiaiai imagina, eu chegando na loja... iaew galera, me arranja uma tomada aew, um espaco por meu ampli e pra minha pedaleira que esta aqui na minha mochila porque hoje eu vim testar uma guitarra aqui rsrsrsrs solta o playback DJ..........

toty
Veterano
# mar/08
· votar


uma das maiores bostas ja cagadas !!!!!!!!

maizena e o um
Veterano
# mar/08
· votar


Por que será que nos vídeos relacionados ao lado está o Adilson Pro?

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Pra mim pareceu que ele tá "brincando" ali, sem se preocupar muito.

Fast_Hand
Veterano
# mar/08
· votar


Quando se fala em Kiko,G.Guerra entre outros....sempre aparecem os "Srs. Inveja" para distribuir comentarios sem fundamento.

Zero Zen
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

Fellipe Quirino

Exato, o pessoal vem e fala: queimacao de filme no youtube, QUEIMACAO POR QUE? Porque o cara tava testanto uma guitarra na loja?!! ahUHAuuA aiaiai esse povo eh engracado viu...... ses queriam que ele chegasse na loja com o playback, montasse os marshalls dele, os sets de pedais, ligasse o radinho e mandasse um cover do angra?


Claro que é queimação de filme pública, que fica para a história !

Não está em julgamento a capacidade guitarristica do KL, mas sua performance no vídeo.

Esta foi triste, depreciativa do guitarrista. Não vislumbrar isso é estupidez.

Além disso, o que eu assisti no vídeo foi parte de um WORKSHOP, não uma "visitinha" em uma lojinha.

Se a Britney Spears faz bobagem na sua carreira e sua família, não será ela passível de críticas ? Ficará impune porque tem mais fama e dinheiro que nós ?

Se qualquer músico SE METE DE PATO A GANSO e tenta fazer o que não sabe, executar uma peça que ignora, produzindo uma belíssima M....., merece crítica SIM !

Daqui a pouco vão criticar o trabalho de estúdio dos músicos alegando que eles foram ajudados pelos excelentes instrumentos e equipamentos de gravação, que corrigiram e melhoraram a execução, timbres e arranjos. hehehehe

O que interessa é o resultado final. O deste video é muito ruim !

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# mar/08
· votar


Zero Zen e todo mundo que está viajando...

Não acho que vocês viram o mesmo vídeo que eu vi, o cara em nenhum momento pretendia fazer algo sério, ficar metendo o pau por esse vídeo é viajar legal...

O~ara arrumou uma comparação com Britney Spears pra se embasar... isso sim é estupidez, o vídeo não foi feito pelo Kiko, ele não fez isso num palco, numa apresentação profissional, isso seria ruim, mas não, algum alegre deve ter pedido e ele fez uma graça de menos de dois minutos...

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


Zero Zen
caralho cara, soh voce eh cego ao ponto de nao perceber que o cara estava ZOANDO, ele nem sabe tocar a musica, tirou tudo de improviso ali por que alguem deve ter pedido sei la.....

Tu soh falou merda, colocou Britney spears no meio haUHAuuhau mano fica quieto depois dessa.....

r2s2
Veterano
# mar/08 · Editado por: r2s2
· votar


Zero Zen

Britney Spears
Gostosa

Zero Zen
Veterano
# mar/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci

Meu caro:

O vídeo está no You Tube, portanto atinge um número maior de pessoas do que aquelas que frequentaram um show do Angra ou KL solo.

Infelizmente a filmagem eterniza e difunde o artista, mas os seus erros também.

Neste momento, pessoas (inclusive fãs) de todos os países do mundo estão assistindo esta má-performance e modificando sua opinião sobre o guitarrista. Tenho certeza que é para pior.

Não interessa se ele fez ou não o filme, mas é a imagem pública dele, sua qualidade como guitarrista que está sendo afetada pela "brincadeira" filmada.

Gostem ou não, ele é um guitarrista respeitado, de renome internacional, que foi apanhado num dia muito ruim, num péssimo dia. Este pesadelo de performance, distribuido e disponibilizado pela Internet prejudica a imagem de virtuoso que ele quer manter.

Isto é inegável.

Lembro que em menos de dois minutos da prá fazer muita Ca**DA, da qual a gente se arrepende pelo resto da vida. Ao volante, por exemplo!

Se, como você afirma,o cara em nenhum momento pretendia fazer algo sério, descurou-se do seu lado profissional em um workshop, pois você mesmo acha que numa apresentação profissional, isso seria ruim.

Para mim, um guitarrista profissional, em apresentação pública, com seu instrumento de trabalho nas mãos está sempre se apresentando, e como tal deve ser avaliado.

Maior prova disso é que utilizava o seu instrumento Signature, ou seja, respeitava o seu contrato com o fabricante, na condição de guitarrista profissional.

emaniox
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N
Escolha a guitarra que vc quiser e o amp que vc quiser. Se vc gravar com o mic de uma camera fotografica, nada fica bom.

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


O povo é loko ainda bebe um poko

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Zero Zen
Neste momento, pessoas (inclusive fãs) de todos os países do mundo estão assistindo esta má-performance e modificando sua opinião sobre o guitarrista. Tenho certeza que é para pior

Um fan com a cabeca no lugar sabera que ele estava zuando, olha a cara dele, ele ta com cara de que ta tocando serio?? aff cara na boa, tu ta colocando problema onde nao existe, tu deve estar vendo outro video soh pode.....

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# mar/08
· votar


Zero Zen

Sim, a guitarra é o instrumento de trabalho dele, mas não é só o intrumento de trabalho dele. Você está com uma mente muito fechada cara.

Procura o vídeo dele tocando Nirvana.

Músicos também se divertem, até mesmo os virtuosos.

Um fan com a cabeca no lugar sabera que ele estava zuando, olha a cara dele, ele ta com cara de que ta tocando serio?? aff cara na boa, tu ta colocando problema onde nao existe, tu deve estar vendo outro video soh pode..... (2)

Zero Zen
Veterano
# mar/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Leblues
Paul Gilmour Petrucci

Eu não sou fã dele nem de ninguém, apenas admiro bons músicos e sua capacidade de compor e executar belas melodias e harmonias.

Ser fãnzoca é deixar a razão de lado, até a admiração e o respeito que eles merecem, para admira-los incondicionalmente.

Isto não é positivo. Retira de nós o espírito crítico.

Apenas me respondam uma pergunta:

A performance dele valoriza ou desvaloriza sua carreira ???????

Sem tergiversar.

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Nego critica, mas não consegue fazer a metade que ele faz, isso é fato.
mais um argumento retardado

kochh
Veterano
# mar/08
· votar


Nego fala que ele é ruim e tal, mas aposto que se ele sentar pra tirar essa música em casa, ele toca praticamente perfeita.

Ali era uma simples brincadeira.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kiko tocando "farbesan" do "maumistim"