Kiko tocando "farbesan" do "maumistim"

Autor Mensagem
Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


Deji
dá pra entrar no BBB ainda!

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Juliano P
não tenho tankinho ...

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


Deji
relaxa, tu entra sim, sempre tem lugar pra um gay =)

Zero Zen
Veterano
# mar/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Leblues

Cara, não dá para te levar a sério mesmo, pois no seu post do dias 26/03 ás 12:39 você disse o seguinte:

Zero Zen
a cara vai ver se eu to na esquina vai...... nao vou ficar discutindo coisas obvias com voce e ouvir besteira devido ao teu desafeto com o Kiko loureiro...... Ta ali pra todo mundo ver o cara brincando, se voce nao enxerga isso sinto muito......vai estudar vai...


Agora tu vem me cutucar de novo:

Zero Zen
Cara o fato eh, tu com todo esse seu palavreado bonitinho...


Agradeço o reconhecimento do texto qualificado, mas se tu não te convence, tem bastante gente que tem opinião parecida ou pior que a minha. Vai te enroscar com eles.


Mas já que você pediu a minha intervenção, vai ouvir:

Larga o osso meu ! O Kiko não precisa disso. Deixa de ser CHATO.
Fica com a tua opinião.

Aliás cara, tua opinião não vale nada, pois tu parece o SEU MÚCIO, personagem do JÔ SOARES, tu é um cara sem opinião!

AFIRMO E PROVO. VAI LER O TEU PRÓPRIO POST NA PÁGINA 1, dia 25/03 19:33, tu foi um dos primeiros a detonar o Kiko Loureiro.

Nossa, isso me lembrou uma vez nao sei quem que tava defendendo o kiko falando que a tecnica dele era melhor que a do malmsteen, sei que eu falei: quero ver o kiko loureiro sentar e tocar far beyond the sun de prima sem errar nada..... putfz ta ai....... falo mais nada....


Depois dá uma de vira casaca. Vira viuvinha do KL. Te orienta meu caro ! Pelo menos lê o que tu escreveu antes.

ME LARGA DE MÃO, SEU MÚCIO !

Sem mágoas.

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Chegamos num impasse, e parece que daqui em diante serão só discussões.. então estou fechando o tópico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kiko tocando "farbesan" do "maumistim"