Zero Zen Veterano |
# mar/08 · Editado por: Zero Zen
· votar
Leblues
Cara, não dá para te levar a sério mesmo, pois no seu post do dias 26/03 ás 12:39 você disse o seguinte:
Zero Zen a cara vai ver se eu to na esquina vai...... nao vou ficar discutindo coisas obvias com voce e ouvir besteira devido ao teu desafeto com o Kiko loureiro...... Ta ali pra todo mundo ver o cara brincando, se voce nao enxerga isso sinto muito......vai estudar vai...
Agora tu vem me cutucar de novo:
Zero Zen Cara o fato eh, tu com todo esse seu palavreado bonitinho...
Agradeço o reconhecimento do texto qualificado, mas se tu não te convence, tem bastante gente que tem opinião parecida ou pior que a minha. Vai te enroscar com eles.
Mas já que você pediu a minha intervenção, vai ouvir:
Larga o osso meu ! O Kiko não precisa disso. Deixa de ser CHATO. Fica com a tua opinião.
Aliás cara, tua opinião não vale nada, pois tu parece o SEU MÚCIO, personagem do JÔ SOARES, tu é um cara sem opinião!
AFIRMO E PROVO. VAI LER O TEU PRÓPRIO POST NA PÁGINA 1, dia 25/03 19:33, tu foi um dos primeiros a detonar o Kiko Loureiro.
Nossa, isso me lembrou uma vez nao sei quem que tava defendendo o kiko falando que a tecnica dele era melhor que a do malmsteen, sei que eu falei: quero ver o kiko loureiro sentar e tocar far beyond the sun de prima sem errar nada..... putfz ta ai....... falo mais nada....
Depois dá uma de vira casaca. Vira viuvinha do KL. Te orienta meu caro ! Pelo menos lê o que tu escreveu antes.
ME LARGA DE MÃO, SEU MÚCIO !
Sem mágoas.
|