Seymour Duncan Alnico pro 2 + Emg 85 tem como?

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # mar/08


    tem como fazer essa combinação?
    fica bom?

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    a menos que tu tenha um luthier mega genio em eletrica, nao nao é possivel, pois para combinar passivos com ativos requer um circuito eletrico gigantesco...

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    up

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    DENNYS_GJA

    Em Santos tem o Zé Carioca.... ele tem a manha de fazer esses circuitos de caps ativos.... já vi umas guitarras bem legais mexidas por ele.... Já q vc é do guarujá pergunta pra ele o q da pra fazer.....pena q eu não tenho o endereço nem nenhum contato dele... tenta dar uma ligada na wek ou nos estúdios play/rec e lobo mau..... talvez eles tenham o tel de contato pra te passar....

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bigtransa
    valeu pela dica

    Messiah King
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    a menos que tu tenha um luthier mega genio em eletrica, nao nao é possivel, pois para combinar passivos com ativos requer um circuito eletrico gigantesco...

    Você está certo disso?!

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Messiah King

    que dá, da ate um cara ja me falou que na guitar dele tinha um sistema que combinava um ativo com um passivo, mas ele pegou a guitar assim ja entao nao fazia a minima ideia do que tinha sido feito....

    a questao é, captadores ativos tem impedancia baixa, e passivos impedancia alta, logo precisam de circuitos e potenciometros diferentes..

    Obs: estou considerando captacao ATIVA (emg por exemplo) e nao captação passiva com prés e circuitos ativos.

    Messiah King
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    sim cara... eu ja vi jackson com um 81 e um capt passivo no braço... dá ? dá sim... ficar bom já é outra história...

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Messiah King

    ah, se o cara nao adaptar vai ficar uma bagunca, nao da pra controlar nada direito, ou o potenciometro vai te que ta sempre no maximo, ou nao vai ter como controlar o volume, tem varias variaveis pra isso...

    não é recomendavel gastar uma grana infernal com esses 2 captadores ai, é mais facil pegar um passivo na linha do 85....

    Messiah King
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    sim... pelo menos eu não misturaria!

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    com que captadores consigo tirar harmonicos artificias com facilidade usando corda 0.10?

    os meus são emg hz passivos e eh dificil tirar harmonico

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    nao e dificil nao, o fio hot q sai do emg vai pro jack de saida e o fio hot do seymour vaio no mesmo lugar ue..., nao tem segredo,a questao e saber se o volume e os tones irao ficar bom no seymour jaq ativos usam outro valor

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    DENNYS_GJA
    com que captadores consigo tirar harmonicos artificias com facilidade usando corda 0.10?

    É só dar uma treinadinha.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Johnny Favorite
    isso eh o q eu mais faço

    a questão das cordas naum serem muito novas influencia nos harmonicos?

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Com captadores ativos não sei por quê você iria querer colocar passivos junto.

    Sparkle
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    DENNYS_GJA
    a questão das cordas naum serem muito novas influencia nos harmonicos?
    Pode ter certeza disso!

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Megamedes
    e pq eu naum toco metal toko desde de pop rock ateh hard rock no máximo

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    DENNYS_GJA
    Eu noto que sim, com encordoamento novo eu consigo tirá-los com muito mais facilidade. Outra coisa que eu noto que melhora 200% tirar harmônicos é um pouco mais de ganho. Como gosto de um timbre muito limpo o compressor ajuda de uma maneira inacreditável. Amplificadores valvulados também!

    Marcio Baron
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Uma vez eu toquei uma ESP eclipse que tinha um 81 na ponte e um '59 no braço.
    O som era muio legal, bem versatil.
    Porem o emg 85 é mais alto que o 81, apesar do 85 saturar menos, e o alnico II pro não é nada muito diferente do 59.

    Acho que a sua dificuldade será em equilibrar estes 2 caps.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan Alnico pro 2 + Emg 85 tem como?