Autor |
Mensagem |
jtz Veterano |
# mar/08 · Editado por: jtz
e aí ?
|
Megamedes Veterano |
# mar/08 · Editado por: Megamedes
· votar
Aquilo é uma Memphis? Se for ele é corajoso.
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
ja ja eu vejo!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mar/08
· votar
jtz
Difícil avaliar assim, depende muito do que ele te passa e da sua evolução tb... ele pode não ser um exímio solista, mas sabe transmitir a parte teórica muito bem aos seus alunos entre outras coisas mais.
Tocando eu achei o seu professor um músico bem mediano, com técnica bem limitada e fraseado muito repetitivo - mas como eu disse antes, ele pode ter um conhecimento teórico muito bom.
Analisando pelo vídeo te digo o seguinte:
EU, pessoalmente, não teria aula com ele.
|
Curly Veterano |
# mar/08
· votar
achei que ele toca bem sim
|
MarcosBorba Veterano |
# mar/08
· votar
num vi tudo (net discada), mas acho que ele toca bem sim!
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Axei mais ou menos
|
jtz Veterano |
# mar/08
· votar
eu fiz aula com ele 1 ano e meio mais ou menos, foi o meu primeiro professor de música
eu achava ele muito legal e didático também
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/08
· votar
achei meio dissonante da harmonia
|
gucrispim Veterano |
# mar/08 · Editado por: gucrispim
· votar
o video ta mediano, pra nao dizer mediocre
|
LuizPauloGS Veterano |
# mar/08
· votar
Toca bem, tem uma pegada legal, e tira um ótimo som de uma Memphis, só da BT q fico meio baixa neh, mas td bem
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mar/08
· votar
o video ta mediano, pra nao dizer mediocre
Mediano e Medíocre são sinônimos...
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mar/08
· votar
Sim... foi só pra ser chato. ehehehe
achei que ele toca bem sim (2)
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
iMPeLLiTTeRi mediocre eh mais pejorativo e depreciativo do que mediano, acredite ou então olhe no dicionario
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Axei mais ou menos (2)
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mar/08
· votar
tb achei mediano
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
tocando achei bem ruim
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mar/08 · Editado por: iMPeLLiTTeRi
· votar
gucrispim Né não... ficou assim por causa do mal uso. Mas deixa pra lá... era só uma brincadeira, vc não está errado, mas o dicionário confirma como sinônimos.
Achei o cara bom... mas agora, vendo novamente, achei meio perdido na BT.
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mar/08
· votar
jtz isso deve ser improviso né? bem.. achei ele bemmmm inseguro tocando.. mais talvez possa ter um conhecimento legal de teoria
|
Bolo de laranja Veterano |
# mar/08
· votar
Ele usou uma memphis,também tenho uma daquelas,foi minha primeira guitarra;
quero ver o pessoal falar alguma coisa agora!
shuasuauhsah suauhas
(brincadeira)
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/08
· votar
Boa tarde!!!
jtz Só uma pergunta: pra que fazer propaganda de outro cara?!...rs Valeu!!!
|
Erotomania Veterano |
# mar/08
· votar
Toca legal até.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
jtz
eu nao pegaria aula com ele...talvez um bate papo pra conhecer as ideias e tals...
ta bem inseguro na improvização...
é vc tocando ou seu professor?...nao upou o video errado?
Valeu.
|
Casarin Veterano |
# mar/08
· votar
Se esse vídeo fosse a única forma de propaganda dele ele não estaria numa condição financeira muito boa.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Axei mais ou menos (3)
Não curti muito.
|
brandfbr Veterano |
# mar/08
· votar
Cara sem querer ser chato... se tu morar em POA EU te dou aula (hehehehe)
Achei ele muito indeciso quanto ao que ele está solando.... (é blues, é rock, é metal, QUE DIABOS É???)
ele tentou no inicio ficar no ritmo mas faltaram frases pra ele, achei ele bem fraquinho... ele pode estar em um dia ruim (muito ruim) ou conhecer muito teoria musical (na questao de ritmo e improviso duvido muito) mas se fosse pra avaliar só por esse video, pula fora!
obs: vcs notaram que ele nao tem nenhuma frase boa??? euehueheuh é tudo um monte de nota jogada no meio da música, ele até não sai da escala (nao notei) mas ele perde o ritmo da musica se perde completamente... MINHA OPINIAO
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mar/08
· votar
Bom, tocar mal ele não toca, mas achei o improviso bem fraco, faltou pontos fortes, ficou tudo meio morno, mas uma coisa que colaborou pra isso foi o fato da bt estar bem baixa em relação ao som da guitarra, que tem um timbre bem feio por sinal hehe, isso contribuiu muito pra soar um pouco "tosco"... com um mix mais bem feito e um timbre mais razoável iria melhorar uns 50% no mínimo...
kra o importante é ele conseguir te passar as técnicas, parte teórica e a noção em geral da coisa, sua musicalidade é você quem faz...
|
diwillo Veterano |
# mar/08
· votar
Achei a pegada fraquíssima. Frases mto sem sentido, fora de tempo, fora de contexto...enfim, não gostei e não teria aula com ele cara não...
|
Bolo de laranja Veterano |
# mar/08
· votar
acho que ele ficou nervoso quando soube que iria ser avaliado pelos seus primos fritadores no FCC......
|
brandfbr Veterano |
# mar/08
· votar
acho que ele ficou nervoso quando soube que iria ser avaliado pelos seus primos fritadores no FCC...... EUHEUHEUEHEUHEUHE matou a pau!!!
Eu nao sou fritador, muito pelo contrario, agora se fritar, faz direito!!!
o diwillo definiu muito bem, as frases estao muito sem sentido e fora de tempo, parece que ele reproduziu uma coisa em cima da outra sem escutar a bt... sei la...
Se me dissessem que faz um ano que o cara toca eu diria: " ah, pra um ano ate que tah bom...)
(estou comparando bastante comigo, que, modestia a parte, faria algo no minimo de bom gosto.)
|