Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# mar/08
Galera to com um projeto pra começar a tocar musicas das antigas e blues...tipo anos 60, 70, 80...e muito blues!!
peço sugestões...
Já sei que vai rolar muito Claptom, SRV....alguém indica mais alguma coisa??
por favor indiquem músicas!
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
lynyrd skynyrd
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Allman Brothers =D Hendrix
|
# mar/08
· votar
Juliano P thiago motta voces citam músicas??
pq na verdade conheço essas bandas mas queria saber oq vcs gostariam de escutar se tocar-mos cover dessas bandas...
agradeço
|
MarcosBorba Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust...
num pode faltar um BB King né?
Thrill is Gone
se vc for tocar algo além de blues, vale botar um Led tbm!
Since I've Been loving you (que é meio blues tbm)
mas, fala ae, além de blues que tipo de música antiga tu vai tocar?
|
MarcosBorba Veterano |
# mar/08
· votar
do hendrix pega
Voodoo Child Purple Haze Hey Joe
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust... Músicas que eu gosto da lynyrd skynyrd
Sweet home alabama Simple man Gimme three steps
|
# mar/08
· votar
MarcosBorba mas, fala ae, além de blues que tipo de música antiga tu vai tocar? beatles, deep purple...essas coisas mais antigas...mas vai ser mais mesmo blues...
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Hendrix: Red House Little Wing Spanish Castle of magic Bold as Love
Allman Brothers: Statesboro Blues Black Hearted Woman Woman Across The River
E aqueles blues do Robert Johson: Crossroads Sweet Home Chicago ...
Vou pensar e depois coloco mais sugestões =)
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Allman Brothers
Jessica
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Num sei se vc gosta de Rolling stones... mas adoro ouvir e tocar...ja vi mta banda animando a galera tocando
Jumpin' Jack Flash Brown sugar
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Se for banda pra tocar em barzinho e essas coisas, não pode faltar: Crosby, Stills, Nash and Young - Southern Cross Peter Frampton - Show me the way
E coisas desse tipo =)
|
# mar/08
· votar
sim essas coisas mais classic rock são bem legais.....
então esse deve ser o estilo mesmo...Blues Classic rock....:D
|
Victor- Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust... Tem I Can't Quit You Babe e You Shook Me na versão do led, Spoonful e Crossroads na versão do Cream, E Hideaway do John Mayall & the Bluesbreakers, Highway 61 do Johnny Winter... tem um monte XD Boa sorte ae, abç
|
ogaitnas Veterano |
# mar/08
· votar
Stormy monday - não sei se é do Gary Moore, mas a versão ao vivo dele é matadora :)
|
zoso Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust...
The Doors BB King Beatles Creedence Rolling Stones Cream Yardbirds
|
marcio_smdo Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust...
Rory Gallagher: Million Milles Away, Bullfrog Blues, Crest of a Wave, Loanshark Blues, Bad Penny.
Big Gilson: Chrysalis
Robin Trower: Daydream
Abraço
|
nettoroses Veterano
 |
# mar/08 · Editado por: nettoroses
· votar
zz top!
la grange sharped dressed man bad to the bone hell drinkers and hell raisers(não sei como escreve)
|
Curly Veterano |
# mar/08
· votar
Allman Brothers
Jessica I Can't Quit You Babe Crossroads na versão do Cream, Highway 61 do Johnny Winter Bullfrog Blues Robin Trower: Daydream
galera, vamos ter noção, quem é aqui que dá conta de subir num palco e tocar um cover decente dessa músicas, uma coisa é gostar das músicas, outra coisa é recomendar pra alguém tocar, querem matar o cara pô ?!
|
marcio_smdo Veterano |
# mar/08
· votar
Curly uma coisa é gostar das músicas, outra coisa é recomendar pra alguém tocar, querem matar o cara pô ?!
A intenção não era essa, hehehe! Mandei umas que eu gosto pra ele selecionar.
Não toco nenhuma delas.
Abraço
|
# mar/08
· votar
galera, vamos ter noção, quem é aqui que dá conta de subir num palco e tocar um cover decente dessa músicas, uma coisa é gostar das músicas, outra coisa é recomendar pra alguém tocar, querem matar o cara pô ?!
uaeuhaeuhaeuheuaehuaehaeuheauhae
é verdade...mas competencia se conquista tio curly!!! euheauheuaheuahe
valew pelas dicas galera to anotando tudo aqui...to acrescentando eu mesmo Pink FLoyd que ninguem disse ainda!
|
diego gr Veterano |
# mar/08 · Editado por: diego gr
· votar
Aerosmith - Sweet Emotion e No More No More (essa é foda!!!)
|
gaspanic1978 Veterano |
# mar/08
· votar
Seleção básica de rock/blues
ZZ TOP - La grange David Thorogood - Bad to the bone Deep Purple - Mistread e Lazy Jeff Healy - While my guitar gently wheeps (cover beatles) Creedence - Tombstone shadow, night time right time, Good Golly miss molly Kiss - C'mon and love me, Strutter, Black diamond UFO - Doctor Doctor Johnny Winter - Rock and roll hoochie coo, Parchman farm Chuck Berry - Johnny B. Goode Albert King - Born under a bad sign, I will call you soon as the sun goes down John Foggerty - Premonition Class of 97' - Another brick in the wall (cover pink floyd) Beatles - Day tripper, from me to you Hendrix - Hey Joe Cream - Sunshine of your love (versão Hendrix se achar) Jethro Tull - Locomotive Breath Etta James - Money that´s what I want John Lee Hooker - Bang bang Free - Free Steppenwolf - Born to be wild AC/DC- TNT, Highway to hell The Who - Youngman blues Bluecheers - Summertime blues Rolling Stones- Jumpin' jack flash, Bitch, paint it black, honky tonk women Nazareth - Hair of the dog, cocaine (cover JJ Cale) The Clash - Should I stay or Should I go Dire Straits - Money for nothing
Artistas de blues para vc pesquisar Freddy King Robert Cray Fenton Robinson
|
gaspanic1978 Veterano |
# mar/08
· votar
Continuando...
The Doors - Roadhouse blues, love me two times Neil Young - Hey hey my my, keep on rockin' in the free world Peter Frampton - Breaking all of the rules (eu acho) Scorpions - In trance The band - Further up on the road The super super blues band - Got my mojo working Muddy Waters - Hoochie coochie man BB King - Thrill is gone Lynyrd Skynyrd - Sweet home alabama Tracy Chapman - Give me one reason (sem preconceitos, bem legal a levada blues da música, simples e objetiva)
Por enquanto foi o que veio na cabeça...
|
# mar/08
· votar
No primeiro ensaio mandamos...
Cocaine- Claptom Shine On You Crazy Diamons- Pink Floyd
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Lynyrd Skynyrd
Simple Man Sweet Home Alabama Tuesday Gone e Free Brid se possível( essa é sucesso na certa )
=]
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust... Shine On You Crazy Diamons- Pink Floyd toda?? *_*
cara esse é foda! Parabens veiu
|
# mar/08
· votar
thiago motta toda?? *_* estamos nos primeiros ensaios...o mais foda é que vou fazer o gilmour...cantar e tocar...então tenho que decorar letra, acordes, e os solos...
=[
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust...
posso aproveitar seu tópico? =P
Vcs podem me sugerir uns Blues estilo violão aço/gaita nessa praia ai.
to afim de ouvir uns lances assim :)
|