Jam'março FCC 2008. Baixe, ouça e comente!

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# mar/08 · Editado por: Percival


Aeee galera!

O andre_lokao pediu para que eu postasse a jam, já que ele foi banido =[

mesmo assim, mixou e upou pra galera, pois as jams não podem parar \o/

Ordem dos solos:

intro:(00:00 - 00:17)
Deji (00:17 - 1:00)
Invalid User (1:00 - 1:39)
Nick_Oliveri_Guitar (1:39 - 2:19)

**break**

Andre_lokao (2:33 - 3:13)
brunoepronto (3:13 - 3:54)
EdilsonAragaoJr (3:54 - 4:35)

**break**

Percival (4:51 - 5:30)
Alan_Domingues (5:30 - 6:11)
bbs2fafa (6:11 - 6:51)

**break**

blima (7:04 - 7:44)
Dr_Jivago (7:44 - 8:25)
guilhermerizzo (8:25 - 9:06)

**break**

_JCM_ (9:20 - 10:00)
Arroto do Mal(The Root Of All Evil) (10:00 - 10:40)
Willehow (10:40 - 11:21)


Link: http://www.4shared.com/file/41463446/ffa5578e/Jamaro_Jam.html

ogaitnas
Veterano
# mar/08
· votar


1o a baixar :D

Invalid User
Veterano
# mar/08 · Editado por: Invalid User
· votar


Percival

Jam'março FCC 2008. Baixe, ouçE e comente!

:D

ogaitnas
Veterano
# mar/08 · Editado por: ogaitnas
· votar


Invalid User

daqui a pouco edito o post com comentários úteis :D

Invalid User
Veterano
# mar/08 · Editado por: Invalid User
· votar


Oba, saiu a JAM!

Megamedes
Veterano
# mar/08
· votar


O Andre_lokao foi banido? Pq?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/08
· votar


Deji (00:17 - 1:00) - O volume da tua guitarra tá um poko baixo, o solo tá legal
mas senti q vc ta mei perdido ao longo da BT rsrsrsrs. Curti o fraseado q tu aplicou,
só senti um poko de insegurança da tua parte.

Invalid User (1:00 - 1:39) - Belo começo, curti o timbre q tu usou, pegada mto boa,
técnica idem, mandou bem no solo.

Nick_Oliveri_Guitar (1:39 - 2:19) - Gostei da pegada tb, fraseado bacana, timbre mto bom,
parabéns ae pelo solo.

**break**

Andre_lokao (2:33 - 3:13) - Timbre agudo kra... Gostei das frases usadas ao longo do solo,
a peagada tá legal tb mas pode melhorar, senti umas notas fora mais pro final.

brunoepronto (3:13 - 3:54) - ....

EdilsonAragaoJr (3:54 - 4:35) - Guitarra mto alta hein! rsrsrsrs. Teu solo tá bem agressivo,
o timbre tb, pra proposta tá bacana, só n curti o volume exagerado da guitarra.

**break**

Percival (4:51 - 5:30) - Belo timbre rapaz, gostei mto, curti a penta maior no início,
soou bem blueseiro, o solo no geral ficou bem bacana e bem executado, parabéns.

Alan_Domingues (5:30 - 6:11) - Solo bacana mas n curti mto o timbre, ta um poko magro
, um poko diferente do som q tu costuma tirar, mas o solo tá bem legal.

bbs2fafa (6:11 - 6:51) - Timbre digital, seu solo tá numa onda interessante, mais viajado,
poucas notas, ficou boa a proposta.

**break**

blima (7:04 - 7:44) - Queboru tudo hein! rsrsrsrs As idéias fluiram bem mas no decorrer
no solo exagerou um poko nas fritadas, mais pro solo teu solo ficou mais dentro da
BT, mas o solo ficou bom.

Dr_Jivago (7:44 - 8:25) - Timbre interessante, teu faseado tá com umas idéias bacanas
ao longo do solo, gostei.

guilhermerizzo (8:25 - 9:06) - Bom timbre kra, desenvolveu bem o solo, gostei mto
do fraseado, parabéns pelo solo.

**break**

_JCM_ (9:20 - 10:00) - Timbre baixinho, achei um tanto abafado, meio pra dentro,
mas o solo ficou 10, idéias mais percussivas, explorando motivos, ficou bem legal,
parabéns.

Arroto do Mal(The Root Of All Evil) (10:00 - 10:40) - Timbre loko hein! =) Ficou bem legal
a idéia, gostei mto, solo bem diferente, mandou bem.

Willehow (10:40 - 11:21) - Pitch legal, deu um timbre interessante no início, gostei
do timbre q tu tirou, a pegada tá bem legal tb, solo mto bom, parabéns ae.

nettoroses
Veterano
# mar/08 · Editado por: nettoroses
· votar


Deji (00:17 - 1:00)

Cara,
que solo doido uhauhahua, gostei de algumas frases, mas te achei meio perdido velho, o timbre achei +-, o primeiro soou melhor

Invalid User (1:00 - 1:39)

Gostei do solo no geral, só teve algumas frases que não soaram tão bem, foi o melhor solo teu que ouvi nas jams!

Nick_Oliveri_Guitar (1:39 - 2:19)

Não curti a primeira frase, depois foi melhorando, gostei no geral, o timbre está meio diferente, o que fez? mas tá legal!

Andre_lokao (2:33 - 3:13)

Não curti a pegada, precisa melhorar vibratos e bends, achei o fraseado meio vago velho, faltou desenvolver mais, o timbre ficou abelha.

brunoepronto (3:13 - 3:54)

Solo bem blues hehehe, acho que não combinou muito com a bt, mas o fraseado e timbres estão legais.

EdilsonAragaoJr (3:54 - 4:35)

Gravação alta pra porra uahuuha, timbre bem abelha, teve bons licks no solo, só achei que faltou desenvolver mais, não ouvi vibratos, não curti muito a pegada.

Percival (4:51 - 5:30)

Boa sacada a penta maior no começo, só teve horas que ela não soou tão bem, mas curti, bom fraseado e pegada velho, nos 5:13 teve um bends que soaram meio estranhos
que soaram estranhos, fora isso, massa!

Alan_Domingues (5:30 - 6:11)

Ótimos bends no começo, teve um ali pelos 5:36 que matou a pau!gostei muito do solo veio, conseguiu segurar a fritadeira, mandou bem!

bbs2fafa (6:11 - 6:51)

Começo bem Eric Johnson, não curti o solo, solou muito na manha, muito vago o solo, não combinou com a bt!

blima (7:04 - 7:44)

Cara, teu solo tá muito, mas muito "Zakk Wylde", usou muitos licks dele, a execução e pegadas ficaram fodas, mas seu fraseado não soou nada original, mas ótimo timbre , qual wha é esse?

Dr_Jivago (7:44 - 8:25)

Achei o timbre ruim, cuidado com alguns bends e na pegada no geral, teve bons momentos, mas achei o solo meio vago, não fluiu bem.


guilhermerizzo (8:25 - 9:06)

ótimo solo, curti , só não curti o vibrato, sem força e expressão, fora isso, mandou bem.

_JCM_ (9:20 - 10:00)

Timbre muito fechado, boas idéias, só achei o solo meio repetitivo, ficou muito nas mesmas idéias rítmicas, podia ter variado mais.

Arroto do Mal(The Root Of All Evil)

Bem, foi o mais original, solou bem na manha, não curti tanto, mas ganha um ponto pela originalidade.

Willehow (10:40 - 11:21)

Outro que ficou meio perdido, teve até umas partes legais, mas faltou desenvolver melhores idéias, o timbre não curti.


Que jam chata de ouvir hein uhahuahua, não pelos solos em si, mas pela bt, que bt "afobada", pena eu não ter participado...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


brunoepronto

Valeu... obrigado por comentar.

Invalid User
Veterano
# mar/08 · Editado por: Invalid User
· votar


brunoepronto
Belo começo, curti o timbre q tu usou, pegada mto boa,
técnica idem, mandou bem no solo.


Valeu ae cara!

nettoroses
Gostei do solo no geral, só teve algumas frases que não soaram tão bem, foi o melhor solo teu que ouvi nas jams!

Das poucas que eu participei até agora...
Fico feliz que tu tenha gostado cara! Valeu! :D

edilsonaragaojr
Veterano
# mar/08
· votar


brunoepronto
valew pelo comentário cara...heehe ficou meio alto mesmo, gravei ontem às pressas soh pra não dizer q nunca participei de uma jam...=]
nettoroses
Hauehuheauh, poiseh cara, acabei de baixar o acoustica mixcraft ainda não aprendi a gravar com um som legal, sai totalmente diferente do timbre daki, e eh pq eu microfono o amp, se eu coloco em linha piora...próxima vez melhoro um pouco e coloco alguns vibratos e talz...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


Que jam chata de ouvir hein uhahuahua, não pelos solos em si, mas pela bt, que bt "afobada", pena eu não ter participado...


Emo fresco dos infernos!!!

nettoroses
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
cale-se veia careca!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/08
· votar


nettoroses
Valew pelos comentários =)

blima
Veterano
# mar/08 · Editado por: blima
· votar


valeu pelos comentarios galera.. eu sofri pra caramba com essa BT a estava inseguro pra mandar o solo.. ate cogitei mandar um email pro Andre pra pedir pra tirar ele da jam, mas resolvi parar com a viadagem rsrsrsrs

Meu equipo nesse solo foi:

Gibson LP Std
Marshall DSL50
Boss DS-1 (boost)
Morley Bad Horsie wha
Avatar 4x12 com Vintage 30's

micofonei com um SM 57 em um pre da Avalon.. gravei no Sonar 7 e usei um Plug-in da Lexicon pro reverb/delay

aí não dá pro timbre ficar ruim né? rsrsrs

hoje a noite vou comentar o solo de todo mundo

Valeu!!

blima
Veterano
# mar/08 · Editado por: blima
· votar


nettoroses
concordo com vc.. bem zakk wylde.. foi dificil pra mim fazer alguma coisa original por que não estou acostumado tocar nesse andamento tão rápido... como disse, penei pra burro pra gravar essa jam.. foi um desafio pra mim..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Deji (00:17 - 1:00)
Cara, ouvindo com fone eu percebi que teu timbre só não ficou melhor pq foi microfonado com mic de PC... isso não ajudou na definição das notas tocadas, deu essa impressão de solo "perdido" mas nem achei isso. Só não posso comentar sobre o timbre pois aí eu cometeria uma injustiça. Curti o solo velho... parabéns.

Invalid User (1:00 - 1:39)
Fraseado bacana... caprichou nos vibratos, abusou um pouco dos double stops mas fora isso eu gostei. Bom solo.

Nick_Oliveri_Guitar (1:39 - 2:19)
******************************

**break**

Andre_lokao (2:33 - 3:13)
Mesmo comentário do nettoroses... o fraseado está bem pobre também, timbre abelhudo... várias notas fora... mas você pode melhorar, até pq já vi um vídeo seu aqui que você mandou bem.

brunoepronto (3:13 - 3:54)
Timbre muito bacana... fraseado na manha, usou e abusou das pentas, a BT exigia uma leve fritação, mas não ficou ruim.

EdilsonAragaoJr (3:54 - 4:35)
Ficou muito alto em relação a BT... o timbre ficou bem abelhudo. Não foi muito criativo durante o solo, usou uns patterns manjados juntamente com as alavancadas. Tem boa pegada... pode mandar muito melhor, basta treinar e estudar mais.

**break**

Percival (4:51 - 5:30)
Caralho... melhor solo até agora, fraseado excelente, anda fazendo a lição de casa. Timbre um pouco abafado e com excesso de graves, mas fora isso, mandou muito. Parabéns!!!

bbs2fafa (6:11 - 6:51)
Solo perdidão velho... me desculpe... o timbre digitalzão apagou seu timbre, infelizmente. Precisa melhorar... improvisar mais... melhorar fraseado...enfim...

**break**

blima (7:04 - 7:44)
Tem boa pegada... como já disseram, ficou muito Zakk Wylde o seu solo. Fritou a BT inteira, não teve um lick marcante mas fez um ótimo solo. O timbre ficou magro... mas parabéns.

Dr_Jivago (7:44 - 8:25)
Gostei velho... melhorou seu timbre e evoluiu muito. Gostei de várias passagens... parabéns.

guilhermerizzo (8:25 - 9:06)
Como o nettoroses citou tb, só faltou caprichar nos vibratos para matar a pau, solo muito bom. O solo ficou um pouco magro mas não está ruim. Parabéns.

**break**

_JCM_ (9:20 - 10:00)
Timbre muito fechado... utilizou uns licks que pareciam lição de guitarra, fraseado muito pobre... tem boa pegada mas faltou criatividade.

Arroto do Mal(The Root Of All Evil) (10:00 - 10:40)
O mais original da JAM inteira... muito bom, manteve-se dentro da harmonia, mandou muito bem, não quis inventar e fez algo muito interessante. Parabéns!!!

Willehow (10:40 - 11:21)
O começo não foi feliz. Cara... não curti o timbre está um pouco ardido. Precisa melhorar o fraseado, mas aos 10:47 até os 11:00 mais ou menos eu gostei do lick.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


nettoroses

Véia do Leite em Pó,

Usei o Prodrive II pra gravar essa JAM, nada fora do comum. A única diferença é que dividi o solo em left e right.

_FrEd_
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

UHAUHauhauhauhaUHauh

Tópico vai pegar fogo...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


_FrEd_

Vai nada... pq pegaria fogo? Só comentei os solos na boa.

_FrEd_
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

=)

Ps: Gostei do seu solo na jam, particularmente vc se deu bem nessa ae! Mas ta td mundo de parabens, mts solos ótimos!

nettoroses
Veterano
# mar/08 · Editado por: nettoroses
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
mas usou o revalver mesmo

putz não sei por interrogação nesse notebook

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


nettoroses

Não, usei o AT2, fica mais natural.

_FrEd_

Sim. JAM pequena e de qualidade.

Sapo Boi Azul
Veterano
# mar/08
· votar


Ae pessoal, outra jam muito massa!!
Deji, Percial, Alan e blima em especial se sairam muito bem!(y)
A parte do JCM ficou bem legal também, só um pouco baixa...
Abraços a todos!/o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


Iiiihhh... multi na área.

blima
Veterano
# mar/08 · Editado por: blima
· votar


Vamos lá... como sempre não comento timbre pra não desmerecer a galera que não tem equipo bom (além de que tenho certeza que todo mundo tentou fazer o melhor com o equipo que tem)

Deji (00:17 - 1:00)
Achei o começo bom, depois ficou meio estranho.. acho que acabou as idéias antes de acabar a BT
Invalid User (1:00 - 1:39)
Gostei muito da pegada, bem 80's
Nick_Oliveri_Guitar (1:39 - 2:19)
Muito bem tocado, legal

**break**

Andre_lokao (2:33 - 3:13)
Acho que a guitarra tava desafinada.. teve umas notas estranhas mas as idéias foram boas tem que melhorar a execução
brunoepronto (3:13 - 3:54)
Me lembrou blackmore gostei muito
EdilsonAragaoJr (3:54 - 4:35)
A mixagem atrapalhou muito... acho até dificil comentar como ficaria se tivesse conectado melhor na base.. posta um outro mix se der

**break**

Percival (4:51 - 5:30)
Começo muito bom, excelente pegada, bends bem afinados
Alan_Domingues (5:30 - 6:11)
Gostei, mas já ouvi coisa bem melhor de voce...
bbs2fafa (6:11 - 6:51)
esse não deu certo, ta fora do tom desculpa..
**break**

blima (7:04 - 7:44)
****************
Dr_Jivago (7:44 - 8:25)
achei as idéias muito boas.. algumas frases ficaram for a do tempo mas no geral ficou otimo
guilhermerizzo (8:25 - 9:06)
meu gostei muito achei o melhor até agora

**break**

_JCM_ (9:20 - 10:00)
cara o solo em si tá bom mas achei que não combinou muito com estilo da bt
Arroto do Mal(The Root Of All Evil) (10:00 - 10:40)
achei bem original.. parece os solos de teclados dos prog dos anos 70 rsrsrs
Willehow (10:40 - 11:21)
gostei da Segunda parte com o open string, achei seu fraseado bem original tb....

Invalid User
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Fraseado bacana... caprichou nos vibratos, abusou um pouco dos double stops mas fora isso eu gostei. Bom solo.

Realmente, algumas notas mascadas nos double stops, me perdi aquela hora, tanto que eu abusei deles. Que bom que gostou do solo, valeu pelo comment!

blima
Gostei muito da pegada, bem 80's

\o/

_JCM_
Veterano
# mar/08
· votar


brunoepronto

_JCM_ (9:20 - 10:00) - Timbre baixinho, achei um tanto abafado, meio pra dentro,
mas o solo ficou 10, idéias mais percussivas, explorando motivos, ficou bem legal,
parabéns.


Valeu man! errei na mixagem.. =)

nettoroses

_JCM_ (9:20 - 10:00)

Timbre muito fechado, boas idéias, só achei o solo meio repetitivo, ficou muito nas mesmas idéias rítmicas, podia ter variado mais.


valeu cara. Queria dar uma cara ao solo... heeheh


Nick_Oliveri_Guitar

_JCM_ (9:20 - 10:00)
Timbre muito fechado... utilizou uns licks que pareciam lição de guitarra, fraseado muito pobre... tem boa pegada mas faltou criatividade.


Valeu pelas dicas man. Abraço!

Sapo Boi Azul

A parte do JCM ficou bem legal também, só um pouco baixa...

valeu man!

blima

_JCM_ (9:20 - 10:00)
cara o solo em si tá bom mas achei que não combinou muito com estilo da bt


valeu por comentar cara!

Estou ouvindo o solo. Logo estarei comentando.

abraços

Invalid User
Veterano
# mar/08
· votar


Caiu no esquecimento...

blima
Veterano
# mar/08
· votar


Invalid User
Caiu no esquecimento...

pô.. é mesmo, só teve 4 comentários

vamos comentar mais galera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam'março FCC 2008. Baixe, ouça e comente!