Vocês tem vergonha na cara?

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# mar/08
· votar


mas tem uma loja na teodoro que eu me surpriendi com o atendimento... é uma q tem o teto bem alto... em cima da crocodile... caras super atenciosos... o cara insistia q eu testasse a guitarra... e eu deixa bem claro que n ia comprar naquele momento.... outra loja boa é a a mil sons acho que ela é embaixo da tango... a lojo é mto bonita... e tem um gordinho lá que é super gente fina... o foda é que eu fui testar uma epiphone les paul custom pra canhoto e a guitarra n ligava... a parte elétrica tava toda zuado... n dava nem sinal a guitarra... e n era amp... era guitarra msm... mas msm assim... os caras super gente fina... o resto das lojas são regulares ou ruins...

gucrispim
Veterano
# mar/08
· votar


pacificpoker
em cima da crocodille eh a propria crocodille q tem 3 andares O.o ........ nao tem nenhuma outra loja empilhada, so se for ao lado.......e alem disso a crocodille eh na esquina.........

pacificpoker
Veterano
# mar/08
· votar


crocodille n é só de usados? eu acho que n é crocodille n... tipo... tem a crocodille ai tem uma rua e ai tem essa loja... q é bem alta... tem uns vidros... dentro da loja tinha uma prs branca bem no meio da loja...

gucrispim
Veterano
# mar/08
· votar


pacificpoker
to ligado qual eh, realmente eh mto boa, axo q tem 2 andares a loja tbm nao eh? pods cre, os caras sao firmeza la mm! mas nao lembro o nome da loja

Fabiano_GuItAr
Veterano
# mar/08 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar


Simplismente falei com toda colera q havia dentro de mim:

"OLHA SEU DESGRAÇADO, TA PENSANDO Q NAO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR ESSA MERDA?? OU VC DESCE ESSA BOSTA DO PEDESTAL PRA MIM TESTAR OU FAÇO A QUINZUBA DENTRA DESSA PORCARIA DE LOJA...ALEM DE CHAMAR O PROCOM...TA AQUI AINDA...VAI PEGAR ESSA MERDA"

dai vei o gerente me pediu desculpas e blablabla...testei a epipoca..mas estava tao puto q nem tive mais graça....sai da loja e fui tomar um sorvete..ai fiquei feliz de novo :)


WeslleyGuilber

nao sei pq mas eu nao acredito em vc..axo q vc nao fez isso...

gucrispim
Veterano
# mar/08
· votar


Fabiano_GuItAr
damn!

Gasoline
Veterano
# mar/08
· votar


MarcosBorba
Eu já fui assim.
Mas não tenho mais tempo e nem saco para sair de casa para comprar cordas e palhetas.
Normalmente, se eu tenho tempo é sábado pela manhã e meu sono de sábado de manhã é sagrado, hehe.

Por isso, compro cordas de caixa e palhetas de balde.
hehe.

mazellan
Veterano
# mar/08
· votar


pacificpoker
axo q eh a reference naum?tmb num sei...c naum me engano eh essa...

gucrispim
Veterano
# mar/08
· votar


mazellan
pods cre, axo q eh reference mesmo!!!

Liro_Points
Veterano
# mar/08
· votar


Rapaz aki em Vitória tem lojas que atendem bem...

um tempo atrás eu tava pra comprar uma guita, fikei quase 2 hs na loja... testei Jem 555, fender american standard, epiphone custom... amps(laney LV 300 twin)... pedaleira...os cara nen ligava qual guita eu tava testando... sempre atensiosos e educados! e nem demosntraram se cansaram de mim ou nao!! rsrs devem ter cansado... so chato pra caralho com essas coisas

há... gostei do Amp e dessas tres guitas... mas lou levar só o amp por enquanto!

Fabiano_GuItAr
Veterano
# mar/08
· votar


damn!
gucrispim

eh q tem uns e outros q se empolgam por aki as vezes...

PipaAvuada
Veterano
# mar/08
· votar


PUTZ!
Uma vez fui na Sonic Som de Caxias e perguntei pro cara do balcão de acessorios.
- Vc tem Fast Fret?
A resposta do cara foi foda!
- Aqui é uma loja de instrumentos, não fazemos frete não.

AEUHUAEHUAE

WeslleyGuilber
Veterano
# mar/08
· votar


Fast Fret

nem eu sei o q é isso ¬¬...talvez eu responderia da msm formakkkk

LDC
Veterano
# mar/08
· votar


u quando sou mal atendido em uma loja, nunca mais volto.
Etc...



assim eu só compraria pela internet.... o negocio e ir de terno ai te atendem bem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês tem vergonha na cara?