Autor |
Mensagem |
ankbanger Veterano |
# mar/08
· votar
Acid Rain
Exatamente! Krisium, banda nacional de altissima qualidade!
E cara.....o Moises guitarrista da banda Krisium, toca demais, o cara realmente sabe o que ta fazendo!!
\,,/
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
Po n curto mto o Krisiun...=/
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
alguém ae curte death melodico? CoB,Norther,...
|
ankbanger Veterano |
# mar/08 · Editado por: ankbanger
· votar
Messiah King Euuuuuu, Digamos que não sou um profundo conhecedor de Death melodico, mas eu curto sim cara!
CoB, Inflames, Arch Enemy.....
A guita que mandei fazer num luthier é ate inspirada numa do Alexi do CoB, inspirada, mas nao igual... a minha vai ficar mais bonita! heuiaheiuhaei
\,,/
hehehe
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
Putz nem me fala arch enemy *_* huehuehueh porra a guita dele é linda! ja viu o novo modelo?! com marcação rosa?! puta guita bunita mew!
|
ankbanger Veterano |
# mar/08 · Editado por: ankbanger
· votar
Messiah King
Vi sim, altas guita!!
MAs a minha vai ser com uma cor diferente, vai ter 7 cordas, 2EMG-707, floyd rose e por ai vai!!!
Nao vejo a hora de estar com ela em mãos...
Ai posto umas fotos dela, e um som provavelmente!!
hehehe
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
kralho!! alguém q me intende... 7 cordas ruleia d+!! 7 cordas+Flying v vai ser o bixo... assim q schecter criar vergonha na kra e começar a fabricar! eu boto fé q adquiro uma huehehuehueh nem q eu tenha q me vender!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/08
· votar
Caraca...algo para passar o tempo na net!!
Adoro Death Metal!!
É impressionante a musicalidade que essas caras tem, tocando nesse nível de peso. Sem dúvida, aulas e mais aulas de técnica, fraseado, riffs, etc....
adoro!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/08
· votar
Bandas de Death Metal nacionais que eu curto muito:
Krisiun (claro!) Korzus (tem uma 'vibe' mais thrash metal, mas vale tambem!) Claustrofobia Torture Squad (esses são fodas ao extremo, técnicos DEMAIS!)
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/08
· votar
Essa Brain Drill é simplesmente extremo!
Me fez lembrar de uma banda chamada Dying Fetus!
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
vai ter dying fetus aki em bsb!! dying fetus e obituary!! ehueuehehe n curto mto claustrofobia e nem krisiun! agora o korzus é legal! torture squad tbm!
|
o_vocalista Veterano |
# mar/08
· votar
O Death Metal é Pura Qualidade é só conferir:
At The Gates Carcass Chidren Of Bodom Arch Enemy Death Nile Krisium Cryptopsy
Putz! Se Eu for ficar digitando nome de bandas do som que Eu mais curto não vou para mais, na minha cidade tem bandas desse estilo que destroem.
Vai ai bandas de Death Metal daqui de São José do Rio Preto:
"Abhorrence, Putrefaction e Sandman."
|
o_vocalista Veterano |
# mar/08
· votar
Ae Galéra do Som Pesado!!!
Claustrofobia em São José do Rio Preto - SP
Data 26/04/2008.
Logo mais vou passar informações mais específicas aqui neste forum. Pois pode haver prorrogação ou cancelamento do show.
|
souojor Veterano |
# mar/08 · Editado por: souojor
· votar
Homem Cueca Uma vez tinha escutado uma música do Torture Squad que você citou e não tinha gostado, então nem me interessei por procurar mais sobre eles... Mas agora que você falou resolvi dar mais uma chance, busquei o myspace deles e... WOW! Foda de mais! Valeu mesmo pela dica!
Adoro Death Metal!! É impressionante a musicalidade que essas caras tem, tocando nesse nível de peso. Sem dúvida, aulas e mais aulas de técnica, fraseado, riffs, etc.... (2)
Edit: Acabei de ouvir as músicas do myspace do Torture Squad e acho que tenho uma nova banda brasileira favorita! Huahuahua, só não me perdôo por ter perdido essa banda por tanto tempo por causa de 1 música mal escutada... Valeu de novo Homem Cueca!
Edit2: Vixe! Os caras ganharam o Metal Battle do Wacken 2007!
|
Naloxone Veterano |
# mar/08
· votar
Não existe Death Metal de qualidade.
|
ankbanger Veterano |
# mar/08
· votar
Naloxone
Cara se vc não gosta é direito seu, agora seja humilde o bastante e respeito o gosto dos outros!
Flw!!
|
Naloxone Veterano |
# mar/08
· votar
OK, desculpe por existir!
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/08
· votar
Naloxone OK, desculpe por existir!
Emo detected!