Nunca mais compro na Playtech!

Autor Mensagem
Alex Vaughan
Veterano
# mar/08
· votar


Eu deixei de comprar uma Gibson lá por causa da fama.
Comprei em Goiânia, mesmo mais cara.

Zeraus
Veterano
# mar/08 · Editado por: Zeraus
· votar


Eu não entro mais na Playtech de Ribeirão Preto.

Uma vez precisei da atenção do gerente para ver a possibilidade de encomendar uma guitarra com alguns requisitos específicos. Ele disse que contataria o fornecedor e a fábrica e me ligaria pra dar uma posição.

Pergunta se ele retornou? Eu que tinha que ficar ligando, e quando era atendido, não recebia uma resposta nem que sim, nem que não. Depois de muito insistir, mandar email (sem receber resposta), ir pessoalmente algumas vezes pra ter uma posição, ele acabou dizendo que não teria jeito.

Só porque não era uma guitarra de 5 digitos no preço, não recebi a atençao que mereço. Sendo caro ou barato o produto, o cliente tem que ser atendido satisfatoriamente oras.

Além disso, simplesmente não me deixaram testar uma Fender Jaguar que estava na loja.

Otários, nem fazem ideia do quanto eu gasto em equipo.

A playtech nunca receberá 1 real meu que seja.

Juliano P
Veterano
# mar/08 · Editado por: Juliano P
· votar


uma vez fui comprar guitarra la em SP...entrei num tanto de loja...
entrei numa la..q nao quero nem lembrar onome..e nem sei...
pra testar umas guitarras..o vendedor nao deixava eu tocar..ele ficava tocando 20 min..e eu tinha q ficar olhando e ouvindo a prosa dele..qdo eu pedia pra tocar..ela falava:
- essa aqui eh cara...
dps pedia outra..ele falava:
- essa chegou a pouco tempo aqui nao pode arranhar!

daí eu falei pra ele...tudo bem..a loja eh de vcs ai..q se dane..
mas eu num compro guitarra sem saber se eh essa q eu quero!

daí ele deixou eu tocar..qdo fiz 3 acordes..ele pegou a guitarra de mim..sem falar nada! puxou ela!

eu mandei o cara pastar..e meu pai me xingou kkkk
sai..comprei minha fender numa loja ao lado!

gucrispim
Veterano
# mar/08
· votar


Zeraus
cara vou te contar, o gerente de lá eh muito folgado! sou de ribeirão e sempre passo por la! tp um cara q eh gente boa la eh um vendedor que chama James, o cara ele curte vender saca? se vc quer testar um amp, ja testa com uma gibson ou com uma ESP signature, sab? ja tive mtos problemas com vendedores de outras lojas daki de ribeirao, entao eu so vou onde tem gente boa! tp na guitarmusic daki de ribeirao eu so vou na do Centro, o dono eh meu colega, um vendedor la toca cmg, mas os caras da loja da treze de maio sao uns bostas.

esse gerente eh mto folgado, o James fez d td pra q eu comprasse um amp la com ele, ai chego na hr d fechar o gerente falo q nao ia fazer na forma q eu tinha combinado com o vendedor, ai eu desisti na hr, depois d 2 dias o James me ligou falou q eu podia passar la q tava td certo, ai comprei meu Laney LV200. E otra, o gerente eh dono d um estudio perto da minha casa, perguntei qnt q era e os equipamentos do estudio, ele na minha cara falou, ah pera so um minuto q eu te ligo e te retorno falando isso, e nem ligo, ai mandei email, ja cheguei la perguntando e ele nem fala se eh d ensaio ou gravação nem nada, o cara eh mto folgado, eh um merda

Fermc
Veterano
# mar/08
· votar


A incompetência e mal atendimento da Playtech é o mal deles. É impressionante como uma empresa consegue ser tão incompetente e como eles conseguem atender mal os usuários!!

Se você ligar lá e eles falarem que vão te retornar o telefonema, esqueça, eles nunca retornam!! Assim como os e-mails, só recebi 1 e-mail deles, de uns 5 que eu mandei!

Zeraus
Veterano
# mar/08 · Editado por: Zeraus
· votar


gucrispim
cara vou te contar, o gerente de lá eh muito folgado! E otra, o gerente eh dono d um estudio perto da minha casa, perguntei qnt q era e os equipamentos do estudio, ele na minha cara falou, ah pera so um minuto q eu te ligo e te retorno falando isso, e nem ligo, ai mandei email, ja cheguei la perguntando e ele nem fala se eh d ensaio ou gravação nem nada, o cara eh mto folgado, eh um merda

É que ele se acha o cara. Já vi uns posts bem arrogantes dele em algumas comus do orkut...

um cara q eh gente boa la eh um vendedor que chama James, o cara ele curte vender saca?

Esse cara é a exceção lá, mto gente boa mesmo.

Fermc
Se você ligar lá e eles falarem que vão te retornar o telefonema, esqueça, eles nunca retornam!! Assim como os e-mails, só recebi 1 e-mail deles, de uns 5 que eu mandei!

Falou e disse.

gucrispim
Veterano
# mar/08
· votar


Fermc
Zeraus
ja tive retorno no email deles, quando enviei um email pedindo pra retirar minha reserva do amp q testei la (o tal laney) ai a Leni , secretaria, me mandou um email perguntando o q tinha acontecido ai falei do gerente e tals, ai q o James me ligou de volta.
tirando quando a loja estava abrindo e eu fui levar curriculo la......... filho da puta, com o perdao da palavra

Fermc
Veterano
# mar/08
· votar


gucrispim

Cara, eu ligo lá, falo que estou com o dinheiro pra pagar à vista na minha mão, que eles só precisam encomendar a guitarra pra mim... Mas mesmo assim eles não encomendam!! Eu já liguei lá mais de 15 vezes e eles não estão nem aí.

Os vendedores são estúpidos, e secretária é uma estúpida também, muito grossa!! O atendimento dos caras é o lixo do lixo, infelizmente!!

teuabreu
Veterano
# mar/08
· votar


Eu realmente recomendo a Foxtrot os caras são 10, é muito eficiente o esquema de entrega deles, o unico problrma é que eles não dão desconto via internet a vista, e como so compro assim, as vezes deixo de comprar alguma coisa com eles em virtude do preço.

gucrispim
Veterano
# mar/08
· votar


Fermc
vai na Guitar Music do centro e fala com o Henrique (se vc for de ribeirão) ai vc mostra o preço da playtech, e pronto, eles te fazem no preço e na condição dos caras, com um otimo atendimento, minhas 2 guitas sao de la

Fermc
Veterano
# mar/08
· votar


gucrispim

Eles vendem online? Porque eu moro no Mato Grosso... =\

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


melhor loja da teodoro!!
http://www.reference.com.br/

atendimento nota 10...fui testar um baixo..nem tava com grana nem nada...o cara me deixou duas horas na sala de teste..só sai porque tava com o dedo zoado!=DDD

e deixa pegar qualquer baixo!

gucrispim
Veterano
# mar/08
· votar


Fermc
sim, www.guitarmusic.com.br

Fermc
Veterano
# mar/08
· votar


gucrispim

Valew pela indicação cara! Segunda feira mesmo eu já vou ligar lá pra ver se consigo negociar com eles e tal!!

Mas essa loja é realmente confiável né?

Zeraus
Veterano
# mar/08
· votar


Gui
melhor loja da teodoro!!
http://www.reference.com.br/


Sem contar que eles tem praticamente os preços mais baixos de todos.

Jubstelda
Veterano
# mar/08
· votar


Já comprei algumas coisas na Playtech, inclusive um ampli e Guitarra e não tenho do uqe reclamar, muito pelo contrário, as coisas que eu comprei vieram lacradas (nada de peça de mostruário) e o prazo de entrega foi super rápido, mais rápido do que o estipulado por eles.

As vezes também esse negócio de prazo de entrega depende da transportatora e não da Playtech.
Se a transportadora enrolar uma semana pra entregar a culpa é da transportadora e não da Playtech, pensem nisso e sempre que quiser contato com eles ligue pra lá, pois já é mais direto e rápido.Nunca vi um serviço de atendimento de alguma empresa por e-mail que prestasse...


Abçs!

Kleber Blacklock
Veterano
# mar/08
· votar


Putz, que fods... Bom, já comprei lá uma RP-80, um metrônomo, uma correia do Joe Satriani (bichisse, eu sei, mas achei que se usasse uma correia do Satriani tocaria como ele, ledo engano)... Nunca tive problemas...

gucrispim
Veterano
# mar/08
· votar


Fermc
é sim, bem confiavel! pede pra falar com Juliano ou Henrique (na loja da Saldanha Marinho, e fala q eu indiquei! uhuhuhuhuh) ve la o q os caras podem fazer, so nao sei quanto ao frete, pela distância ne

Fermc
Veterano
# mar/08
· votar


gucrispim

Valew cara!!

Eu falo que foi você quem indicou sim, só me passa o teu nome e o que tú comprou lá com eles para fazer uma referência!!

gucrispim
Veterano
# mar/08
· votar


Fermc
se vc falar com o Henrique fala q eh o Gustavo Crispim q toca com ele, e q comprou guitas lá, e se for o Juliano falo q sou eu q estuda na FEA-USP q ele vai saber tbm uHAEuhAEUha

Fermc
Veterano
# mar/08
· votar


Pô, liguei nessas lojas e achei que ia ser diferente, mas eles são todos iguais...

Dizem que vão retornar a ligação assim que tiverem alguma informação, mas nunca ligam...

Fermc
Veterano
# mar/08
· votar


Acabei de ligar na Playtech e veio mais uma decepção... O vendedor me falou que os caras que importam os produtos da Cort só fazem a importação de 6 em 6 meses (completamente absurdo, tô revoltado aqui).

Ou seja, já praticamente desisti da Cort X-11... Mas o problema nem é só esse!! O problema é que guitarra que eu vou pegar agora por R$1.300,00 talvez R$1.400,00?? Ferrou tudo agora!!

bodhisatva
Veterano
# mar/08
· votar


eu já tentei comprar algo na loja de RP, e qdo responderam meu email já fazia tanto tempo que nem lembrava mais do que se tratava, rsss. qto à wavebox, eu vi o site, muito bom, e o atendimento dos caras é profissional, assim como seus pedais, fui numa loja em São Carlos, e vi que realmente valem o preço. eu falei com o pessoal primeiramente pelo site, email, aí me deram os endereços e locais onde poderia experimentar os produtos, foi tudo honesto e tranquilo.

Aero
Veterano
# mar/08
· votar


Eu fui na playtech da Teodoro...
Comprei minha Cort X-6 la, sem problema nenhum...

Alias, todos os vendedores foram simpaticos, pude testar a guita e tals...
Gostei muito do atendimento...

Coodoconde
Veterano
# mar/08
· votar


Também quero dizer que fui preudicado pela Playtech, por causa da desonestidade deles em fazer propaganda enganosa.

A Hering tem 2 gaitas com nomes bem parecidos (Vintage alguma coisa) sendo que 1 é diatônica e a outra é tipo cromática (tem válvula pra alternar o jogo de palhetas, mas a escala é diferente da cromática tradicional).

Eles botaram no site deles somente "Hering Vintage" sem o resto do nome que diferencia as 2 gaitas e colocaram uma foto da gaita estilo cromática. Eu comprei e eles me enviaram o modelo diatônico.

Reclamei e eles disseram que nem trabalhavam com o outro modelo e por isso não poderiam me enviar. Tive meu dinheiro de volta mas não tive o produto anunciado que eu quis comprar.

Propaganda enganosa é má fé. Não recomendo a Playtech.

LEO_BAK
Veterano
# mar/08
· votar


Coodoconde
Propaganda enganosa é má fé. Não recomendo a Playtech.

Pior que má-fé cara....é Crime pelo Código de Defesa do Consumidor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca mais compro na Playtech!