Nunca mais compro na Playtech!

Autor Mensagem
leozbh
Veterano
# mar/08


Comprei um afinador da Korg lá, o DT-10, no dia 28/02. Uma semana depois o afinador não chegou e ainda está no site como "Aprovado- Estamos embalando o seu produto".

Já mandei 3 e-mail para a playtech e nada! Não responderam nem um! O problema é que já fiz 2 shows sem afinador e vou pro terceiro!

Deixei de comprar na Musicware no rio por causa de 2 reais de diferença no preço e pelo site bonitinho que a playtech tem e a musicware não... Mas se tivesse comprado na musicware, o produto já estava nas minhas mãos a dias...

Alguém já teve esse problema lá?

Abraços
Léo

R.RHOADS
Veterano
# mar/08
· votar


meu sogro comprou uma guitar e deram 1 semana de prazo, demorou 2!!!

leozbh
Veterano
# mar/08
· votar


Putz... Se meu afinador demorar 2 semanas, eu vou pirar!

Que merd@... pra que que comprei nesse lugar?

Fast_Hand
Veterano
# mar/08
· votar


Comprei um GDI, o primeiro veio com uma papel dentro que dizia +/- assim : " Aparelho não liga ", ou seja, me mandaram um aparelho que estava na manutenção.Liguei e falaram que houve um engano que no prazo de 3 dias estaria recebendo um novo, demorou mais 7.

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


liga la todo dia cara!

WeslleyGuilber
Veterano
# mar/08
· votar


leozbh
welcome!....MUITOS ja tiveram problemas parecidos lá...por isso sempre recomendo a foxtrot

leozbh
Veterano
# mar/08
· votar


Putz, e é loja grande, né? Temos que espalhar para outros não passaram por isso!

gucrispim
Veterano
# mar/08
· votar


cara, a loja física deles é muito boa, ja comprei até. mas a virtual eu nunca comprei.
A musicware é muito boa, o atendimento é ótimo, assim como o suporte, mas comprei la um cover pra ponte de strato e demorou inacreditavelmente o prazo era de 3 a 6 dias demorou 13 dias

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


Deixei de comprar na Musicware no rio por causa de 2 reais de diferença no preço e pelo site bonitinho que a playtech tem e a musicware não..

Eh, os dois reais nao fazem tanta diferença.. Mais site bunitim fais =] Olha o site que eu vi ontem aki no FCC que bunitin http://www.wavebox.com.br/ Da ateh vontade de comprar uma pra ajudar eles =]

leozbh
Veterano
# mar/08
· votar


Cara, o problema não é só a demora! É eles não responderem nem 1 e-mail! Já mandei uns 3...

Isso é falta de respeito com o consumidor!!!!

rhess
Veterano
# mar/08
· votar


Bom saber!

NeoRamza
Veterano
# mar/08
· votar


Comprei uma ibanez, levou 3 semanas pra chegar. Mas a que tudo indica foi culpa da transportadora e não deles. De problema foi só a demora mesmo.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/08
· votar


leozbh

Claro que os caras são incompetentes, mas afinador, por que vc não foi a uma loja e comprou ?

Arpeggios From Hell
Veterano
# mar/08
· votar


Cara o PROCON ta ai pra isso !!! Nós nã otemos essa cultura de irmos atras dos nossos direitos ... Se no site ta um prazo de X dias e eles n cumpriram acredito q vc pode correr atras de um processo ... só assim as lojas aprenderão a respeitar quem compra.

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


putz pedi uns potenciômetros lá essa semana...mas sinceramente pelo preço do frete acho q eles mandam por encomenda normal q demora 1 semana no mínimo,agora...não responder os emails é desrespeito mesmo!

Vão v quanto tempo meus pots vao demorar!

Dfalmeid
Veterano
# mar/08
· votar


leozbh

Liga, velho, muito melhor. Já comprei lá, pela internet, demorou um pouco mais, mas fiquei satisfeito.

leozbh
Veterano
# mar/08
· votar


Aqui em BH não tem loja que tenha esse Korg... E o que tem aqui costuma ser bem mais caro do que nas lojas online... Por exemplo... na musicware um TU-2 tá 290,00. Aqui em Bh, na guitarshop, tá 360 se não me engano!

Por isso não fui na loja e comprei hehe

Humans Being
Veterano
# mar/08
· votar


Ja comprei vários pedais na Playtech, sempre me entregaram no prazo ou ate mesmo antes do prazo ... deve ter acontecido alguma coisa errada ... liga e conversa com os caras ...

boa sorte.

Sparkle
Veterano
# mar/08
· votar


Melhores lojas pra mim são Musicware e Foxtrot, ja comprei das duas e recomendo 100%

rhess
Veterano
# mar/08
· votar


Pra quem mora no Paraná...recomendo a Musical Grellmann...meu pedal chegou no dia seguinte do pagamento...hiper rápido e tem atendimento online!

Blonde Hammet
Veterano
# mar/08
· votar


leozbh

Eu comprei um delay deles tbm e demorou uma semana pra chegar, mas parece q foi pq a loja tava reformando e o pedal só tinha em outra loja...

eomer
Veterano
# mar/08
· votar


leozbh
po, mas tb vc foi olhar na loja mais cara

sobrevivente
Veterano
# mar/08
· votar


Fast_Hand
Comprei um GDI, o primeiro veio com uma papel dentro que dizia +/- assim : " Aparelho não liga ", ou seja, me mandaram um aparelho que estava na manutenção.

Poxa, aí é pracabá!

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/08
· votar


leozbh

Liga pra eles que você resolve tudo em 10 minutos.

Uma vez meu irmão comprou um jogo de tarraxas e uma ponte pra guitarra dele,o prazo de entrega era de 2 semanas,quando passaram 3 semanas e nada,com um telefonema tudo foi resolvido,segundo eles não tinham o produto no estoque mas não tinham dado baixa dele no site onde ainda contava ter,deram um puta desconto e enviaram um jogo de tarraxas melhores do que as que ele pagou,em 1 dia o produto chegou.

Se mesmo assim não conseguir resolver seu problema,cancele a compra ou entre no procon.

Hansen
Veterano
# mar/08
· votar


Koisa

Q site tosco..rs

LEO_BAK
Veterano
# mar/08
· votar


Qdo fui compra meu ampli, procurei no site da playtech e lá estava ele.

Decidi vistitar a loja para conseguir um desconto na compra e, então, fui surprendido: "nós não temos esse produto".

É o fim da picada, site completamente desatualizado!

Sparkle

Concordo. Já comprei online na Foxtrot e chegou no prazo, além dos vendedores terem respondidos todos meus e mails. Recomendo

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


Hansen
Se viu as pedaleiras rosas.. HUAshgiuhpgidashg..

makumbator
Moderador
# mar/08
· votar


leozbh

Já comprei com eles várias coisas e tudo correu bem, mas uma vez comprei um jogo de cordas de baixo de 6 cordas com eles(porque ficava mais barato que na minha cidade, mesmo com frete) e eles simplesmente não enviaram nada, ao passar o prazo mandei e-mail e eles disseram que estava fora de estoque, mas que haviam me avisado por e-mail do cancelamento da compra. Mas isso não era verdade, pois não recebi nenhum e-mail(e todo o servidor da Playtech estava liberada no anti-spam). O pior é que mesmo dizendo que haviam cancelado a compra, não tinham estornado o valor no cartão, e só o fizeram após minha reclamação, ou seja, se não falo nada não me enviam e ainda ficam com a grana....

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


Bom eu comprei um pedal lah... e teve um bom atraso tb...

Mas comprei na mesma semana q o Blonde Hammet e o problema era o mesmo... reforma da loja e pedal q soh tinha em outra loja...

Mas aih no telefone eles me pediram um novo prazo e este foi cumprido...

Sinceramente eu ainda compraria do site... o preço tava muito bom e a condição de pagamente eh otima rsrs

_JCM_
Veterano
# mar/08
· votar


Quando estive na Playtech em SP, um amigo meu foi lá para comprar uma correia.

Eles disseram que só poderiam vender se ele comprasse algo acima de R$ 150,00..

é uma palhaçada.

Alias, o melhor atendimento que recebi foi da Gang Music (mano Diego). Tão bom que até comprei lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca mais compro na Playtech!