Autor |
Mensagem |
leozbh Veterano |
# mar/08
Comprei um afinador da Korg lá, o DT-10, no dia 28/02. Uma semana depois o afinador não chegou e ainda está no site como "Aprovado- Estamos embalando o seu produto".
Já mandei 3 e-mail para a playtech e nada! Não responderam nem um! O problema é que já fiz 2 shows sem afinador e vou pro terceiro!
Deixei de comprar na Musicware no rio por causa de 2 reais de diferença no preço e pelo site bonitinho que a playtech tem e a musicware não... Mas se tivesse comprado na musicware, o produto já estava nas minhas mãos a dias...
Alguém já teve esse problema lá?
Abraços Léo
|
R.RHOADS Veterano |
# mar/08
· votar
meu sogro comprou uma guitar e deram 1 semana de prazo, demorou 2!!!
|
leozbh Veterano |
# mar/08
· votar
Putz... Se meu afinador demorar 2 semanas, eu vou pirar!
Que merd@... pra que que comprei nesse lugar?
|
Fast_Hand Veterano |
# mar/08
· votar
Comprei um GDI, o primeiro veio com uma papel dentro que dizia +/- assim : " Aparelho não liga ", ou seja, me mandaram um aparelho que estava na manutenção.Liguei e falaram que houve um engano que no prazo de 3 dias estaria recebendo um novo, demorou mais 7.
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
liga la todo dia cara!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
leozbh welcome!....MUITOS ja tiveram problemas parecidos lá...por isso sempre recomendo a foxtrot
|
leozbh Veterano |
# mar/08
· votar
Putz, e é loja grande, né? Temos que espalhar para outros não passaram por isso!
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
cara, a loja física deles é muito boa, ja comprei até. mas a virtual eu nunca comprei. A musicware é muito boa, o atendimento é ótimo, assim como o suporte, mas comprei la um cover pra ponte de strato e demorou inacreditavelmente o prazo era de 3 a 6 dias demorou 13 dias
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Deixei de comprar na Musicware no rio por causa de 2 reais de diferença no preço e pelo site bonitinho que a playtech tem e a musicware não..
Eh, os dois reais nao fazem tanta diferença.. Mais site bunitim fais =] Olha o site que eu vi ontem aki no FCC que bunitin http://www.wavebox.com.br/ Da ateh vontade de comprar uma pra ajudar eles =]
|
leozbh Veterano |
# mar/08
· votar
Cara, o problema não é só a demora! É eles não responderem nem 1 e-mail! Já mandei uns 3...
Isso é falta de respeito com o consumidor!!!!
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Bom saber!
|
NeoRamza Veterano |
# mar/08
· votar
Comprei uma ibanez, levou 3 semanas pra chegar. Mas a que tudo indica foi culpa da transportadora e não deles. De problema foi só a demora mesmo.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
leozbh
Claro que os caras são incompetentes, mas afinador, por que vc não foi a uma loja e comprou ?
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# mar/08
· votar
Cara o PROCON ta ai pra isso !!! Nós nã otemos essa cultura de irmos atras dos nossos direitos ... Se no site ta um prazo de X dias e eles n cumpriram acredito q vc pode correr atras de um processo ... só assim as lojas aprenderão a respeitar quem compra.
|
almy froes Veterano |
# mar/08
· votar
putz pedi uns potenciômetros lá essa semana...mas sinceramente pelo preço do frete acho q eles mandam por encomenda normal q demora 1 semana no mínimo,agora...não responder os emails é desrespeito mesmo!
Vão v quanto tempo meus pots vao demorar!
|
Dfalmeid Veterano |
# mar/08
· votar
leozbh
Liga, velho, muito melhor. Já comprei lá, pela internet, demorou um pouco mais, mas fiquei satisfeito.
|
leozbh Veterano |
# mar/08
· votar
Aqui em BH não tem loja que tenha esse Korg... E o que tem aqui costuma ser bem mais caro do que nas lojas online... Por exemplo... na musicware um TU-2 tá 290,00. Aqui em Bh, na guitarshop, tá 360 se não me engano!
Por isso não fui na loja e comprei hehe
|
Humans Being Veterano |
# mar/08
· votar
Ja comprei vários pedais na Playtech, sempre me entregaram no prazo ou ate mesmo antes do prazo ... deve ter acontecido alguma coisa errada ... liga e conversa com os caras ...
boa sorte.
|
Sparkle Veterano |
# mar/08
· votar
Melhores lojas pra mim são Musicware e Foxtrot, ja comprei das duas e recomendo 100%
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Pra quem mora no Paraná...recomendo a Musical Grellmann...meu pedal chegou no dia seguinte do pagamento...hiper rápido e tem atendimento online!
|
Blonde Hammet Veterano |
# mar/08
· votar
leozbh
Eu comprei um delay deles tbm e demorou uma semana pra chegar, mas parece q foi pq a loja tava reformando e o pedal só tinha em outra loja...
|
eomer Veterano |
# mar/08
· votar
leozbh po, mas tb vc foi olhar na loja mais cara
|
sobrevivente Veterano |
# mar/08
· votar
Fast_Hand Comprei um GDI, o primeiro veio com uma papel dentro que dizia +/- assim : " Aparelho não liga ", ou seja, me mandaram um aparelho que estava na manutenção.
Poxa, aí é pracabá!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/08
· votar
leozbh
Liga pra eles que você resolve tudo em 10 minutos.
Uma vez meu irmão comprou um jogo de tarraxas e uma ponte pra guitarra dele,o prazo de entrega era de 2 semanas,quando passaram 3 semanas e nada,com um telefonema tudo foi resolvido,segundo eles não tinham o produto no estoque mas não tinham dado baixa dele no site onde ainda contava ter,deram um puta desconto e enviaram um jogo de tarraxas melhores do que as que ele pagou,em 1 dia o produto chegou.
Se mesmo assim não conseguir resolver seu problema,cancele a compra ou entre no procon.
|
Hansen Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa
Q site tosco..rs
|
LEO_BAK Veterano |
# mar/08
· votar
Qdo fui compra meu ampli, procurei no site da playtech e lá estava ele.
Decidi vistitar a loja para conseguir um desconto na compra e, então, fui surprendido: "nós não temos esse produto".
É o fim da picada, site completamente desatualizado!
Sparkle
Concordo. Já comprei online na Foxtrot e chegou no prazo, além dos vendedores terem respondidos todos meus e mails. Recomendo
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Hansen Se viu as pedaleiras rosas.. HUAshgiuhpgidashg..
|
makumbator Moderador
|
# mar/08
· votar
leozbh
Já comprei com eles várias coisas e tudo correu bem, mas uma vez comprei um jogo de cordas de baixo de 6 cordas com eles(porque ficava mais barato que na minha cidade, mesmo com frete) e eles simplesmente não enviaram nada, ao passar o prazo mandei e-mail e eles disseram que estava fora de estoque, mas que haviam me avisado por e-mail do cancelamento da compra. Mas isso não era verdade, pois não recebi nenhum e-mail(e todo o servidor da Playtech estava liberada no anti-spam). O pior é que mesmo dizendo que haviam cancelado a compra, não tinham estornado o valor no cartão, e só o fizeram após minha reclamação, ou seja, se não falo nada não me enviam e ainda ficam com a grana....
|
thilawyer Veterano |
# mar/08
· votar
Bom eu comprei um pedal lah... e teve um bom atraso tb...
Mas comprei na mesma semana q o Blonde Hammet e o problema era o mesmo... reforma da loja e pedal q soh tinha em outra loja...
Mas aih no telefone eles me pediram um novo prazo e este foi cumprido...
Sinceramente eu ainda compraria do site... o preço tava muito bom e a condição de pagamente eh otima rsrs
|
_JCM_ Veterano |
# mar/08
· votar
Quando estive na Playtech em SP, um amigo meu foi lá para comprar uma correia.
Eles disseram que só poderiam vender se ele comprasse algo acima de R$ 150,00..
é uma palhaçada.
Alias, o melhor atendimento que recebi foi da Gang Music (mano Diego). Tão bom que até comprei lá.
|