Autor |
Mensagem |
Symptom Veterano |
# jul/12
· votar
A minha não é essa versão com 3 captadores, e sim a que tem um humbucker no braço e um single na ponte.
Eu coloquei um Seymour Duncan Jerry Donahue na Ponte e para o braço um GFS Mean 90 (p-90 em formato de humbucker).
Nessa de 3 captadores, eu colocaria o mesmo Jerry Donahue na ponte, O SM1 (se não me engano) no braço. O captador do meio é um single de strato né? Colocaria um ssl-1 então. (tudo seymour e considerando que você vai comprar fora e quer investir)
|
Judá_Telecaster Veterano |
# jul/12
· votar
Symptom Sobre esse GFS Mean 90, ele tem as dimensões necessárias para substituir o minihumbucker do neck ?(Pelo menos na minha versão é mini). E quais são as caracteristicas de 'timbre' desses captadores? (levando em consideração que eu não conheço esses que vc mencionou...)
|
Symptom Veterano |
# jul/12
· votar
Ele é maior que o mini humbucker, então não cabe na sua guitarra...
é basicamente um p90 em formato de humbucker, com características de p90, som meio "doce" no braço e rasgadinho na ponte
|
brandfbr Veterano |
# ago/12
· votar
Cara, ainda to com a guita com os caps originais...
Pensei em trocar eles mas, sinceramente, nao vejo necessidade...
Meu setup é simples e direto: guita --> boss ds-1 modificado (- distorção + controle e mid) --> groovin chorus (trocado CI, modificado todo circuito, gosto de um chorus bem sutil e com uma carga de graves pra segurar o "bottom end") --> LANEY VC-30...
Sinceramente, acho o timbre demais! Nao sei qual amp vc usa mas se nao usa um valvulado, teste a guita em outro amp antes de trocar os caps...
pensei em colocar um seymour vintage mini-hb ou um lollar no braço, mas, como eu disse, to satisfeitissimo com o meu timbre...
Quanto a ruídos, vc toca com ganho muito alto? Se nao, dá uma revisada na elétrica da guitarra, os meus caps não chiam NADA (e nem poderiam, os singles são stack...)
|