review: Squier Vintage Modified Telecaster

Autor Mensagem
Symptom
Veterano
# jul/12
· votar


A minha não é essa versão com 3 captadores, e sim a que tem um humbucker no braço e um single na ponte.

Eu coloquei um Seymour Duncan Jerry Donahue na Ponte e para o braço um GFS Mean 90 (p-90 em formato de humbucker).

Nessa de 3 captadores, eu colocaria o mesmo Jerry Donahue na ponte, O SM1 (se não me engano) no braço. O captador do meio é um single de strato né? Colocaria um ssl-1 então. (tudo seymour e considerando que você vai comprar fora e quer investir)

Judá_Telecaster
Veterano
# jul/12
· votar


Symptom
Sobre esse GFS Mean 90, ele tem as dimensões necessárias para substituir o minihumbucker do neck ?(Pelo menos na minha versão é mini).
E quais são as caracteristicas de 'timbre' desses captadores? (levando em consideração que eu não conheço esses que vc mencionou...)

Symptom
Veterano
# jul/12
· votar


Ele é maior que o mini humbucker, então não cabe na sua guitarra...

é basicamente um p90 em formato de humbucker, com características de p90, som meio "doce" no braço e rasgadinho na ponte

brandfbr
Veterano
# ago/12
· votar


Cara, ainda to com a guita com os caps originais...

Pensei em trocar eles mas, sinceramente, nao vejo necessidade...

Meu setup é simples e direto: guita --> boss ds-1 modificado (- distorção + controle e mid) --> groovin chorus (trocado CI, modificado todo circuito, gosto de um chorus bem sutil e com uma carga de graves pra segurar o "bottom end") --> LANEY VC-30...

Sinceramente, acho o timbre demais! Nao sei qual amp vc usa mas se nao usa um valvulado, teste a guita em outro amp antes de trocar os caps...

pensei em colocar um seymour vintage mini-hb ou um lollar no braço, mas, como eu disse, to satisfeitissimo com o meu timbre...

Quanto a ruídos, vc toca com ganho muito alto? Se nao, dá uma revisada na elétrica da guitarra, os meus caps não chiam NADA (e nem poderiam, os singles são stack...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a review: Squier Vintage Modified Telecaster