Squier Strat Vintage Modified HSS Gun metal Gray Review

    Autor Mensagem
    kiwicivi
    Veterano
    # out/08


    Fala Galera!!!
    como ja mencionei antes acabei de comprar essa guita na cor Gun Metal Gray!!

    bom o que eu posso fala dela...ela eh made in indonesia

    primeiramente...quando a tirei da caixa ja vi que nao era uma squier convencional...era com certeza um produto incrivel...a pintura e linda mais confesso que se algo me desapontou foi isso..pq pelas fotos eu esperava algo semelhante a froast metallic usada pelo john mayer...mais depois de alguns dias aprendi a realmente aprecia-la

    o braco:o braco eh de 21 trates mtu confortaveis com um Polyurethane Finish que deixa o braco realmente perfeito!!! o headstock eh daqueles mais compactos fender...nao como a standard que tem um headstock grandao..bom axo mais bonito..questao pessoal...mais destaco que principalmente a parte frontal que eh em rosewood fica maravilhosa com o Polyurethane Finish...enquanto a parte traseira eh em maple..e isso ajuda mtu ao deslizar as maos..fica extremamente confortavel

    o corpo: de cedro vermelho indiano a guitarra tem um peso nada fora do comum para stratos e essa madeira..juntamente com a captacao proporcionam um sustain incrivel!!! realmente impressionante..se unidos com um compressor vc chega a resultados fora do comum

    ferragens: sao vintage como ja sugerem o nome da guitarra de qualidade...e vale destacar que as tarrachas (2 Duncan Designed™ SC-102 Stack® Pickups,
    1 Duncan Designed™ HB-112 Humbucking Pickup ) seguram e mto a afinacao...coloco no case que comprei pra ela...e a bicha sai afinada toda vez...o max eh uma ajustada de vez em quando..mas nada fora do normal...nao chega nem perto de mudar meio tom...

    captacao: bom a captacao pra esse preco de guitarra nem precisa de comentarios certo?
    2 Duncan Designed™ SC-102 Stack® Pickups,
    1 Duncan Designed™ HB-112 Humbucking Pickup

    simplesmente explendidos!!!som maravilhoso para se tirar um blues ou um rock classico ao hard rock...cclaro que um trash metal..nao eh a mais adequada..se bem que convenhamos que mtas vezes trash nao eh musica mais barulho..mais enfim...
    uma guitarra extremamente versatil pela config.. de captadores
    tenho que assumir que comprei um jogo de custom 54 fender...pra melhora ela...mais foi PPPUURROOO capricho..realmente nao eh nem um pouco necessario...ela soa maravilhosamente ja out of the box

    Meu conselho eh essa guita soa MMTTT MELHOR que as fenders mexicanas de baixo custo...e optei por ela...o unico problema eh nao ter o FENDER no headstock..mais se o sujeito fizer questao manda lichar e poe um decalque pra ficar mais feliz!

    bom ateh hj eu nunca vi um custo beneficio tao bom quanto esse em termos de guitarra fender...deem uma olhada nos review do musicfriend e afins...as opinioes mostram que todos que compraram ficaram tao maravilhados qnt eu!

    meu segundo conselho eh quem esta pensando em comprar uma squier standard...guarde mais $ e compre um vintage HSS ou se quiser sun burst..compre a vibe 60..que eh identica as vintage hss..so que soh singles alnico..corpo em alder...mais a guitarra eh mt semelhante em qualidade..quase comprei essa optei pela hss pela cor..pois queria uma cinza escura!

    conclusao:simplesmente maravilhosa...mais feliz impossivel..uma pena eu nao ter como gravar nada pra vcs agora...mais o farei assim que possivel

    Iago
    Veterano
    # out/08
    · votar


    kiwicivi
    Parabens! As guitarras das linhas mais caras da Squier sao otimas e o custo beneficio eh o melhor que ha. GAS aqui por uma strato classic Vibe 50s.. ai ai.. talvez quando o dolar cair.. quem sabe..

    unico problema eh nao ter o FENDER no headstock..mais se o sujeito fizer questao manda lichar e poe um decalque pra ficar mais feliz!
    mas isso eh coisa de maricas hehehehe

    abraco

    edukl
    Veterano
    # out/08
    · votar


    kiwicivi

    posta fotos aê :)

    que bom que vc gostou da squier, eu toquei numa STD e achei mt boa, uma das melhores stratos que toquei (toquei em poucas)...

    kiwicivi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pode dexa galera assim que der eu posto umas fotos pra vcs darem uma olhada sim!

    sublimestyle
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    e as fotos? desculpe ressusitar o topico mas é q acho q vou comprar uma dessas!

    kiwicivi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    entao sublimestyle
    me adiciona no msn que eu t paso fotos e agente conversa blz?? abcs

    \mal ressucita mais se tive interessado ainda vale

    abs

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara vc jah tocou em alguma fender strato MIM? Qual acha melhor?

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Strat Vintage Modified HSS Gun metal Gray Review