squier vintage modified series ´51 (ajuda)

    Autor Mensagem
    Bigtransa
    Veterano
    # mar/08


    To interessado em comprar uma mas nas lojas por aqui n encontrei nenhuma pra testar.... li alguns reviews elogiando bastante e tem alguns vídeos/teste no youtube bem legais tb....
    sempre tive um pouco de preconceito com as squier.... só q estas
    vintage modified series eu achei bem legais..... alguém q conheça teria algo a dizer?
    http://squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_linh a=1045&produto=7325

    gucrispim
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: gucrispim
    · votar


    Bigtransa
    e aí cara como vai? a algum tempo acompanhei teus topicos aki, sobre uma possivel relaçao com della vega uAHEuAHEuAHEU
    enfim, use a busca, semana passada ja teve review dessa guita por aki..... prefiro tele ou strato....... a indecisão não é muito boa

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    gucrispim
    Na busca n tem nada sobre a 51.... tem apenas algo sobre uma tele com 3 caps.... tb da mesma série.... e sobre o meu desafio ao Della Vega: bom.... fui meio incompreendido pelo pessoal do forum... mas ainda esta de pé..... estou pronto para pega-lo a qqr momento e submetê-lo guitarristica e sexualmente se for o caso....

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    gucrispim

    era um topico veio de um cara que queria trocar uma tele (n lembro q modelo) por uma 51....


    Bigtransa
    estou pronto para pega-lo a qqr momento e submetê-lo guitarristica e sexualmente se for o caso....

    cara, tu e estranho! huaehuehuaehaehaehuhuae

    sobre a guitarra nao conheco pessoalmente, ja testei essa

    http://images.miretail.com/products/full/Fender/632866244875816202.jpg

    que e tao feia quanto heheheh

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    hehehehe.... essa eu achei feia..... a 51 eu considero uma das mais bonitas q eu ja vi..... hehehehe

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bigtransa

    e o conceito invertido, a 51 e uma tele num corpo de strato hehehe

    gucrispim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    essa guita deve ter um som parecido com tele, com tocabilidade parecida com strato, mas nao eh nenhuma das 2, saca....
    deve ser bem peculiar, se for capaz de testar, teste e tire suas conclusoes, se nao puder testar va de strato ou tele......
    por falar em guitarra rosa, já viu a Epiphone Les Paul Elitist Twisted Sister???
    http://www.epiphone.com/images/N_gom7.jpg

    --> milhoes de notas por segundo fora de tempo não faz o meu estilo, mto menos homens, portanto eu nao desafiaria o della vega desse jeito UAEHAUEHuAHEuaHE vc vai pro "balls of steel" UAHEuAHeuAHEuAH

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    gucrispim

    por falar em guitarra rosa, já viu a Epiphone Les Paul Elitist Twisted Sister???
    http://www.epiphone.com/images/N_gom7.jpg


    ja conhecia, e boa pra tocar um hard rock bem farofa....

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Henrique S.

    A ´51 tem o design de corpo e headstock inspirado no precision bass 51..... achei uma bela sacada.... antes mesmo de tomar conhecimento dessa quita eu tava pensando em mandar fazer uma com especificações bem parecidas.... sei lá.... fiquei na pilha de comprar uma dessas.... meu medo é q mais de uma vez ja me dei mal comprando online às cegas.... n qria q acontecesse d novo...

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bigtransa
    se for o caso da groovin vai ser mt pouco provavel que vc pegue uma squier daquele jeito.. as squiers sao bem honestas mesmo as mais baratas tem uma tocabilidade boa e um som agradavel

    Edu1974
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Nunca toquei mas todos or reviews que já vi falam muito bem dela.
    Já toquei em outras squiers e não tenho do que reclamar.

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar



    A ´51 tem o design de corpo e headstock inspirado no precision bass 51.....


    verdade, nunca tinha pensado nisso!!! hahahaha

    boa sacada!!

    acho que com a squier e dificil acontecer o mesmo lance da grovin

    MarcosBorba
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    as únicas squier que eu gosto são da hello kitty series hehheheheheh

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    to com a guitarra.... peguei hj.... gostei bastante... soa completamente tele.... hardware e construção de 1°.... nada a reclamar.... tocabilidade nota 10....gostei bastante da captação.... (é duncan design de alnico).... o push pull do humbucker da ponte é bem legal de brincar.... da pra tirar uns timbres bem legais dali... na posição do braço da uma encorpada legal....lembra uma strato no cap do braço.... mas é diferente, bem característico mesmo.... difícil explicar.... com um drive fraquinho fica bm bonito.... tenho q tocar mais ainda.... mas a 1° impressão foi extremamente positiva..... com certeza é a squier mais legal q eu já toquei.... só não tem a ver esse negócio de meio tele/meio strato q eu vi em alguns anúncios da guitarra.... n tem nada a ver com strato.... soa mais como uma tele mesmo..... eu classificaria como uma tele mais esquisita e bem mais versátil....não imaginava q fosse possível pegar uma guitarra tão legal por esse preço... vale a pena elogiar o atendimento da made in brazil.... foi tudo muito rápido e a loja ainda mandou 12 encordoamentos de brinde...

    almy froes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    12 encordoamentos?
    cacetz!

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    almy froes
    tb estranhei..... mas achei bm legal....o foda é q é .09....

    eternansiedade
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Tô querendo uma dessas, mas tá difícil, as usadas no ML estão mais caras que novas e tô apertado de grana. Ela sai U$150 lá fora. Tenho um pedal que paguei esse preço e tô vendendo por 500 e os caras estão pedindo 1300 nessa guita, sendo que tem novas por 1100.

    Enfim, o braço dela é de tele, de strato ou outro?
    Gostei das opções de ser humbucker na ponte e single no braço. Estava com uma tele que pensava que poderia ser assim o tempo todo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a squier vintage modified series ´51 (ajuda)