Qual seu GuitarHero?

Autor Mensagem
negative_creep
Veterano
# out/03
· votar


andreas kisser, moyses kolesne,hendrix,neil young

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


esse nome guitar hero é meio besta, pra não dizer completamente idiota

mas tenho quatro guitarristas em especial que gosto bastante

jimmy page
johnny marr - the smiths
david gilmour
neil young

BoykottGuitar
Veterano
# out/03
· votar


Sem duvida alguma o Satriane e o guitarrista do Pantera, para mim são os melhores guitarristas... Sem querer falar mau do Slash, é claro ele é um otimo guitarrista. Eu respeito a opinião da galera mas com setesa tem muitos guitarristas melhores que o Slash.. O Slash é um guitarrista restrito, garanto se por ele improvisando frazes de Blus Jazz ou etc ele vai tomar pau... Eu gosto de guitarristas ousados, e sem limites...

Valeu galera.

BoykottGuitar
Veterano
# out/03
· votar


Eu sou guitarrisa a 4 anos fazendo aula mais no total tenho 8 anos de estrada, e tenho muita influencia do Satriane, e de bandas como Pantera, Rage Against The Machine e etc
Um guitarrista que eu acho bem bacana e o Daron Malakiam, (o guitarrista do Sistem of a Dowm) ele não é um guitarrista de muita tecnica no ponto de vista de outros guitarristas mais o que eu acho nele intereçante e a diferença que é empregada nele, ele não é daqueles guitarristas que são cheios e fazer escalas veloses e amam o"Maumistin" ele é um guitarrista que foge dos padroes entre a maioria dos guitarristas, pode se dizer que ele tem um estilo proprio de se tocar, mesmo sendo a maioria das veses tecnicas muito simples, mas muito intereçantes....
Na minha opinião os guitarristas mais novos devião coletar influencias de varios guitarrista e fazer o seu estilo de tocar, entre guitarristas de Trash a guitarristas e solistas de Blues, Jazz e etc..

Valeu galera. Um abraço..

Ass: Renato (BoykottGuitar)
(Guitarrista da banda Boykott)

Megametal
Veterano
# out/03
· votar


Nao crucifiquem o John Andrade, o cara falou oq ele acha, entao foda-se!! Eu odeio, odeio, odeio o Malmstinho, ele é um plágio descarado de Hendrix e do Blackmore, mais do q injusta essa comparação (nao só deles como de qq guitarrista). Na minha opnião, o cara é rápido e só. O G3 vai ser uma lástima. "Querem um G3 direitinho? Matem o Malmistinho! ®"

Bem eu devo ser influenciado por no minimo 5 guitarristas de cada estilo, reggae, soul, funk, jazz, blues, musica erudita etc.. e trato a musica como um td, entao pianistas, saxofonistas, baixistas... tem um monte q me influencia a tocar guitarra (é doideira assim msm). Mas o cara q foi mt tempo meu guitahero, na epoca de metaleiro foi o Dave Mustaine do Megadeth, atualmente posso dizer com ctz q meu grande guitahero é o farofeiro do STEVE VAI!!!! Ele pode ser poser, metido, magrelo... mas ele é, como diria o Cidade dos Homens... um tanto, norótico.

é isso então

Ronald Mueller
Veterano
# out/03
· votar


Para min os melhores guitarristas de todo o tempo são:
Rhandy Rhoads, Zack Wylde, Eddie Van Halen e Angus Young

Ganso
Veterano
# out/03
· votar


Minhas influências são Edu Ardanuy, Dave Murray e Adriam Smith. Todostocam pra caralho e começaram lá do fundão como a gente, se lascando em trabalha pra compra a 1ª guita e treinando pacas pra chegarem aonde estão hoje, entre os Top Guitarristas :)

Seu Madruga
Veterano
# out/03
· votar


JIMMY PAGE \o/

viniciusjau
Veterano
# out/03
· votar


Cara Gosto não se discute, eu tocava contra-baixo, dai montamos uma banda que precisava de guitarrista, quem me influenciou certamente foi o Slash, se não fosse ele com certeza a gente tava procurando um guitar até hj !!!

Incubus
Veterano
# out/03
· votar


Joe Perry. Gosto muito do estilo dele.

guitarx
Veterano
# out/06
· votar


keen marcello e malmsteen esses são os caras!!!!!!

Metal Killer
Veterano
# out/06
· votar


o meu eh o Slash e o Dave M.

joaopaulomna
Veterano
# out/06 · Editado por: joaopaulomna
· votar


Jimi Hendrix, Clapton, Mark Knopfler .... e mais uns quantos;;;; buddy guy, bb king, gilmour, SRV, Santana,... mas os dois que mais me influenciaram foram buddy e clapton

Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


John Petrucci

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


Jimmi Page e Tony Iommi.

mcaran
Veterano
# out/06 · Editado por: mcaran
· votar


Marty Friedman, Adrian Smith e Dave Murray

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Dave Murray, Adrian Simith, Janic Gears, Steve Vai, Satch, e mais uma porrada

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/06
· votar


David Gilmour e Joe Satriane

GeorgeHarry
Veterano
# out/06
· votar


Mark Knopfler

thecreamofclapton
Veterano
# out/06
· votar


Mark Knopfler, sem dúvida... foi ouvindo Tunnel of Love, Telegraph Road e Sultans of Swing que comecei a esudar guitarra...graças a ele. Depois, só foi blues...Albert King, SRV, Buddy Guy, Clapton, etc...

froggy
Veterano
# out/06 · Editado por: froggy
· votar


antes de conhecer symphony x eu tocava so coisa simples,como nirvana
red hot etc..mas quando ouvi symphoy x pela primeira vez,foi tiro certeiro(la ele)e foi q MAIS me inspirou a dedicar a guitarra muito mais do q eu queria antes de conhecer SX,e tbm quando vi o dvd do g3 de 96,axei fantastico!!!(porque eu nao fazia nen metade dakilo),tbm conheci dream theater q tbm foi uma pedrada so(heheheheh),mas antes disso eu tocava so por tocar,nao faria ideia q eu podia melhorar

entao os meus guitarheros que me inspirou a aprofundar na guitarra foram:steve vai,joe satiani,eric johnson,michael romeo,e john petrucci

diogenes_g3
Veterano
# out/06
· votar


Eric Johnson

ROo
Veterano
# out/06
· votar


Marty Friedman, John Petucci, Yngwie Malmsteen, Satriani e Vai.
São os que mais me influenciam
Mas o cara que fez eu realmente começar a tocar guitarra foi o Marty Friedman.

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


primeiramente o Slash - quando conhecia pouco de rock
depois o Adrian Simith - pirei com The Trooper
depois o Mark Knopfler - Sultans of Swing eh demais
Eddie Van Halen - Eruption(sem comentarios)
Jimmy Page - Stairway to Heaven eh muito foda
Blackmore - o solo de Highway Star eh muito legal
hoje em dia to curtindo mais Malmsteen, o carinha do Lynyrd Skynyrd(nao sei o nome) e sempre Johnny Ramone

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


David Gilmour

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


James iha, kurt cobain, slash, dave mustaine, dado villa-lobos, Andy La Rocque.

As I Lay Dying
Veterano
# out/06
· votar


Jason Becker
John Petrucci
Dimebag Darrel
Angus Young

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
James iha
da-lhe Pumpkins

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


billy ramone


James iha
da-lhe Pumpkins


opa!!!!

Mavericko
Veterano
# out/06 · Editado por: Mavericko
· votar


Angus Young, Tony Iommi, Jimmy Page, Jimi Hendrix, Blackmore, Eric Clapton, BB king.

Foram influencias q me levaram a tocar e ainda são os meus guitarristas prediletos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seu GuitarHero?