Qual seu GuitarHero?

Autor Mensagem
Caio Blackmore
Veterano
# out/03
· votar


O meu é logico que é o mestre dos mestres dos mestres... BLACKMORE, eu estava lendo o forum sobre o malmsteen e ouvi algumas coisas absurdas como "o blackmore é uma tartaruga perto do malmsteen e etc.."; para o otario que falou isso entre no site oficial do malmsteen e vá na seção fotos, e procure uma foto do malalmsteen pequeno usando uma cartola igual a do Blackmore... prescisa falar mais alguma coisa o cara é uma copia do Blackmore, tudo bem se ele foi influenciado e tal mas até o figurino do mestre ele imita.

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


o blackmore é uma tartaruga perto do malmsteen

O Malmsteen é um lixo perto do Blackmore, do Hendrix, do Randy Rhoads, do Mike Stern, do John McLaughlin, do Doyle Branhmall II, do Stevie Ray Vaucghan, do BB King, do Mozart Mello, do Albert Lee, do Eric Clapton, do BucketHead, do David Gilmour, do Steve Morse e de vários outros que eu ficaria dias escrevendo aqui...

É minha opinião. Não a sua.

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Tripa Seca

aeeeeeeeeeeeeeee

Esse cara é bom. Tava lá no show. Espero que no próximo mais pessoas daqui vão. Po SP né possível que não tenha mais ninguem de SP aqui.

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Tripa Seca

Fala ae, se amarro na paulera né ? Porra hoje me falaram que meu cabelo estava poodle UHAUHAUHUAHUAHUHAUHA porra. Que merda.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


John Andrade

O Malmsteen é um lixo perto do Blackmore

Que isso cara? O convívio com a gurizada radical do fórum tá te mudando a cabeça?
Pô ...lixo? Ah não mesmo cara...como tu pode chamar o Malmsteen de lixo ? Me desculpa mas se tu usa essa palavra pra avaliar o Malmsteen mesmo em comparação a outros guitarristas que tu prefere tu mostra algum desconhecimento ou preconceito em relação a ele.

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


Vern

po meu... a outra banda eh legal tb, mas se eu fosse um dos guitarristas dela eu ficaria constrangido de tocar, depois do q tu fez...

ps o vocalista da tua banda super gente boa tb...
ahh e valeu pela palheta garoto...

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral

Não pagode... eu num kis dizer que ele é um mal guitarrista, não estou mudando minha cabeça em virtude do convívio com muitos aqui do fórum... disse que prefiro muito mais outros caras que tocam em função da música e não da velocidade. o Estilo do Malmsteen não me agrada. apenas isso. Ele toca pra cacete !!! eu fiz uma crítica com a comparação feita entre ele e o Blackmore, que não deveria ser feita.

Acho que extrapolei mesmo, Usei palavras indevidas... eu to cansando desse papo de fórum, cheio de moleques, onde velocidade é tudo e a molecada num estuda pra ter velocidade. Onde a molecada pergunta coisas que seriam mais interessantes eles mesmos pesquisarem (tipo, qual instrumento é melhor, etc).

Mas uma coisa é vero: Depois do Rising Force, que foi o choque, qual disco do Malmsteen vc consegue ouvir inteiro ??

Se for pra ouvir um cara só por causa dá técnica, vou ouvir o Steve Morse, que toca bem todos os estilos e tem o fator musicalidade bem desenvolvido.

Sinto muito se não curto o estilo do Malmsteen. Eu apenas não curto. isso não faz dele um lixo como eu mesmo disse.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


John Andrade

Mas uma coisa é vero: Depois do Rising Force, que foi o choque, qual disco do Malmsteen vc consegue ouvir inteiro ??

O Trilogy é bom na minha opinião.Talvez não todo mas quase. O problema é que o Rising é fora de série.


Tu tem que esquecer essa gurizada que fala bobagem . Noto que muitas vezes tu fala uma coisa já meio "armado" pra evitar incomodação com eles ou esperando que algum fale algo contra o que tu diz. Talvez por causa disso tu falou o lance do Malmsteen, mas eu saquei.
É que mesmo tentando compreender os motivos que tu teve pra falar aquilo fica complicado ver a palavra lixo associada a ele , por isso eu fiz aquela observação mas mais uma vez, eu te entendi sim.
O problema John é que mesmo de saco cheio , se tu "agride" um cara que o pessoal da velocidade curte tu da margem pra eles falarem mal dos caras que tu gosta.O melhor é não se esquentar pois tu tem um puta bom gosto e sabe bem o que é bom e ruim.

Falou.

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Juro que não penso no que meus comentários possam repercurtir e nas respostas que posso ter deles. Eu apenas justifico o que eu posto. Quando vejo que eu erro, logo peço desculpas, me explico, assumo que eu falo bobagem.
Quando falo mal de alguem, ou bem de alguem, já mostro que é a minha opinião para as pessoas não reclamarem, pois reclamar de opinião própria de outra pessoa, é querer forçar ele a pensar da forma X. sou contra isso. Não estou dizendo sobre vc reivindicar sobre o que eu disse do malmsteen... como eu disse, ele é um puta guitarrista, que eu não gosto... ele não é lixo... me expressei mal... se ele é lixo, o que serei eu ???

Não sei nem porque respondi esse tópico... deveria ter falado quais eu gosto mais e ter fechado o bico.

Vern
Veterano
# out/03
· votar


John Andrade

Faz que nem eu. Meu Guitar Hero é o grande
METAL_DEFENDER. O DEUS DOS TÓPICOS que geral tumulto (não no intúito de geral confusão, mais é só ele que faz a treta acabar).

E Deus da guitarra tambem. :-)

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Tripa Seca

A galera da banda é gente boa. Era só bater lá no camarim e entrar. Eu só fiquei muito tmepo lá dentro porque eu tava canssado. Po quase 6 horas de viajem. Depois fui na galeria resolver as paradas depois voltei para Teodoro ai correria para resolver as coisas lá dentro. Tocamos mais de 1 hora ai eu desabei de canssado HUAAUHAHAHHAHAUHAUHUAHUHA A Van ainda quebrou na hora de sair de lá. Ficamos esperando consserta, viajomos logo em seguida. Chegamos aqui as 7 da manhã. Porra, dormi o domingo inteiro. Literalmente.

Fico feliz que tu curtiu mesmo veio. Valeu pela presença.

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Tripa Seca

Esqueçi de perguntar para você. Teus chapas curtiram ?

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


Vern
po os krinhas gostaram pra caracas...

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Vern

Aí cara , do fórum só foi o tripa? Pô, se foi não adianta o cara divulgar pq na hora H a gurizada não comparece. Por isso esses dias toquei aqui em Porto e nem falei nada no Fórum. Não adianta.


Ah ...e Metal_defender é our concours. é o preferido de 10 em 10 guitarristas .

Vern
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral

Eu divulguei aqui que como não sou de São Paulo sou do Rio de Janeiro penssei que algumas pessoas daqui fosse, mais só o Tripa marcou presença lá.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Vern

Pra vc ver...uma cidade grande como sampa , cheio de caras de sampa aqui que conhecem teu trabalho e que já conversaram com vc aqui no fórum e mesmo assim não vão.
E se for pelo preço , 15 pilas pra ver 2 bandas tá bem em conta.
Não adianta , por isso não divulgo nada mesmo.

Harvey
Veterano
# out/03
· votar


Meus guitar heroes favoritos são Jimmy Page, Jimi Hendrix, Angus Young e Keith Richards.

Vern
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral

Eu te confesso que eu achei caro né. Mais sei lá. Em SP é diferente. Me falaram que 15 tá no preço. Sendo que a minha banda está divulgando a 2° demo e a coletânia DEMO SECTION VOL 1 da revista VALHALLA e a outra banda é da HELLION saca. Sei lá. É o 1°, nos próximos quem sabe vão mais pessoas.

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Sei lá. Como as 2 bandas eram do RJ não sei como seria a aceitação e tal. O resultado foi muito bom. Nós gostamos.

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


Vern
pagode alto astral

mas mesmo a Hellion não divulgou... um pessoalzinho q eu encontrei la tava sabendo pq eram camaradas do baterista do Avec Tristesse

é foda..

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Vern
Tripa Seca

é foda mesmo , mas na boa não tá caro. Depende muito do local tb vc sabem.
Não tô ligado dos preços em sampa mas se fosse aqui em porto 2 bandas de fora com cd e Hellion na parada ta valendo sim.
Mas o mais legal é a experiência de tocar fora do Estado.
Vale muito a pena e revigora a luta!

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
po eh isso ai...

qdo vc vim fazer um 'pagode' aqui em sampa avisa ai mano...

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Tripa Seca

:)

kava
Veterano
# out/03
· votar


malmsteen eh um lixo perto do metal_defender
ehueheuhauahuahuauahaua

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


nossa! baixem esse..eh o video do guitarrista gravano um solo...

http://www.agjs28.hemscott.net/DragonForce-sam_revelations_solo.mpg

trem horrivel..timbre tb...



Po GH nao fala mau assim dos caras uahuahuhuahuhua
Estes videos foram gravados no demo em 2000-2001

Nao que eu teja protejendo os caras mas curto o som deles.

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Melodic Man

Mais tu gosta de "Pí pí Metal ®" (Metal Melódico). hehehehehe Acho que o GH não gosta muito de MM tambem não.

Por isso ele falou cara. Assim como eu tambem não sou chegado. Mais a guitarra tá pí pí pí cara.

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


Mais tu gosta de "Pí pí Metal ®" (Metal Melódico). hehehehehe Acho que o GH não gosta muito de MM tambem não.

Por isso ele falou cara. Assim como eu tambem não sou chegado. Mais a guitarra tá pí pí pí cara.


to zuando cara hehehe

cada um com seu gosto

soulJAZZ
Veterano
# out/03
· votar


ai gente meu guitar hero eh o jimmy page e o nuno mindelis que eh brasilero e dibuia na guitarra

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


PALAVRAS DE UM MESTRE

TIPOW...o q interessa em um guitarrista naum é a velocidade mas sim a técnica do cara entenderam? agora vem dizer q fulano é uma tartaruga perto de ciclano é o fim da picada né?!

MindnesS
Veterano
# out/03
· votar


Isso ae se naum eh pora fala bem naum fala mal....quem falo mal do Slash toca pelo menos igual ou melhor que ele?? Tbm naum tenho influcencia de mtos mais naum eh por isso q naum são otimos guitarristas!

Minhas principais influencias são Slash COM CERTEZA!

John Petrucci claro, o Kirk do Metallica nem se fala entaum mas o melhor assim que me fez começa toca guitarra foi Slash msm ouvindo suas guitarras no G'n'R q são demais!


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seu GuitarHero?