Ata guitarhero entrevista Vern

    Autor Mensagem
    Ata guitarhero
    Veterano
    # out/03


    Off Topic Interview nº 13

    Não deixem de baixar!!!
    Ata guitarhero entrevista o maior guitarrista do fórum! (com quase 2 metros de altura! Sacou? Rá!).
    Como o Hell fez a da semana passada, com o lula_molusco, eu fiz essa sozinho também.

    Repórter: Ata guitarhero
    Tamanho: 2.699 KB
    URL: www.offtopic.kit.net/otinterviewvern.mp3
    Local: Estocolmo, Suécia.

    Perguntas feitas:

    1) O que você acha da música do nosso país atualmente?
    2) Qual o seu guitarrista predileto?
    3) O que você recomenda para quem está começando a tocar?
    4) O que você acha difícil de tocar?
    5) Música da banda Arkanum.


    Para quem não conhece o Vern:

    Nome: Alan Domingues
    Reside no Rio de Janeiro - RJ
    E-mail : alanguitarra@hotmail.com
    Msn : alanguitarra@hotmail.com
    ICQ : 78567005
    Banda Arkanum : http://www.arkanumband.com
    Banda Dogma : http://www.bandadogma.rg3.net


    Por intermédio dos amigos de escola foi aprender violão no final de 1996 com o intuito de ter aulas de guitarra, sendo que no ano seguinte já partiu para as aulas de guitarra estudando durante 3 anos e meio. Estudou violão com Ricardo Pacha e guitarra com Claudio Tigrão e ao mesmo tempo na Escola de Música Villa Lobos/RJ. É o guitarrista de duas bandas, Arkanum, de Black Metal Sinfônico e Dogma, de Heavy Metal Alternativo.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/03
    · votar


    Tá muito boa pessoal, baixem ai fãs do grande Vern

    Ata guitarhero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ServeTheServants
    \o_

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ate q fim achei um video do vern!!!!!!

    Sem nocao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Essa foi a melhor OT interview!!!!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    sem duvidas

    Ata guitarhero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sem nocao
    niredsystalironledfloyd
    obrigado!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DE NADA

    iommy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    po, o dizer que o vern é o melhor do forun.....
    tem que dizer que ele é o melhor do brasil......ele realmente é muito bom....

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    será! no guitar batle ele ta atras do ozielzinho e guga mania! mas acho aquele sistema de avaliação muito errado

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    iommy
    vc e o tommy iommi! o segundo nick dele?

    snd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd
    ozielzinho e gugamania são grandes guitarristas tbm... mas não são muito ativos no forum ... então no cifraclub eu considero o Vern o melhor guitarrista e o gugamania e o oziel grandes musicos e principalmente grandes compositores

    nirestalyndafloydzepp
    Veterano
    # out/03
    · votar


    snd
    eles nunca tiveram aki ne? alguem devia convidar eles tem muito a contribuir!

    Ata guitarhero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nirestalyndafloydzepp
    eh verdade


    postem o q acharam da entrevista

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ata guitarhero
    mto boa
    parabens

    e parabens para o vern tbm

    Ata guitarhero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    guschard
    valeu cara

    Ata guitarhero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tsc tsc tsc... um UP aí não faz mal à ninguém.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd
    como assim atras?
    a kestao eh o numero de musicas q eles mandam. O vern manda menos musicas q eles...dai menos pontos.

    Lauro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    na minha opiniao o vern é muito melhor tava dando uma olhada nas musicas de oelzinho o cara é bom mas so faz coisa simples de quem tem no maximo 2 anos de guita agora o vern manda de tudo o cara saca pacas

    Ata guitarhero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A coisa é mais ou menos assim:

    O Vern toca muito bem, mas mesmo assim o Oziel faz umas musicas mais bonitas, pelo menos na minha opinião. Mas tocar, velocidade, técnicas, etc, o Vern com certeza.

    Max
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Caras ja que o topico se desvirtuou totalmente vou deixar a minha opiniao dos tres...
    Eu nao gosto do som do Oziel...ele é bem tecnico, sim, mas o som dele nao me agrada..aquele rock nordeste ou coisa assim...nao curti!
    O Gugamania manda muito bem ...acho ele foda!
    O Vern manda bem demais tb...na palhetada ele é preciso...acho mto fera o som dele mesmo abusando das fritacoes de escala!...

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Obrigado a todos. O lançe do GB é o seguinte. Se você manda bastante músicas pode subir bastante no ranking. Eu ativo ás vezes algumas. Eu acho que estafa. Eu dou a opinião como ouvinte e não como guitarrista. Quero chegar ali e clicar na Batalha do cara na 2° feira e ouvir uma música. Não quero que passe 2 dias e o cara põe para Battle a mesma música sei lá. Acho que estafa. Bastante gente coloca mais de 3 ou 4 músicas ao mesmo tempo em Battle. Sei lá. Ranking é legal e tal mais para mim não é necessário porque vejo a música e guitarra não como esporte que se tem algum ranking de a fulano é melhor e tal. Existe tantos que não temos como medir. Para mim o Oziel e Guga estão no topo porque eles são sem dúvida nenhuma os mais criativos do Guitar Battle por isso estão lá. A maioria já perçeneu nos meus sons que eu preso por um som meio técnico velocidade. Sei lá, cai nessa praia e gostei. É como a praia do Loureiro do Angra. É de cada um, mais hoje em dia já estou bolando outras coisas e outros influências. Um bom exemplo é a Dream Theater Cover, banda na que toco com amigos. Estamos penssando em colocar um nome e juntar as composições de cada um e fazer uma banda com influências de DT sendo o forte mais com bastante influência de cada um. Se na Demo sair 5 músicas, garanto que não vão ser uma igual a outra ou chupada de outra banda. Vamos ver no que vai dar.

    Um abraço a todos. Estou canssado pra cacete. Viajar 12 horas tocar e não parar nem para descanssar mata qualquer um. Acordei as 9 da noite HUAHUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAU Muito loco.

    C ya

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vern
    Para mim o Oziel e Guga estão no topo porque eles são sem dúvida nenhuma os mais criativos do Guitar Battle por isso estão lá. A maioria já perçeneu nos meus sons que eu preso por um som meio técnico velocidade

    naujm se menosprezi cara! isso e so uma caracteristica individual ! naum e bem um defeito! e q seu ponto forte e esse! vc so ta em terceiro pq tem menos musicas e mesmo assim realmente naum da pa dizer quem e mais do q quem ali! tem muita gente boa! Eu so acho q naum da pa dizer q o guga e o oziel saum os mais criativos! mas vlw pela modestia

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd

    Cara é porque a estou dando minha opinião de ouvinte saca. Eu acho isso mesmo saca.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vern
    blz entam! e eu dei a minha heheh!

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd

    Isso ae. :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ata guitarhero entrevista Vern