Autor |
Mensagem |
totis Veterano |
# out/03
· votar
Primeiro foi o Slash...apesar de ele naum ser muito tecnico...ele cria solos com muito feeling!
Mas hoje em dia...Randy Rhoads e Steve Morse!!!!
|
Max Veterano |
# out/03
· votar
Nossa...pode crer...estava me esquecendo do cara que me fez passar um tempao ouvindo rock...Jimmi Page!...
alem do que eu gosto mto do feeling de Slash
|
Grow Veterano |
# out/03
· votar
todo mundo gosta do Slash, ele só não um mozart como alguns pensam, quem nunca ouviu a sweet child quase tendo espamos de prazer com a intro? uhauhahua
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
o Brian May do Queen me fez me interessar por guitarra
depois eu fikei viciado em guns e meu guitarhero era o Slash
agorea eu tenho varios, ms como minha banda referida eh Angra eu me amarro no KLiko e no Rafael ( principalmente
|
sangue Veterano |
# out/03
· votar
Dave murray e janick gers, com certeza!
|
Gallo Veterano |
# out/03 · Editado por: Gallo
· votar
Kirk Hammett e James Hetfield...
agora eu escrevi certo...
|
Pedro_ Veterano |
# out/03
· votar
Po, sem duvida na minha opniao é o David Gilmour, porra, o cara pode nao ser o mais agil do mundo, mas ele faz a Guitarra dele falar como ninguem, o solo de Comfortably Numb no PULSE mesmo, meu deus, eu tenho o video, sem comentarios
|
Sniper Veterano |
# out/03
· votar
Com certeza o David Gilmour!!
|
Iniciante Veterano |
# out/03
· votar
Cara o Slash sem duvida alguma.Ele não é o mais tecnico do mundo, mas seus solos tem uma emoção incrivel por mais simples que seja.Ele sem duvida é o cara.Outros que são bons são o Kirk Hammetti do Metallica e guitarrista do Queem que eu não sie o nome.
|
ace frehley Veterano |
# out/03
· votar
Ace Frehley. pq ele é magico.
|
Tuco_Hendrix Veterano |
# out/03
· votar
Fala serio Slash ............hauhaua
Os solos do cara é só pentatonica o cara não faz outra coisa ........tudo bem que ele é criativo com as pentatonicas ....mais pra ser aclamado como uma dos melhores guitarristas é foda ......
A guitarra se divide entre antes e depois de Hendrix .......Robert Jonhson foi muito foda ...maioria nem sabe quem foi Robert Jonhson ...o cara era demais
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
Esqueci do Zakk Wylde...esse cara é foda
|
rage_rula Veterano |
# out/03
· votar
tom morello e o slash =D
Saum meus guitares heros pq me levaram a toca guitarra , tinha curiosidade de saber como morelo fazia sua guitarra parecer uma gaita ou uma pick-up de DJ... e o slash por causa do solinho da SCOM , qnd aprendi a tocar fiquei mto orgulhoso como isso fosse foda hehehe... bom axo q eh isso
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
com sertesa e o jimmy page, pois ele e seus solos rapidos me ensentivaram a ter dedos rapidos e o b b king, por causa dos blues, e o grande deus jimmi hendrix
|
NeGrEsCo Veterano |
# out/03
· votar
Santana
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
Sem dúvida alguma meu guitarrista preferido é :
George Benson
pq? Melodia , virtuosismo , puuuuta feeling , compositor genial , veia blues e jazz acentuada , e só pra não esquecer ... canta pá karáI!
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
E parabéns pra galera que postou , grandes músicos foram citados.
Deles , meus preferidos:
Zakk Wylde
Mark Knopfler
Gilmour
Petrucci
e é claro ...o MELHOR DELES:
Metal_defender
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
ah..varia..depende da epoca..atualmente curto e escuto mais eric johnson e mark knopfler
|
blink182josie Veterano |
# out/03
· votar
o meu concerteza e o billy joe do green day e o tom delonge do blink182 muitos podem ate falar que ele nuam tocam bem mas acho que pro estilo de musica ele sao muito bom em todos os aspectos
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
metal_defender
|
codec Veterano |
# out/03
· votar
Vern
mas se ele eh uma lenda.. ?
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
codec
COMO ? Já tive aula em SP com ele. E ontem no show da minha banda o cara tava lá po.
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
Os guitarristas dessa banda aqui ó sao muito bons também, vale apena ouvir a musica deles e olhar os videos do site, impressionante.
www.dragonforce.com
eh pipipi metal, como o Vern costuma dizer
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
Melodic Man
pipipi metal poderia ser pipi metal (pra nao falar merda ou mijo...hehe) ou entao metal em zoom 505 com agudo no talo...hehe
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
baixei um video do guitarrista japa tocano no studio...achei pipipi tb..e tb solo fudio hehe...o timbre tava uma bosta, mas tava baixo...sei lah..nao deu pra ouvir 100%
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
nossa! baixem esse..eh o video do guitarrista gravano um solo...
http://www.agjs28.hemscott.net/DragonForce-sam_revelations_solo.mpg
trem horrivel..timbre tb...
|
alshabab Veterano |
# out/03
· votar
kurt
ele naum era taum ruim entrem no kazaa e procurem por "black e white blues" ou ouçam o solo de uma musica chamada sappy pra vcs verem e pararem de julgar apenas pelo que os outros falam...
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
Guitarra Pí pí não dá. ®
É herança do meu prof. de guitarra e vou levar a frase até meu caixão.
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
Qual seu GuitarHero?
o meu eh o Vern
o kra toca muito.... ao vivo entaum,, nem se fala
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
Tenho vários, mas destaco:
Steve Morse, Eddie Van Halen, Scott Henderson e mozart Mello e Pete Townshend... esses são os principais responsáveis pelo meu estilo de tocar...
|