Qual seu GuitarHero?

Autor Mensagem
totis
Veterano
# out/03
· votar


Primeiro foi o Slash...apesar de ele naum ser muito tecnico...ele cria solos com muito feeling!
Mas hoje em dia...Randy Rhoads e Steve Morse!!!!

Max
Veterano
# out/03
· votar


Nossa...pode crer...estava me esquecendo do cara que me fez passar um tempao ouvindo rock...Jimmi Page!...
alem do que eu gosto mto do feeling de Slash

Grow
Veterano
# out/03
· votar


todo mundo gosta do Slash, ele só não um mozart como alguns pensam, quem nunca ouviu a sweet child quase tendo espamos de prazer com a intro? uhauhahua

yvo
Veterano
# out/03
· votar


o Brian May do Queen me fez me interessar por guitarra

depois eu fikei viciado em guns e meu guitarhero era o Slash

agorea eu tenho varios, ms como minha banda referida eh Angra eu me amarro no KLiko e no Rafael ( principalmente

sangue
Veterano
# out/03
· votar


Dave murray e janick gers, com certeza!

Gallo
Veterano
# out/03 · Editado por: Gallo
· votar


Kirk Hammett e James Hetfield...

agora eu escrevi certo...

Pedro_
Veterano
# out/03
· votar


Po, sem duvida na minha opniao é o David Gilmour, porra, o cara pode nao ser o mais agil do mundo, mas ele faz a Guitarra dele falar como ninguem, o solo de Comfortably Numb no PULSE mesmo, meu deus, eu tenho o video, sem comentarios

Sniper
Veterano
# out/03
· votar


Com certeza o David Gilmour!!

Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


Cara o Slash sem duvida alguma.Ele não é o mais tecnico do mundo, mas seus solos tem uma emoção incrivel por mais simples que seja.Ele sem duvida é o cara.Outros que são bons são o Kirk Hammetti do Metallica e guitarrista do Queem que eu não sie o nome.

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


Ace Frehley. pq ele é magico.

Tuco_Hendrix
Veterano
# out/03
· votar


Fala serio Slash ............hauhaua
Os solos do cara é só pentatonica o cara não faz outra coisa ........tudo bem que ele é criativo com as pentatonicas ....mais pra ser aclamado como uma dos melhores guitarristas é foda ......

A guitarra se divide entre antes e depois de Hendrix .......Robert Jonhson foi muito foda ...maioria nem sabe quem foi Robert Jonhson ...o cara era demais

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


Esqueci do Zakk Wylde...esse cara é foda

rage_rula
Veterano
# out/03
· votar


tom morello e o slash =D
Saum meus guitares heros pq me levaram a toca guitarra , tinha curiosidade de saber como morelo fazia sua guitarra parecer uma gaita ou uma pick-up de DJ... e o slash por causa do solinho da SCOM , qnd aprendi a tocar fiquei mto orgulhoso como isso fosse foda hehehe... bom axo q eh isso

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


com sertesa e o jimmy page, pois ele e seus solos rapidos me ensentivaram a ter dedos rapidos e o b b king, por causa dos blues, e o grande deus jimmi hendrix

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Santana

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Sem dúvida alguma meu guitarrista preferido é :


George Benson


pq? Melodia , virtuosismo , puuuuta feeling , compositor genial , veia blues e jazz acentuada , e só pra não esquecer ... canta pá karáI!

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


E parabéns pra galera que postou , grandes músicos foram citados.

Deles , meus preferidos:

Zakk Wylde
Mark Knopfler
Gilmour
Petrucci

e é claro ...o MELHOR DELES:


Metal_defender

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


ah..varia..depende da epoca..atualmente curto e escuto mais eric johnson e mark knopfler

blink182josie
Veterano
# out/03
· votar


o meu concerteza e o billy joe do green day e o tom delonge do blink182 muitos podem ate falar que ele nuam tocam bem mas acho que pro estilo de musica ele sao muito bom em todos os aspectos

Vern
Veterano
# out/03
· votar


metal_defender

codec
Veterano
# out/03
· votar


Vern
mas se ele eh uma lenda.. ?

Vern
Veterano
# out/03
· votar


codec

COMO ? Já tive aula em SP com ele. E ontem no show da minha banda o cara tava lá po.

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


Os guitarristas dessa banda aqui ó sao muito bons também, vale apena ouvir a musica deles e olhar os videos do site, impressionante.

www.dragonforce.com

eh pipipi metal, como o Vern costuma dizer

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


Melodic Man
pipipi metal poderia ser pipi metal (pra nao falar merda ou mijo...hehe) ou entao metal em zoom 505 com agudo no talo...hehe

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


baixei um video do guitarrista japa tocano no studio...achei pipipi tb..e tb solo fudio hehe...o timbre tava uma bosta, mas tava baixo...sei lah..nao deu pra ouvir 100%

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


nossa! baixem esse..eh o video do guitarrista gravano um solo...

http://www.agjs28.hemscott.net/DragonForce-sam_revelations_solo.mpg

trem horrivel..timbre tb...

alshabab
Veterano
# out/03
· votar


kurt

ele naum era taum ruim entrem no kazaa e procurem por "black e white blues" ou ouçam o solo de uma musica chamada sappy pra vcs verem e pararem de julgar apenas pelo que os outros falam...

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Guitarra Pí pí não dá. ®

É herança do meu prof. de guitarra e vou levar a frase até meu caixão.

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


Qual seu GuitarHero?

o meu eh o Vern

o kra toca muito.... ao vivo entaum,, nem se fala

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Tenho vários, mas destaco:
Steve Morse, Eddie Van Halen, Scott Henderson e mozart Mello e Pete Townshend... esses são os principais responsáveis pelo meu estilo de tocar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seu GuitarHero?