Q guitas vcs tem?

Autor Mensagem
Vega
Veterano
# out/03


e q amplificadores?

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


Vega
Cara, deve ter uns 10 tópicos sobre isso já, de uma procurada na busca

kava
Veterano
# out/03
· votar


epiphone lp standard
marshall mg15 dfx (rvb,dly,chr e flg)

Rustu Pai
Veterano
# out/03
· votar


Tagima Strato 530.
Meteoro Overdriver 20wats

Sem nocao
Veterano
# out/03
· votar


Tagima Strato , Melphins Mg100 C/ Seymor Duncan
Amplificador Wattson...

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


Jackson JS1 Com Seymour Duncan
Amplificador Ibanez TB15
Pedal Boss DS-1
Zomm 505II

FanDeGuitarra
Veterano
# out/03
· votar


hahahaha!!como eu to começando um lindo (hehehe) tonante hahahahaha.e uma staner boa

FanDeGuitarra
Veterano
# out/03
· votar


mas depois no fim do ano uma washburn

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


Rustu Pai
quanto se pago nela? ela eh strato?, ela tem tres singles?


falowz

Peladex
Veterano
# out/03
· votar


Squier Bullet
E o ampli por enquanto eh o meu microsystem!!

Philipius
Veterano
# out/03
· votar


Ibanez RG 470 DX c/ Tone Zone e Air Norton (DiMarzio)
Ampli Staner Kute 60 (blarght! mas serve pra estudo =P)

Guilherme_88
Veterano
# out/03
· votar


Eagle sts001
WarmMusic 108gt
Boss ds02

yvo
Veterano
# out/03
· votar


caiohleal
nao existe nenhnum topico do tipo qual teu equip., onde vc mora, qtos anos vc tem, q nao tenha gente q va responder

flavio
Veterano
# out/03
· votar


eagle sts oo1
strinberg com tone zone e air norton
squier fat strat
ampli meteoro atomic

fatal
Veterano
# out/03
· votar


Eagle
e eu n tenho amp, tenho uma caixa de som dw Wattsound

Kurt_Gangrel
Veterano
# out/03
· votar


eu tenho uma memphis by tagima mg-32 e um amp da jpl sound(hauhauha eu gosto)

fatal
Veterano
# out/03
· votar


PowerGuidoPhodao
e sei q ele e uma merda, mas era o mais barato

Max
Veterano
# out/03
· votar


PowerGuidoPhodao
Cara...voce ultimamente da menosprezando muito tudo que nao seja de MARCA...voce ainda nem tem um amp legal entao nao fica criticando...o cara falou ai que era o mais barato... entao nao fica falando mal de td nao..tem coisas q se encaixam mto bem pra uns mas mal pra outros..vc critica mto e nem sei se toca...so quer equipamento, equipamento e parece q nem liga pra musica em si pq eu so vejo resposta sua em relacao a equipamento entao nao menospreza o dos outros ....

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


Max eh como diz o Vern o som sai dos dedos.


falowz

Max
Veterano
# out/03
· votar


aratohendrix
Com certeza... é uma boa frase..ja ouvi o Joe Mograhbi dizer isso também...tava na revista..ele dizia....nao se preocupe com equipamento, pois se voce tem uma boa tecnica o equipamento so tem a somar a seu talento por pior que seja (o ampli ou sei la).... e o Vern resumiu na frase dele, alias uma frase perfeita!

rage_rula
Veterano
# out/03
· votar


golden strato
meteoro atomic drive

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


para mim e a minha shelter les paul com braço colado e com cap. da gibson, os 57 puls e um 500t um som pesado e outro mais leve, e com ferrajens toda gibson. e meu amplificador e um meteoro com dois de 8, essa minha guitarra se um dia eu for vender ela vai ser bem carinha viu, e tenho b uma grx40 da ibazes, um com surpreendente!!!!

JuninhoL
Veterano
# out/03
· votar


Uma rockwood les paul e uma cubinho ac works 35W. Mas ano q vem pego estágio e vou comprar uma pedaleira Boss ME-8, uma boa caixa, tipo meteoro, marshall, laney sei lé, e dependendo do que sobrar eu troco minha guitar tb!!

JuninhoL
Veterano
# out/03
· votar


PowerGuidoPhodao
vo fala, é bom naum fica zuando os cara naum porque naum importa muito equipamento, o que importa é o quanto o cara toca!! Pode ser a condição do cara!! Eu naum tenho condição de comprar uns equipamento fudido, mais o ano que vem q eu começo a trampa vou comprar tudo equipamento foda mesmo!! E isso pode acontecer com todo mundo, é só querer!!

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Olha só. Eu tenho quase 7 anos e não tenho o equipo que sonho ter. Estou no momento desempregado. Até 8 meses atrás meu amp de guitarra era um STANNER KUTE 65 VELHO PRA CARALHO totalmente diferente dos de hoje. Tinha como tirar um som legal (alias tem porque ainda tenho). Minha vontade é ter um 2:90 e um Triaxis da Mesa junto com uma 1960A. Como tenho que vernder meu ap para ter (nem se eu vender meu chevette terei dinheiro para comprar) eu comprei um amp que eu tiro um timbre bom. E mesmo assim ralei para comprar que é o VULCANO da Meteoro. Tem gente que fala que VULCANO é merda e tal. Bem eu tiro um som muito bom com ele. Cansso de ver nego de JCM900 e até amp's da MESA tirando um som horrível. E geralmente são esses que falam mal.

Isso é o de menos. A galera já lembrou e repito. O SOM VEM DOS DEDOS. Equipo é o tempero do som. Se você não sabe tocar bem do que adiantar ter um equipo do VAI por exemplo.

É mais ou menos isso. Se preocupem mais em tocar do que equipo. Ainda mais nós aqui do Brasil. É só vocês olharem quanto está um POD lá fora e ver o preço dele aqui no Brasil para ter essa noção.

codec
Veterano
# out/03
· votar


POD?
é verdade isso.. o som vem dos dedos, meu prof tira um puta som da minha guitarra q é uma dolphin strato q eh uma merda comparada as outras, mas eu axo muito boa pq eu comprei com meu dinheiro, sacrificado, tive q vender meu ps1 entao nao fala que é uma merda pq nao seria justo.
ainda to esperando final do ano meu amp.. pedaleira e outra guitarra entao so se alguem me der $$..
mas com td isso de barreira vo fazer de tudo pra tocar bem um dia.. ah se vo!

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


yamaha 121d com caps dimarzio
crate gx-15
me-8 da Chefe

guitarhero2k3
Veterano
# out/03
· votar


lyon by washburn
meteoro atomic drive 20w
zoom 1010


e tiro um som maneirissimo com esse combo ai

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


Vern

boto fe mesmo guitarrista bom toca em ate um tonante rsrsrs brincadeira ai viu galera, mas e verdade ja vi um cara tirar som de uma dofin!!!

Harvey
Veterano
# out/03
· votar


Guitarra: Fender Stratocaster Japonesa
Amplificador: Meteoro Atomic Drive 20w

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q guitas vcs tem?