qual tem dessa guitas tem o Custo X Beneficio melhor ?

    Autor Mensagem
    rodhallford
    Veterano
    # jan/11


    tava em duvida entre a guitarra ESP mh-50 e a mh-53 e queria saber quala mais vantajosa

    abrass

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    olha eu sou novato tambem e o pessoal vai me chingar por estar ajudando mas vu dar minha opinião, eu ia na 50 mas isso tem que ver vc teste as duas e veja qual vc mais gosta que eu ACHO que a única diferença das duas está no cap e na madeira da escala. tentei mas eu naum sei muita coisa mas o basicão que eu sei é isso.
    abraços

    AloiS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu ia de 50 só pq tem 2 humbuckers :)

    mas eu n conheço mt dessas guitarras esp; sei que são ótimas!

    ViniciusB
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: ViniciusB
    · votar


    rodhallford
    As LTD são bacanas, eu tenho uma EC-50 que é a Les Paul da série das"50's".
    São as guitarras de versão "de entrada" das LTD. Porém apresentam um ótimo acabamento e timbres. A mh-50 pra mim tem a vantagem de ter o braço em rosewood ( o que eu acho mais bonito) e a mh-53 tem um humbucker e 2 single coils o que a torna mais versátil, se tornando um negócio mais atrativo.

    Te digo: na minha opinião pega a mh-53 pela captação mais versátil, pois eu tenho DUAS guitarras com humbuckers e acabei tendo que splitar os humbuckers delas para ter um timbre de single e maior versatilidade de timbres, entendeu?

    Feliphph
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não conheço, nem nunca testei nenhuma guitarra da marca, mas meu conselho é dar uma boa olhada nos reviews, ajudam bastante!
    Dever ter algum aqui pelo forum, se não achar no youtube tem.
    Espero ter ajudado ! \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual tem dessa guitas tem o Custo X Beneficio melhor ?