Amp com chiado oq pode ser?

    Autor Mensagem
    Matheuss
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Matheuss


    Então gente, meu amp as vezes começa a dar um chiado do nada, pode ser problema com os potênciometros? Falantes? Só pra constar o amp eh um peavey rage 158 (akeles de 15w pequeninhos).. Vale ressaltar tbm, que agora eu fui ali ver e o botao de "agudos" estava um pouco pra frente, entao eu empurrei ele de volta a posição original e parou.. oq pode ser?

    Edit: Agora vi q ta no forum d guita, c eu pedir na central de ajuda eles movem?

    Edit2: pra constar eu uso ele com transformador tambem, pq aqui eh 220 e ele eh 110.

    sidcabeca
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara eu toco com um peavey na igreja que de uns tempos pra ca acontece a mesma coisa, de uma hora pra outra ele começa a fazer uns barulhos estranhos, ai eu tenho que desligar e ligar ele novamente, eu acho que isso é problema de junta. Vamos esperar alguem postar alguma coisa mais esclarecedora sobre os peavey

    Megamedes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pode ser algumas coisas: Agudo/volume da guitarra, Distorção do pedal (Se você usa), cabos vagabundos, muito "high" no amp, aterramento, distância da guitarra pro amp e etc. Cheque isso, se não for mande pra uma assistência de som.

    Dfalmeid
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Aterra, blinda os caps da sua guita, compra cabos Planet Waves, e seja feliz........

    Matheuss
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    up. começo a chiar de novo.

    Matheuss
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    =(

    LuizPauloGS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ahh cara, deve ser culpa da voltagem mesmo... aterrar é uma boa... lá na igreja o amp eh 220 e vive começando a chiar do nada... eh horrível

    Matheuss
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    e como é que se faz isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp com chiado oq pode ser?