Autor |
Mensagem |
Matheuss Veterano |
# fev/08 · Editado por: Matheuss
Então gente, meu amp as vezes começa a dar um chiado do nada, pode ser problema com os potênciometros? Falantes? Só pra constar o amp eh um peavey rage 158 (akeles de 15w pequeninhos).. Vale ressaltar tbm, que agora eu fui ali ver e o botao de "agudos" estava um pouco pra frente, entao eu empurrei ele de volta a posição original e parou.. oq pode ser?
Edit: Agora vi q ta no forum d guita, c eu pedir na central de ajuda eles movem?
Edit2: pra constar eu uso ele com transformador tambem, pq aqui eh 220 e ele eh 110.
|
sidcabeca Veterano |
# fev/08
· votar
Cara eu toco com um peavey na igreja que de uns tempos pra ca acontece a mesma coisa, de uma hora pra outra ele começa a fazer uns barulhos estranhos, ai eu tenho que desligar e ligar ele novamente, eu acho que isso é problema de junta. Vamos esperar alguem postar alguma coisa mais esclarecedora sobre os peavey
|
Megamedes Veterano |
# fev/08
· votar
Pode ser algumas coisas: Agudo/volume da guitarra, Distorção do pedal (Se você usa), cabos vagabundos, muito "high" no amp, aterramento, distância da guitarra pro amp e etc. Cheque isso, se não for mande pra uma assistência de som.
|
Dfalmeid Veterano |
# fev/08
· votar
Aterra, blinda os caps da sua guita, compra cabos Planet Waves, e seja feliz........
|
Matheuss Veterano |
# fev/08
· votar
up. começo a chiar de novo.
|
Matheuss Veterano |
# fev/08
· votar
=(
|
LuizPauloGS Veterano |
# fev/08
· votar
Ahh cara, deve ser culpa da voltagem mesmo... aterrar é uma boa... lá na igreja o amp eh 220 e vive começando a chiar do nada... eh horrível
|
Matheuss Veterano |
# fev/08
· votar
e como é que se faz isso?
|